Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado ate 4000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro usado ate 4000€

    Viva pessoal,
    Venho pedir a vossa ajuda na troca do meu carro, um Toyota corolla 1.4 Luna que nunca me deu problemas, veio para mim com 50.000km e ja tem 160.000, nunca levou nada a não ser a manutenção normal , pneus e gasolina.
    Quero trocar de carro não que esteja descontente mas procuro outras vertentes que não as que tenho de momento...
    Nomeadamente:

    - Conforto
    - Economia
    - Força
    - Fiabilidade

    A nível de conforto, refiro-me a interior interessante com bancos bastante confortáveis que possa estar la em longas viagens sem que me doa o rabo...suspensão suave...etc...
    No meu carro actualmente faço uma media de 7.5/100km misto, não é muito para um carro a gasolina com andamento moderado, mas a realidade é que mal passo das 2300rpm por mudança (excepto a 5ª) para manter este consumo. A suspensao tambem nao é famosa, sendo por vezes bastante rija, e nas curvas balda-se um bocado...
    Preciso de algo que faça menos de 7 se possível claro...(mantendo o mesmo andamento)
    Relativamente a força, gostava de algo com mais Unnfff!!! Isto porque o meu corolla é literalmente uma lesma, principalmente a subir, veio de um casal de velhotes que mal andavam com o carro, e a prova disso é que fizeram 50.000km desde 1998 ate 2010.
    Nao confundir força com velocidade, para isso já tenho a minha 600cc que essa sim anda lol O carro é mais para conforto, dias de chuva, viagens, passeios com a família...

    No entanto ha coisas que é obrigatório manter no próximo carro que gosto no meu actual:

    - A/C
    - Jantes de liga leve
    - 5 Portas

    A nive de gostos, eu gosto de carros no geral, nao ha carros que odeie, a nao ser os microcars ou renault twingos, por razoes obvias (pequenos em tudo) coisas que para um gajo de 1.85m é complicado lol
    Carrinhas estilo A4 tambem sao uma opçao.

    Agora e a vossa vez lol
    Editado pela última vez por Cardosus; 14 October 2014, 00:06.

    #2
    boas,

    qual é o teu orçamento?

    quantos quilometros fazes por ano?

    queres um carro que tenha ate quantos km?

    queres um carro a partir de que ano?

    Tem que ser até 06/2007 para evitar o aumento do imposto de circulação? ou não há problema?

    cumprimentos.

    Comentário


      #3
      O orcamento e de 4000€
      Deverei fazer no maximo 8000km por ano...
      Se pudesse ter menos de 150.000km melhor senao tambem nao ha crise.
      Desde que seja superior a 2002 tudo fino.

      Comentário


        #5
        Com esses Km por ano, não vale a pena ires para diesel, até porque algum 5 portas e presumo que queiras manter o segmento ou subir, portanto em bom estado com esse orçamento é complicado.
        Depois, esse consumo em misto não está mau, também deve ser difícil algum a fazer menos em misto com todas as premissas que dizes, ou terás de deixar alguma delas, ou juntar mais um pouco, compras algo mais potente e com esses extras e metes GPL.

        Toyota Avensis 1.6 vvt-i, € 4.250 - Standvirtual
        Toyota Avensis 1.6 VVT-i, € 3.550, Lisboa - Standvirtual
        Nissan Primera 1.6 Acenta Exclusive, € 4.450 - Standvirtual
        Renault Laguna Break 1.6i Dynamique, € 3.500 - Standvirtual
        Ford Mondeo SW 1.8 Guia, € 3.500, Massama - Standvirtual
        Citroën C5 1.8i SX, € 3.390 - Standvirtual

        Negociando alguns, pode ser que sobre alguns €€ e juntando mais algo para o GPL(principalmente nestes 1.8) e ficas com uns consumos que apesar de altos, são baixos €/L

        Comentário


          #6
          Certo, no entanto esses 1.6 e 1.8 nao me vao aumentar os consumos mesmo mantendo o mesmo andamento?

          Vale a pena olhar a carros de anos passados como o audi a3 ou a4?

          Comentário


            #7
            esse 1.8 foi uma desgraça, cuidado. gastas dinheiro em tudo com ele. eu iria para um 1.2 "cheiinho" ou 1.4.

            Comentário


              #8
              Desde que seja economico tudo bem, como disse potencia nao e prioridade mas sim conforto, consumo e fiabilidade

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                Com esses Km por ano, não vale a pena ires para diesel, até porque algum 5 portas e presumo que queiras manter o segmento ou subir, portanto em bom estado com esse orçamento é complicado.
                Depois, esse consumo em misto não está mau, também deve ser difícil algum a fazer menos em misto com todas as premissas que dizes, ou terás de deixar alguma delas, ou juntar mais um pouco, compras algo mais potente e com esses extras e metes GPL.

                Toyota Avensis 1.6 vvt-i, € 4.250 - Standvirtual
                Toyota Avensis 1.6 VVT-i, € 3.550, Lisboa - Standvirtual
                Nissan Primera 1.6 Acenta Exclusive, € 4.450 - Standvirtual
                Renault Laguna Break 1.6i Dynamique, € 3.500 - Standvirtual
                Ford Mondeo SW 1.8 Guia, € 3.500, Massama - Standvirtual
                Citroën C5 1.8i SX, € 3.390 - Standvirtual

                Negociando alguns, pode ser que sobre alguns €€ e juntando mais algo para o GPL(principalmente nestes 1.8) e ficas com uns consumos que apesar de altos, são baixos €/L
                Esses Avensis são bons carros o meu pai teve um de 2001 a 2008 a gasóleo e nunca teve problemas

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X