Anúncio

Collapse
No announcement yet.

jante raspada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    jante raspada

    Boa tarde!

    Hoje encostei na berma da estrada, na cidade, para a minha namorada dar um "saltinho" ao Turismo. O meu C4 tem pneu comp rotecçao de jante, e sinceramente nao percebo como fui fazer aquela porcaria..raspei a jante toda. Ficou com mau aspecto.

    Eu recordo me do meu primo ter mandado arranjar as dele no ano passado. Podem me dizer por quanto fica, e se geralmente fica muito bom o trabalho? (quando ele mandou, julgo que ficou por 25euros por jante, e o serviço pareceu me jeitoso..)

    #2
    A mim desseram-me que fica por volta dos 30euros cada jante,eu tb gostava de reparar as minhas,mas tenho receio....

    Comentário


      #3
      tenho um conhecido que mandou reparar as jantes do golfe II dele e digase de passagem que o serviço ficou bem bonito. as ditas jantes pareciam novinhas! claro esta que o serviço/preço podera variar de casa pa casa...

      Comentário


        #4
        Fica à volta de 35€ por jante...

        Comentário


          #5
          www.reparadoradasjantes.com
          www.casadasjantes.com

          Ficam ambas em Braga e são das mais re****das do país. Acho que o preço de cada jante fica por 25 euros, quer esteja riscada, empenada, ou o que quer que seja.


          Cumps

          Comentário


            #6
            Mandei arranjar uma no mês passado e custou-me 37€, mas ficou como nova, impecável mesmo.

            Comentário


              #7
              E quando são golpes com alguma profundidade? Podem ser reparadas?

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por PowerSlide

                E quando são golpes com alguma profundidade? Podem ser reparadas?
                Podem, perfeitamente.

                Comentário


                  #9
                  E a reparação não se torna mais dispendiosa? Tenho lá uma jante que deve ter batido num passeio ou coisa assim que até parece que lhe falta um bocado.

                  Comentário


                    #10
                    ja ouvi falar bastante bem de uma casa em braga (nao sei o nome) , e sei que muitas casas de pneus mandam para la para serem arranjadas

                    Comentário


                      #11
                      Quando comprei o meu, vinha com as jantes um pouco raspadas…a solução barata:D foi passar uma tinta própria…quase que nem se nota.

                      Cumprimentos.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por PowerSlide

                        E a reparação não se torna mais dispendiosa? Tenho lá uma jante que deve ter batido num passeio ou coisa assim que até parece que lhe falta um bocado.
                        Os 25 euros por jante que eu refiro é para qualquer tipo de problema, esteja empenada, riscada, falte-lhe um bocado ou qualquer coisa do género.

                        citação:Originalmente colocada por joao.abreu

                        ja ouvi falar bastante bem de uma casa em braga (nao sei o nome) , e sei que muitas casas de pneus mandam para la para serem arranjadas
                        Deve ser uma das que eu referi. Essas duas empresas são de duas pessoas que são irmãos, se não me engano.

                        Comentário


                          #13
                          Como é que se chama essa tinta própria?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X