Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf VI Variant ( 2.0 TDI CR )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Golf VI Variant ( 2.0 TDI CR )

    Boa noite, gostava de saber relativamente a fiabilidade o que têm a dizer acerca do VW Golf VI 2.0 CR 140vc, é que adquiri um recentemente, de 2010, e como nunca tive um VW estou um pouco por fora digamos assim. Pelo que tenho notado a minha impressão é de que se trata de um carro com uma qualidade acima da média, o nivel de acabamento é muito bom relativamente ao meu anterior ( carrinha Megane ) nem se fala. No entanto, no que respeita ao motor não tenho grandes conhecimemntos, sei que o 1.6 CR deu alguns problemas de injectores...

    #2
    Ainda ontem se falou nisso noutro tópico qualquer, e as opiniões eram muito positivas. Eu tenho uma, também de 2010, comprada em janeiro com 81000, vai agora com uns 97 ou 98000. Nada a registar, e que se mantenha assim por uns anos .

    Parafraseando o senhor da IPO quando a acabou de fazer a inspeção no início de Setembro: "Está nova"

    EDIT: Curiosamente também venho de Megane, mas carro, de 2005, que já se estava a começar a desmontar e a partir peças...
    Editado pela última vez por 1000k; 04 October 2014, 09:07.

    Comentário


      #3
      A minha está agora com 89000... Para já estou surpreendido pela positiva e muito. A minha megane era de 2006, mas os problemas estavam a aparecer cada vez mais.

      Comentário


        #4
        Meu caros, também tenho na garagem carros Renault e VW, relativamente em termo de durabilidade e andamento o espeto positivo vai para a VW.
        Só que em termos qualidade - preço o aspeto positivo vai para a Renault.
        O 1.6 TDI da VW(105cv) não recomendo e face ao motor 1.6 DCI o motor(130cv) da VW fica a perder, como é obvio!
        Atenção que o motor 2.0 tdi também dá problemas ( é só procurar aqui na net), não tem nada haver com o velhinho 1.9 tdi! E quase todos os VW estão martelados no quilómetros........
        E já para não falar que a VW (caro do povo lol) o preço é caríssimo!
        Curioso que o pessoal que conheço que tinha VW está a comprar Renault ......
        Editado pela última vez por MFN; 04 October 2014, 12:28.

        Comentário


          #5
          Obviamente todos os carros dão problemas, uns mais que outros, eu andei 6 anos com uma megane 1.5 (105cv), é do conhecimento de todos que o megane II teve problemas graves escapei a alguns deles, embora fosse ouvindo e tendo conhecimento directo de muita chatice, desde, turbos a bronzes a injetores, um rol. Mas cada caso é um caso, e aí entra o aspeto da sorte. Agora não tenho qualquer dúvida nem há comparação possível a todos os níveis entre uma carrinha megane ST, e uma Golf Variant 2.0 CR, desde conforto a acabamentos a motor...a diferença sim está no preço mas a qualidade paga se.

          Comentário


            #6
            Esse motor tem um registo muito positivo a nivel de fiabilidade, consumos e prestações. Nesta fase, um dos meus motores favoritos, nesta classe.

            Comentário


              #7
              Acho que o único problema relatado é o volante bi-massa, mas não é um problema muito frequente...

              Comentário


                #8
                Não há duvida que o golf 2.0 Tdi é bom e bonito (especialmente em carro), gosto em especial o motor de 170 cv !
                Eu faço todas as revisões na VW e a conta é sempre puxada, mas prontos gosto do carro!
                Se for jante 17, os pneus são caros e duram no máximo 30 mil quilometras com uma condução suave!
                Mas digo-vos uma coisa, ultimamente tenho trabalhado com o turismo, e acreditem que os Alemães são uma raça do ca****, tem a mania que são melhores em tudo, eu respondo em Inglês e eles só me responde em Alemão, mesmo cá no nosso país!
                Já tive vários caros Alemães como:
                Corrado G60 com motor e caixa do Golf R32
                Golf 1.6 GTD Special
                Golf 1.6 a gasolina
                Ibiza 1.9 GT TDI
                Passat 1.9 TDi 130cv
                Ibiza 1.9 TDI 130 Sport
                Golf V 2.0 GT TDI 170 cv

                E só de me lembrar que andei á contribui para a economia Alemã ate fico mal disposto........
                Editado pela última vez por MFN; 04 October 2014, 17:42.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X