Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rcd 510

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rcd 510

    Boa noite, possuo um auto radio RCD 510, supostamente deveria conectar se com o meu smartphone por Bluetooth, no entanto nao deteta nada quando faço a pesquisa. O carro em questão é um Golf 6,com a antena tipo Shark. O LCD que tenho no meu, tem as cores no ecrã contornadas a vermelho, e com o LCD ligado, noto que em cima existem 4campos cd, cartão se, aux e bt-áudio, sendo oúltimo o único que se mantém apagado. Haverá algum truque ou solução, ?

    #2
    O RCD 510 não tem obrigatoriamente BT. Para isso tens de ter o módulo de BT. O tem isso de certeza?

    Comentário


      #3
      Quando carregas no botão (lado esquerdo do volante) que tem o desenho de um microfone, ou no botão "Phone" o que acontece? Ouves inscrições, ou o rádio fica em mute/silêncio?

      Comentário


        #4
        Como disse por pm
        "
        O rádio RCD510 poderá não ter Bluetooth
        Por norma os que têm Bluetooth têm antena tipo shark no exterior e o menu deixa de ser vermelho e preto e passa a ser verde e preto.
        Se tiver Bluetooth tem mesmo um menu para isso se não tiver Bluetooth nem se quer aparece essa opção e o comando no volante tem a função mute
        "

        O meu não tem e nem aparece esse separador. Ao carregares no volante no botão de micorfone o que faz é "MUTE".
        Se o fizeres no rádio no botão Phone também faz "MUTE"

        Podes como te disse comprar sempre um módulo Bluetooth.
        Se tem esse menu BT experimenta com outros aparelhos móveis.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          Como disse por pm
          "
          O rádio RCD510 poderá não ter Bluetooth
          Por norma os que têm Bluetooth têm antena tipo shark no exterior e o menu deixa de ser vermelho e preto e passa a ser verde e preto.
          Se tiver Bluetooth tem mesmo um menu para isso se não tiver Bluetooth nem se quer aparece essa opção e o comando no volante tem a função mute
          "

          O meu não tem e nem aparece esse separador. Ao carregares no volante no botão de micorfone o que faz é "MUTE".
          Se o fizeres no rádio no botão Phone também faz "MUTE"

          Podes como te disse comprar sempre um módulo Bluetooth.
          Se tem esse menu BT experimenta com outros aparelhos móveis.

          Sim de facto quando carrego no botão de microfone no volante, faz mute. No setup do radio tem lá o campo activar bt-audio , já tentei conectar o meu smartphone com esse campo activo e não activo, mas o resultado foi o mesmo, ou seja nunca detectou outro aparelho com bluetooth. Provavelmente não devo ter esse módulo. Já agora podem me dizer quanto custa +-?

          Comentário


            #6
            Pergunta simples,

            O Bluetooth no Smartphone está activo e visível para todos os aparelhos no momento da pesquisa?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por lost Ver Post
              Sim de facto quando carrego no botão de microfone no volante, faz mute. No setup do radio tem lá o campo activar bt-audio , já tentei conectar o meu smartphone com esse campo activo e não activo, mas o resultado foi o mesmo, ou seja nunca detectou outro aparelho com bluetooth. Provavelmente não devo ter esse módulo. Já agora podem me dizer quanto custa +-?
              experimenta com outro smarthphone ou telemóvel mais antigo se tiveres
              como disse por pm tens aqui um link

              http://www.saelcarshop.it/prodotto-1...-mObridge.aspx

              Comentário


                #8
                O sistema de emparelhamento do rádio, basicamente tens o bluet. do tlm ligado e fazes a pesquisa no autorádio. E depois é solicitado o código de emparelhamento.

                Se não aparece menu no rádio nem no CB, então não tens o módulo de BT.

                Comentário


                  #9
                  Sim está.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X