Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo XC 60 - Campanha em Espanha - Até enerva!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo XC 60 - Campanha em Espanha - Até enerva!

    Somos uma união Economica e Monetária onde supostamente existe um mercado comum....mas só para o que interessa!

    Captura.JPG

    #2
    a mim esse modelo nunca me enganou
    é melhor bloquear o tópico para o pessoal não ter um "treco"

    Comentário


      #3
      É assim há anos. Eles por lá têm o habito de colocar os preços em quase todos os anuncios.

      Quem vive perto da fronteira tem por habito ver TV espanhola e já se habituou a estas discrepâncias

      Comentário


        #4
        Quando vimos o civic, o 2.2 i-dtec que em espanha custava 26k euros, cá andava pelos 32k euros.

        Comentário


          #5
          E um Golf 1.6 tdi 105 por 17900 euros???

          webspecial < Golf < Modelos < Volkswagen España

          Comentário


            #6
            São muitos os exemplos.
            O mais barato que se consegue em Portugal para um XC são aprox. 42 K
            Estava a pensar seriamente em ir comprar a Espanha, mas feita uma simulação dá-me 8.267 EUR de ISV!!! Desculpem o desabafo, mas que grandes chu.....!

            Comentário


              #7
              Viva a Europa e Viva os impostos em PT

              Viva (repetir até cansar)

              Comentário


                #8
                Não subestimem o tuga. Ou lhe alteram o símbolo ou ainda assim não temos negócio.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                  Quando vimos o civic, o 2.2 i-dtec que em espanha custava 26k euros, cá andava pelos 32k euros.
                  Tenho ideia que nos Honda's o preço nem é assim tão discrepante como noutras marcas.

                  Já agora, utilizo algumas vezes esse site para procurar informações.

                  Precios de coches, pruebas de automoviles, informacion del motor

                  Comentário


                    #10
                    Nos automoveis é um gande fosso...


                    Mas nem tudo é a favor deles...

                    Por exemplo, por um pacote estilo M4O... Em Esoamha pagas 90€...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      Por exemplo, por um pacote estilo M4O... Em Esoamha pagas 90€...
                      O salário também é melhor, por isso o esforço deve ser semelhante: eles pagam 90, cá pagamos 60...

                      Bastante diferente para ter um xc60, eles pagam 30k, cá pagamos 42k... Esssssforço quase impossível...

                      Comentário


                        #12
                        Como nos somos ricos este D3 nem é comercializado ca!

                        Comentário


                          #13
                          Quem está mal que vá para Espanha

                          Comentário


                            #14
                            Eu sou uma pessoa que frequenta regularmente Espanha, nunca mais me esqueço de quando era mais novo, ver nos Outdoors nas ruas uma promoção Passat 2.0 TDI de 140cv por pouco mais de 23/24 mil €... Cá o carro chegava perto dos 40k€.

                            A diferença de preços é abismal. Por acaso não sei como está o mercado imobiliario, creio que em Madrid deve ser puxadote, mas ao contrário do que se passa por cá, em Espanha está tudo muito mais distribuído, não tão centrado em 2 capitais como cá em PT, logo aposto que se consegue ter uma vida porreirinha numa cidade média (Zaragoça, Valência, Salamanca, etc etc etc), onde creio que os preços das casas devem ser semelhantes aos de uma cidade média Tuga e tudo o resto algo mais barato (tipo os carros, combustíveis, e algumas coisas nos hipers) e um salário mais elevado que cá.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                              Eu sou uma pessoa que frequenta regularmente Espanha, nunca mais me esqueço de quando era mais novo, ver nos Outdoors nas ruas uma promoção Passat 2.0 TDI de 140cv por pouco mais de 23/24 mil €... Cá o carro chegava perto dos 40k€.

