Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW (Série 5) 525 d Touring

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW (Série 5) 525 d Touring

    visto que ando virado para comprar uma carrinha,,,,, apos a minha publicaçao de uma 320 continuei em busca de outro veiculo


    aqui esta ela

    BMW (Srie 5) 525 d Touring - Usado para venda em Pvoa de Lanhoso

    nao sei se o prreço se enquadra,,,, fiabilidade do motor,,,, etc etc

    simplesmente para andar no dia a dia e a pensar num futuro proximo

    #2
    Fazes ideia dos consumos duma 525d?

    Comentário


      #3
      nao,,,, nenhuma mesmo

      Comentário


        #4
        Então não te metas num!

        Fazes entre 8 e 9 litros em circuito misto, mas se fizeres muita cidade não te surpreendas com uns 12 litros de média. Só em AE é que faz consumos porreiros, tipo 7litros ou menos mas a 140/150km/h.

        E manutenção fazes ideia? Sabes quando custa um coletor de admissão que mais dia menos dia tens de trocar? São perto de 600€, fora mão de obra... E unidadezinha bluetooth que se não levou vai levar, sabes quanto custa? Mais 500 paus!

        Se puderes pagar, aí sim manda-te, agora não queiras esticar a corda para comprar um BMW porque quando o meteres na oficina a corda já não estica mais e rebenta.

        Bem sei que é bastante tentador ter um Série 5 por 17mil euros, mas as contas não se fazem só com o valor da compra...

        Comentário


          #5
          o melhor é mesmo bicicletas para todos, e mesmo assim temos que ter em atenção que podem furar pneus, e temos que pensar que tambem pode vir a precisar de 1 corrente etc

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
            o melhor é mesmo bicicletas para todos, e mesmo assim temos que ter em atenção que podem furar pneus, e temos que pensar que tambem pode vir a precisar de 1 corrente etc
            Não entendo o teu post, pareceu-me uma critica ao meu mas deixa-me que te diga foi mesmo ao lado.

            Quando se compra um carro tem de se ter em conta tudo, não é só o preço dele,foi apenas isso que aqui escrevi. Acho que não é preciso ser muito inteligente para perceber isto, mas secalhar estou enganado.

            Só em seguro, gásoleo, manutenção é bem gajo para gastar mais uns 1000 a 2000 euros por ano do que com um carro de 17mil euros equivalente.

            Continhas simples, o 520d faz medias de 6.5litros quando este faz 8.5litros. Ora a cada 100km's o 525 fica 2.6€ mais caro.

            520d 20mil km's com gasoleo a 1.30€/l = 1690€ no final do ano
            525d 20mil km's com gasoleo a 1.30€/l = 2210€ no final do ano

            Só aqui estão 500€. Se ele fizer mais cidade ou mais km's é bem gajo para roçar os 1000€ de diferença.

            Portanto como vês não disse nenhum disparate.

            Comentário


              #7
              é como eu digo, bicicletas, ou então tem que se acabar com os carros acima sei la de 1.2, ou secalhar o melhor é mesmo smart

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                é como eu digo, bicicletas, ou então tem que se acabar com os carros acima sei la de 1.2, ou secalhar o melhor é mesmo smart
                Lol...
                O tassilgo informou um user que alega ele proprio desconhecimento dos custos inerentes a utilização diaria e manutencao deste tipo de carros e tu vens com esses comentarios desnecessarios...
                Se tens dinheiro para sustentar um destes fico feliz por ti , mas existe quem não consiga...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                  é como eu digo, bicicletas, ou então tem que se acabar com os carros acima sei la de 1.2, ou secalhar o melhor é mesmo smart
                  Ou não, na ultima revisão paguei 1100€

                  Comentário


                    #10
                    Parece bem equipada e em bom estado, aparentemente.

                    Mas tem um contra, desde logo, é de julho de 2007 (nacional) - paga o novo iuc Se não estou em erro são cerca de 500 euros por ano

                    Se conseguires arranjar uma nacional de junho de 2007 ou anterior, já paga o selo anterior, cerca de 50/70 euros, não sei...

                    Boa sorte para a compra.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X