Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Fiat Barchetta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar Fiat Barchetta

    Estou interessado num Barchetta de 1995.

    Pelo que sei, foi o primeiro ano em que foi produzido.

    Que cuidados devo ter quando for ver o carro, para além daqueles normais num carro com tantos anos?

    #2
    Originalmente Colocado por Matus Ver Post
    Que cuidados devo ter quando for ver o carro, para além daqueles normais num carro com tantos anos?
    Nunca esquecer de que marca é.

    Comentário


      #3
      Começar logo pelo estado da capota?

      Comentário


        #4
        Obrigado pelas vossas respostas.

        Quanto à capota, terei toda a atenção. Quanto à parte mecânica, existe algo que especificamente deva ver neste carro? É conhecido algum problema frequente?

        Comentário


          #5
          Uma vez vi um que esteve parado durante meses e estava cheio de bolotas no filtro do ar e da admissão

          Portanto eu também via se o filtro do ar estava limpo.

          Comentário


            #6
            http://forum.autohoje.com/forum-gera...ja-esta-d.html

            Comentário


              #7
              É um carro relativamente raro pelo que a escolha e compra de um não é propriamente fácil. Da minha experiência o que te posso recomendar é ires a um bom mecanico fazer um check up geral e serem verificados todos os pontos importantes do carro bem como ver que peças estão a precisar de ser mudadas num futuro próximo. Um check up aprofundado como este pode custar por volta dos 50-80 euros mas aquilo que podes conseguir poupar até em questões de negociação caso o carro precise de uma revisão aprofundada compensa muito. Assim sabes o que vais comprar.. Podes também fazer uma IPO extraordinária para ver se está tudo ok e por fim ir a uma casa de alinhamentos xpto ver como está o chassi.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
                É um carro relativamente raro pelo que a escolha e compra de um não é propriamente fácil. Da minha experiência o que te posso recomendar é ires a um bom mecanico fazer um check up geral e serem verificados todos os pontos importantes do carro bem como ver que peças estão a precisar de ser mudadas num futuro próximo. Um check up aprofundado como este pode custar por volta dos 50-80 euros mas aquilo que podes conseguir poupar até em questões de negociação caso o carro precise de uma revisão aprofundada compensa muito. Assim sabes o que vais comprar.. Podes também fazer uma IPO extraordinária para ver se está tudo ok e por fim ir a uma casa de alinhamentos xpto ver como está o chassi.
                Anualmix, bem observado.

                Obrigado pelo teu texto.

                Comentário


                  #9
                  O JGTB teve um carro desses. Pergunta-lhe.

                  Comentário


                    #10
                    1747 cc By FIAT + Barchetta Design = Happiness!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X