                              A diferença de preços é abismal. Por acaso não sei como está o mercado imobiliario, creio que em Madrid deve ser puxadote, mas ao contrário do que se passa por cá, em Espanha está tudo muito mais distribuído, não tão centrado em 2 capitais como cá em PT, logo aposto que se consegue ter uma vida porreirinha numa cidade média (Zaragoça, Valência, Salamanca, etc etc etc), onde creio que os preços das casas devem ser semelhantes aos de uma cidade média Tuga e tudo o resto algo mais barato (tipo os carros, combustíveis, e algumas coisas nos hipers) e um salário mais elevado que cá.
                              Espanha está tão bem que até têm bairros inteiros vazios,a apodrecer porque nunca ninguém comprou casa.

                              Já para não falar dos fantásticos aeroportos [emoji2]

                              Comentário


                                #16
                                Apesar de tudo, não tiveram lá a troika, não estão a pagar juros aos fmi e outros, tem menos impostos, e desenganem-se tem menos desemprego...

                                jbarbosa

                                Comentário


                                  #17
                                  é já aqui ao lado. Boa Viagem.
                                  O nosso cantinho não é o céu mas também nos outros lados não é tão bom como pintam.
                                  A galinha da vizinha é melhor do que a minha, sempre foi assim e sempre será.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O preço do imobiliário é superior ao nosso. Por ex. Badajoz que é uma cidade considerada de nível baixo/médio (A Estremadura é a província mais pobre de Espanha), tem preço médio de T3 a 200.000 euros, com acabamentos e áreas inferiores aos nossos.

                                    A nível automóvel, eu apesar de trabalhar com espanhóis e conviver com eles, há coisas que não percebo ainda:

                                    - têm preços muito mais baixos que os nossos, a nível de usados então...mas nem por isso trocam de carro com mais frequência. Aliado a custos de manutenção, impostos e seguros inferiores também.
                                    - não ligam muito aos extras, A6 ou série 5 com jantes de ferro e tampões é mato, xénon e afins é raro.
                                    - tratam os carros como objecto ou electrodoméstico, estacionam de ouvido e na generalidade um carro típico de espanhol ao fim de um ano não tem um painel sem risco ou amolgadela.

                                    Mas como diz o user joaobarbosajb, não tiveram a troika, e continuam com um nível de vida muito bom.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não troco Portugal, por nada. Só em caso de necessidade extrema.
                                      "mas também nos outros lados não é tão bom como pintam", mas também não é tão mau como fazem querer.
                                      Tenho um amigo, num cargo importante num banco (em espanha) além de familia, por isso sei do que falo.

                                      "A galinha da vizinha é melhor do que a minha", e é, tem menos impostos...

                                      Vou lá de férias, para sul, porque é mais barato que o Algarve, e vejo a qualidade de vida dos Espanhois...
                                      Claro que não é tudo bom, a alimentação...
                                      Admiro os horários de trabalho...

                                      E admiro uma coisa acima de tudo, não se vendem... nacionalismo acima de tudo, o que é bom é Espanhol...
                                      Coisa que nós Portugueses não temos nem damos valor.

                                      jbarbosa
                                      Editado pela última vez por joaobarbosajb; 07 October 2014, 10:40.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Basta pensar que a fiscalidade aplicada aos automóveis em PT é aberrante, pagamos por tudo e por nada a partir do momento que temos um automóvel (admito que não sei que impostos pagam os espanhóis neste aspecto), e a diferença entre o nosso IVA de 23% e o deles de 10% dá logo para abater uns bons milhares de euros no preço do automóvel.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Se a vida fossem só automóveis... Vai lá para Barcelona ou Madrid fazer a vida que o pessoal faz aqui em Lisboa ou Porto e depois venham contar.

                                          Comentário


                                            #22
                                            A vida não são só automóveis, nem deviam ser, mas cá são (e são bem caros, mesmo assim temos o parque automóvel que temos) mas é um reflexo das sociedades.
                                            Damos valor ao que temos á porta, mas dentro de portas...

                                            A boémia em Madrid e Barcelona (como em toda a Espanha) é bem fixe e logo a partir das 18h.

                                            Há muito pessoal aqui no Norte, a ir fazer revisões á Espanha, só no Iva!! quando o cobram...

