Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha de primeiro carro

    Olá, primeiro sou novo aqui pelo fórum.

    Ando em busca do meu primeiro carro, disponho de um orçamento de cerca de 6500€-7500€ (poderei esticar até aos 8000/8500€ se REALMENTE valer a pena!!).
    Coisas que valorizo principalmente no carro: aspecto exterior e interior, consumos em CIDADE, é raro fazer AE, (não é que vá fazer muitos km's sendo que vou utilizar o carro maioritariamente para o percurso casa-trabalho e uns passeios nas folgas, portanto penso que gasolina será a melhor opção), que seja fiável e não vá dar muitos problemas a nível de mecânica/eletrónica (claro, problemas todos dão mas algumas marcas têm mais tendência do que outras).

    Seat Ibiza, Kia Ceed, Renault Megane, Opel Astra são alguns modelos que me atraem pelo aspecto, mas desconheço a parte do motor e dos consumos bem como possíveis valores em usados. Que dizem??

    Como não sou muito dotado em matéria de carros, gostaria que me dessem opinião sobre possíveis carros dentro desse valor que encaixem mais ou menos naquilo que eu pretendo.

    Obrigado desde já, abraço a todos os participantes do fórum
    Editado pela última vez por BernardoSantos; 05 October 2014, 10:03.

    #2
    dessa tua lista eu procuraria mais um ce'ed coupe, por exemplo ou então um ibiza 1.4 85cv. ainda não dá para o 1.2 TSI de 105cv e para comprares o 1.2 de 85 mais vale o 1.4.

    megane III coupe era outra boa opção, mas acho que tinhas que retirar um I ao III. percebeste?

    sendo que com 6500-7000 compras um carrinho porreiro, recente até 5 anos a gasolina e que em princípio não te deve dar muita chatice.

    Comentário


      #3
      Entre o ceed, o ibiza e o megane qual ficará mais barato (e já agora qual o preço que devo ter em consideração?) e qual me dará menos problemas?

      Comentário


        #4
        Desde já é melhor dividir, Ibiza, Fiesta, Corsa e assim são segmento B, já o Astra, Ceed, Megane e outros, são segmento C, traduz-se essencialmente pelo aumento em tamanho.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
          Desde já é melhor dividir, Ibiza, Fiesta, Corsa e assim são segmento B, já o Astra, Ceed, Megane e outros, são segmento C, traduz-se essencialmente pelo aumento em tamanho.
          Também vi o Kia Rio ou o Honda Civic. Consigo arranjar um por esse preço? São fiáveis? Qual seria a melhor opção?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X