Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do RallyCross Championship (RX)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico do RallyCross Championship (RX)

    Não sei se é repost,mas se for alguem que mande a moderação apagar. Parece-me que esta competição está em crescendo,e merece ter aqui um tópico,basicamente,acho que se trata do WRC mas para homens!! É ainda uma competição que quero conhecer melhor,visto que tive conhecimento desta à pouquissimo tempo.

    #2
    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...43aa2e1b2ef9a6
    Well done to Petter Solberg! Congratulations for a well deserved RX World Champion title


    NB: Coloca o tópico na secção de Desporto motorizado.

    Comentário


      #3

      Comentário


        #4
        WRX: Montalegre abre campeonato em 2015
        12/11/2014 14:44



        "Portugal continuará a ter as honras de abertura do Mundial de Rallycross do próximo ano. A FIA em conjunto com a IMG, promotor do Campeonato, chegaram a acordo para uma proposta de calendário do Campeonato do Mundo FIA de Rallycross 2015 apresentado pela Monster Energy.

        O calendário provisório conta com 12 provas, com Montalegre a dar início à competição a 25/26 de Abril e incluindo a novidade de Barcelona, que se disputará no circuito de F1 de Montmeló no fim-de-semana de 19/20 de Setembro. Algumas das outras provas também foram reajustadas no alinhamento do calendário de forma a ajudar a melhorar a gestão da logística das equipas envolvidas.

        O Europeu de Rallycross dos SuperCars voltará a integrar apenas 5 das provas do Campeonato (Bélgica, Alemanha, Noruega, Espanha e Itália), o mesmo acontecendo com classes Super1600 (6) e TouringCars (5). Montalegre irá receber os endiabrados tracção à frente S1600 e também o troféu RX Lites Cup com os endiabrados Fiestas de motor central e tracção integral.

        O Natal chega assim mais cedo para os adeptos portugueses com a manutenção da prova organizada pelo Clube Automóvel de Vila Real em colaboração com a Câmara Municipal de Montalegre, na alta roda do Rallycross."Em SPORTMOTORES 2014

        CALENDÁRIO MUNDIAL DE RALLYCROSS 2015 *
        1 Portugal Montalegre Abril 24-26
        2 Bélgica Mettet Maio 15-17
        3 Gra-Bretanha Lydden Hill Maio 22-24
        4 Alemanha Estering Junho 19-21
        5 Suécia Holjes Julho 03-05
        6 Canadá GP3R Agosto 07-08
        7 Noruega Hell Agosto 21-23
        8 França Loheac Setembro 04-06
        9 Espanha Barcelona Setembro 18-20
        10 Turquia Istambul Outubro 02-04
        11 Itália Franciacorta Outubro 16-18
        12 Argentina Sao Luis Novembro 27-29

        *Calendário sujeito a confirmação por parte do Conselho Mundial da FIA a ter lugar no próximo mês de Dezembro.

        Comentário


          #5
          WRX: Data pouco propícia não tira honra a Montalegre

          Comentário


            #6


            WRX - Argentina: Solberg fecha com chave de ouro

            Comentário


              #7

              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9
                  Mário Barbosa com Citroën DS3 Supercar ex-Sébastien Loeb


                  O tricampeão nacional de Ralicross na Divisão 2, Mário Barbosa vai regressar à modalidade em 2015 mas agora em estreia na categoria-rainha, os Supercars, ao volante de um DS3 outrora pilotado por Sébastien Loeb.
                  Depois de uma passagem pelos ralis – onde chegou a vencer o Rali Maia Code -, Mário Barbosa vai direcionar a sua carreira para o Ralicross em 2015, estreando-se na categoria Supercar ao volante de um carro com pedigree. Trata-se de um Citroën DS3 Supercar construído pela equipa do francês Hervé Knapick e que foi pilotado por Sébastien Loeb na ronda de Lohéac do Europeu de Ralicross em 2013.
                  O DS3 Supercar tem um motor 2.0 litros turbo preparado pela Oreca, a debitar uma potência máxima de 580 cv e um binário de 800 Nm. “O Ralicross é uma modalidade mais de acordo com a minha disponibilidade de tempo do que os ralis”, afirmou Mário Barbosa, tricampeão nacional de Ralicross nos duas rodas motrizes. “É um verdadeiro prazer participar nestes fins-de-semana de corrida onde só temos que nos sentar no carro e dar o nosso máximo em luta direta com outros pilotos. A estreia nos Supercars será um grande desafio mas acho que me vou adaptar bem. Fico contente porque o campeonato está cada vez mais interessante, sobretudo pela qualidade dos carros que têm aparecido na classe-rainha”, referiu o piloto de Paredes.
                  Mário Barbosa deverá testar o Citroën DS3 Supercar no final de fevereiro, preparando assim o arranque do Campeonato Nacional de Ralicross, que terá a sua primeira prova em abril.

                  Comentário


                    #10
                    WRX: Crescimento mediático em números

                    Comentário


                      #11
                      2015 Subaru WRX STI rallycross car unveiled with 580 bhp

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          Portugal confirmado no Mundial de Ralicross em 2016

                          Comentário


                            #14

                            Comentário


                              #15
                              Isto vai passar na TV? Se sim em que canal?


                              Sempre quero ver o Ken Block a espetar-se contra uma parede

                              Comentário


                                #16
                                Então quem é que vai este ano até Montalegre?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por afc Ver Post
                                  Isto vai passar na TV? Se sim em que canal?
                                  Sport TV5

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ken Block vem.

                                    Comentário


                                      #19
                                      E Sir Loeb principalmente!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Espero que o Solberg volte a trazer uns amigos(as) cheios de sede!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Solberg chegou hoje.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Podiam mover o tópico para a secção de desporto automóvel

                                            Tenho ideia que isto chegou a passar em sinal aberto...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                              Não sei se é repost,mas se for alguem que mande a moderação apagar. Parece-me que esta competição está em crescendo,e merece ter aqui um tópico,basicamente,acho que se trata do WRC mas para homens!! É ainda uma competição que quero conhecer melhor,visto que tive conhecimento desta à pouquissimo tempo.
                                              Oh sim, porque conduzir num circuito é mais perigoso que andar a altas velocidades em estradas de montanha...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                Oh sim, porque conduzir num circuito é mais perigoso que andar a altas velocidades em estradas de montanha...
                                                Like....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tanto um como outro são perigosos, mas eu falava dos carros e da sua potencia.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Alguém daqui está a pensar em ir?

                                                    Sébastien Loeb, Petter Solberg, Ken Block, Team Peugeot Hansen, Team Audi Ekström, etc., são nomes muito apelativos.
                                                    Editado pela última vez por Fabulous; 14 April 2016, 20:40.

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu já tenho uns convites prometidos.

                                                        Comentário


                                                          #29

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X