Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Série 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW Série 2

    Boas

    O meu 3008 já vai alegremente a caminho dos 5 anos e eu já ando a sondar alternativas para o trocar, eventualmente


    Já tive um negócio quase fechado com uma 508 de serviço, já andei a ver a RXH, o DS5, a Superb, tudo carros que me agradam (neste caso nas versões carrinha)

    No entanto por uma ou outra razão não troquei e hoje no Almada Forum vi lá um série 2 em exposição com um preço espetacular e não me pareceu nada pequeno, no entanto não consegui confirmar nada porque o vendedor não estava lá e o carro estava fechado

    Alguém conhece o carro?

    Habitabilidade? Tamanho de bagageira?

    Era uma boa troca para o 3008

    Ah, ponderava o 1.6 ou o 2.0 D

    #2
    Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
    Boas

    O meu 3008 já vai alegremente a caminho dos 5 anos e eu já ando a sondar alternativas para o trocar, eventualmente


    Já tive um negócio quase fechado com uma 508 de serviço, já andei a ver a RXH, o DS5, a Superb, tudo carros que me agradam (neste caso nas versões carrinha)

    No entanto por uma ou outra razão não troquei e hoje no Almada Forum vi lá um série 2 em exposição com um preço espetacular e não me pareceu nada pequeno, no entanto não consegui confirmar nada porque o vendedor não estava lá e o carro estava fechado

    Alguém conhece o carro?

    Habitabilidade? Tamanho de bagageira?

    Era uma boa troca para o 3008

    Ah, ponderava o 1.6 ou o 2.0 D
    Se queres que te diga o carro a mim a única coisa que não desperta é paixão, porque de resto tem tudo.

    Para já a BMW esmerou-se mesmo para não se notar a tração dianteira, isto só dá para explicar experimentando o carro...mas não notas que vais num FWD quando vais a conduzir...

    Espaço? Tem mais espaço atrás do que um série 7................A bagageira tem mais que espaço suficiente (não me lembro agora dos litros ao certo, mas dá para levar um carrinho de bebé e ainda cabem mais cenas.
    Neste momento só há disponivel no nosso mercado o 218d 150cv, mas para Novembro já há o 1.5d com 116cv (isto falando de diesel)

    O carro já trás bom equipamento de série, ar condicionado manual, volante multifunções, rádio com bluetooth, bagageira elétrica, sensores de luz e chuva, monitorização da pressão dos pneus,eCall inteligente,jantes em liga leve de 16", sensores de estacionamento traseiros apoio de braço central regulável e o melhor de tudo 5 anos de manutenção incluída.

    Com esses extras de série o carro deve-te ficam por 32mil e poucos euros.

    Comentário


      #3
      Obrigado

      Vou a um stand nos próximos dias ver a viatura

      Comentário


        #4
        Agora com a saída do restyling fazem-se excelentes negócios com a RXH. Anda uma no sítio do costume, nova, por menos de €39.000. Parece-me uma excelente opção e na Peugeot talvez consigas uma retoma melhor que na BMW.
        Segundo li por aí, a nova RXH vai sair com um motor diesel, mais barata e com melhores consumos que a híbrida.
        Das que enumeraste é a minha preferida. O série 2 ainda não conheço.
        Editado pela última vez por Sweden; 04 October 2014, 23:28.

        Comentário


          #5
          A RXH é um namoro antigo meu, é verdade

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X