Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rádio. Car 200 (Grundig) não desbloqueia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rádio. Car 200 (Grundig) não desbloqueia

    A bateria do meu Opel Corsa foi mudada no início deste ano, e desde aí o rádio não funciona, mesmo depois de tentar descodificá-lo segundo as instruções do manual.
    Carrego no botão Power e no botão AS ao mesmo tempo e nada acontece. O rádio em questão é o Car 200 (Grundig)

    Estou a fazer alguma coisa errada?

    #2
    Já tive um Corsa desses. Vamos ver se me lembro com como se desbloqueia. Quando ligas o radio, o que diz no visor?

    Comentário


      #3
      Diz SAFE. Segundo o manual de desbloqueio do rádio, diz para carregar em simultâneo no botão POWER, e no botão AS, e que após alguns segundos de carregar nestes botões pede para introduzir o código presente no manual.
      Contudo, já segui todos estes passos, e quando carrego nestes dois botões, a palavra SAFE desaparece, mas ao fim de uns segundos volta a aparecer, e não dá para introduzir o código.

      Comentário


        #4
        Já não me lembro muito bem, mas acho que quando a palavra SAFE desaparece é porque está à espera que introduzas o código. Tenta fazer assim: quando a palavra SAFE desaparece, introduz o código. Parece-me que se nada fizeres por achares que algo não está bem, o rádio assume que não vai ser desbloqueado e a palavra SAFE surge novamente para te informar que o rádio permanece bloqueado até tentares novamente o processo do início.

        Comentário


          #5
          Fui verificar no manual do rádio, e após carregar no botão POWER e no botão AS, ao fim de 3 segundos, faz um bip, e aparece no ecrã 10 ...., e é nesse momento que tenho de inserir o código, contudo quando faço este procedimento, nunca faz o bip nem aparece no ecrã para introduzir o código.

          Comentário


            #6
            Estará descodificado?

            Comentário


              #7
              Como é que vejo isso?

              Comentário


                #8
                Bom dia alguém me pode ajudar, pois não sei do código do meu radio?
                O rádio em questão é um Grundig Car 200 com o n/s: GM0200Y8681675.
                Obrigado.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X