Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alarme meta system

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alarme meta system

    Boa tarde

    Adquiri recentemente um Honda Accord VI e apesar de ter alarme,o mesmo não toca...
    Eu armo o alarme com o comando e se abrir a porta com as chaves,os piscas ficam a piscar mas o alarme não faz som nenhum...

    Andei à procura na net mas os alarmes do accord que vejo tem sempre sirene,mas no meu não consigo encontrar....

    O que vejo são 2 buzinas...uma mesmo à frente do capot e outra mais recuada,junto ao para brisas...

    Gostava de saber se tem conhecimento do sistema ou se já tiveram alguma vez o mesmo problema...

    Se necessário coloco fotos,claro...obrigado

    #2
    Então é sinal que o alarme esta a tocar. Genericamente falando, a buzina é que das duas uma.

    1. ou a buzina foi desligada (e para ligar tens que procurar algures ou no compartimento do motor / fusiveis / dentro do porta luvas / debaixo do porta luvas uma pequena fechadura. Terás uma chave no comando que activa ou desactiva essa fechadur
    2. a buzina avariou / gripou e tens que substituir a mesma.

    Comentário


      #3
      Os META costumam ter uma borracha protectora sobre a chave que por sua vez está instalada na sirene.

      Comentário


        #4
        Depende do modelo do alarme. O do meu carro também é Meta e não tem qualquer chave. As configurações são feitas todas electronicamente, via comando e botão do tablier.
        Passa os olhos pelo manual. [emoji6]

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AdrianoCarreira Ver Post
          Depende do modelo do alarme. O do meu carro também é Meta e não tem qualquer chave. As configurações são feitas todas electronicamente, via comando e botão do tablier.
          Passa os olhos pelo manual. [emoji6]
          pois o meu alarme nao tem qualquer chave...
          gostava de perguntar o que é o botao do tablier,porque ja vi comments sobre isso mas nao encontro qualquer botao no tablier...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
            Então é sinal que o alarme esta a tocar. Genericamente falando, a buzina é que das duas uma.

            1. ou a buzina foi desligada (e para ligar tens que procurar algures ou no compartimento do motor / fusiveis / dentro do porta luvas / debaixo do porta luvas uma pequena fechadura. Terás uma chave no comando que activa ou desactiva essa fechadur
            2. a buzina avariou / gripou e tens que substituir a mesma.

            pois os piscas ligam se tentar abrir com as chaves depois de fechar o carro com o comando...
            ja nao é mau porque cheguei a pensar que nao tivesse alarme sequer

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X