Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Stilo 1.2 16v

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Fiat Stilo 1.2 16v

    Boas pessoal, sou novo aqui portanto espero estar a fazer tudo dentro das regras :D

    Tenho hipotese de comprar este automóvel

    fiat stilo 1.2 5 portas
    6 velocidades
    ac ve fc DA
    jantes especiais
    4 airbegs
    computador de bordo
    O carro tem um tratamento fixe.

    140000km de 2002 por 2300€ mas voou tentar descer um pouco mais pagando a pronto.

    O que acham??
    Obrigado desde já pela a ajuda

    #2
    Eu tenho o mesmo motor num punto, posso dizer que é um carro que se mexe muito bem, desenvolve com facilidade em baixas, faz bons consumos e é bastante fiável.
    Agora montado num stilo, presumo que seja mais pesado e pode não ter o mesmo comportamento, nada como testares.
    Parece-me um negócio justo, quando menos melhor :D

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
      Eu tenho o mesmo motor num punto, posso dizer que é um carro que se mexe muito bem, desenvolve com facilidade em baixas, faz bons consumos e é bastante fiável.
      Agora montado num stilo, presumo que seja mais pesado e pode não ter o mesmo comportamento, nada como testares.
      Parece-me um negócio justo, quando menos melhor :D
      Então aconselhas? :D

      Comentário


        #4
        Tem motor para dar e vender! Depende do tratamento e se é esticadinho :P

        Meu irmão tem um, e até hoje o motor não rebentou, nem teve problemas, com a pastilha que levou (e leva) muitas vezes.

        Problemas, só o sensor do airbag por baixo do banco do condutor que volta e meia passava-se. Os bancos (pelo menos do meu irmão) não têm muito apoio lateral, é o aspeto menos negativo a mencionar do interior. De resto, é um bom carro! Já agora, tb já passou a fasquia dos 140 000 kms.

        Para veres a confiança...a gente apostou se até aos 100 000 kms o motor não cedia com o tratamento que levou, é pk é mt bom! 140k and counting

        Com tudo, cada caso é um caso. Ás vezes tem-se azar no mesmo modelo, unidade que nos toca.

        Comentário


          #5
          Tou tentado a ir exprimentar!
          Quem quiser dar a sua opinião será bem vinda :P e desde já agradeço a quem ja me ajudou!!

          Comentário


            #6
            Greetings!

            O carro não é nada leve.
            Deve fazer facilmente 9lt ou mais em cidade.

            Não sei se será bom de conduzir com esse motor.

            Mas 2000€....

            Cumprimentos

            Comentário


              #7
              Só quem não conhece o 1.2 16v da FIAT é que pode ter medo dele no Stilo.....Ainda que seja mais pesado tem as afinações electrónicas.

              No entanto, os consuos são puxadotes mas tambem há que ver que é um motor que se mexe muito bem.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X