                                            jbarbosa
                                            Editado pela última vez por joaobarbosajb; 07 October 2014, 12:04.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                              Espanha está tão bem que até têm bairros inteiros vazios,a apodrecer porque nunca ninguém comprou casa.

                                              Já para não falar dos fantásticos aeroportos [emoji2]
                                              Não é que tenhas razão..

                                              Mas andaste a ver muito top gear [emoji38]

                                              Comentário


                                                #24
                                                E cá o de Beja...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                  Se a vida fossem só automóveis... Vai lá para Barcelona ou Madrid fazer a vida que o pessoal faz aqui em Lisboa ou Porto e depois venham contar.
                                                  E qual era o problema?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por joaobarbosajb Ver Post
                                                    A vida não são só automóveis, nem deviam ser, mas cá são (e são bem caros, mesmo assim temos o parque automóvel que temos) mas é um reflexo das sociedades.
                                                    Damos valor ao que temos á porta, mas dentro de portas...

                                                    A boémia em Madrid e Barcelona (como em toda a Espanha) é bem fixe e logo a partir das 18h.

                                                    Há muito pessoal aqui no Norte, a ir fazer revisões á Espanha, só no Iva!! quando o cobram...

                                                    jbarbosa
                                                    Para mim não é apesar de gostar muito deles mas cada um sabe de si.
                                                    Temos o que podemos e o que nos deixam ter e já não é mau...
                                                    Por exemplo e apesar de isto não interessar a ninguém por aqui mas interessa a um grande número de entusiastas de outros foruns e praticantes da modalidade de todo o terreno (seja jipe ou moto) em Espanha está quase proibido não sendo possível circular fora de estrada como se faz em Portugal onde é possível teres 10 ou 20 jipes e outras tantas motos a circular por trilhos no meio do mato e nenhuma autoridade te chateia a não ser que inventes fazer umas dunas na praia ou em reservas ecológicas (e claro na legalidade das preparações que tens no jipe), de resto podes circular por onde muito bem te entender (dentro de trilhos) excepto no verão por causa dos incêndios.
                                                    Editado pela última vez por TerranoII; 07 October 2014, 12:15.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                                      E qual era o problema?
                                                      Não percebi bem a que te referes.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                        Basta pensar que a fiscalidade aplicada aos automóveis em PT é aberrante, pagamos por tudo e por nada a partir do momento que temos um automóvel (admito que não sei que impostos pagam os espanhóis neste aspecto), e a diferença entre o nosso IVA de 23% e o deles de 10% dá logo para abater uns bons milhares de euros no preço do automóvel.
                                                        tinha a ideia que eram 19% de IVA.

                                                        edit nem uma coisa nem outra:

                                                        • Tipo general: 21%. Es el tipo que se aplica por defecto cuando no resulta aplicable ninguno de los otros tipos.
                                                        • Tipo reducido: 10%. Aplicado básicamente a algunos productos alimenticios y a los productos sanitarios, transporte de viajeros, la mayoría de servicios de hostelería y la construcción de nuevas viviendas.
                                                        • Tipo superreducido: 4%.Se aplica a artículos de primera necesidad, como las verduras, la leche, el pan, la fruta, libros, periódicos (y análogos) y especialidadesfarmacéuticas.

                                                        em portugal é 23, 13 e 6%, penso eu. não somos muito diferentes, afinal.
                                                        Editado pela última vez por caditonuno; 07 October 2014, 12:55.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                          Não percebi bem a que te referes.
                                                          Estou a perguntar porque não entendi..

                                                          A vida que fazemos em Lisboa e no Porto é assim tão diferente da que fazem em Madrid ou em Barcelona?

                                                          Diferente num sentido bom ou mau?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                                            Estou a perguntar porque não entendi..

                                                            A vida que fazemos em Lisboa e no Porto é assim tão diferente da que fazem em Madrid ou em Barcelona?

                                                            Diferente num sentido bom ou mau?
                                                            Não me expliquei bem.
                                                            Referi-me aos custos que tens mais contidos em Lisboa.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X