Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos Mini One vs One D - Qual a melhor opção?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novos Mini One vs One D - Qual a melhor opção?

    Boa tarde a todos, precisava da vossa ajuda.

    Qual dos dois modelos acham que é a melhor escolha entre os dois novos Mini One 1.2 a gasolina de 102 cv ou o novo Mini One D a diesel de 95 cv? Qual a vossa escolha e qual os motivos.

    O carro é para fazer cerca de 15 a 20 mil km ano e durar entre 6 a 8 anos.

    As revistas da especialidade fazem bastantes elogios ao novo Mini One.
    Tive a possibilidade de experimentar os dois e devo confessar que adorei o One a gasolina. A versao One D a diesel também gostei no entanto o pequeno motor a gasolina surpreendeu mais. Som cativante e uma condução entusiasmaste e desportiva que nao estava á espera de sentir num pequeno motor de 3 cilindros.

    As minhas duvidas são as seguintes. As revistas anunciam consumos reais de 6 litros aos 100 no One. No meu pequeno test drive com uma condução bastante rápida o carro fez um consumo de 7. No quotidiano o consumo andará nos 6 acredito eu!

    A diferença de preço é de 2 mil euros a favor do modelo a gasolina. Acham que que vale a pena qual? Dois mil euros dará para muita gasolina...

    Mas o diesel vai desvalorizar menos mas também pagará mais IUC.

    Qual acham que será o combustível com maior tendencia para aumentar nos próximos anos?

    #2
    Gasolina ou Gasóleo

    Comentário


      #3
      Têm mesmo de ser dos novos? Já equacionas-te um Cooper S dos "antigos" R56? Com um pé leve fazes facilmente 7/8L 100km. E é sempre mais atrativo estéticamente e para nao falar do motor, que ias simplesmente adorar! Apenas uma sugestão da minha parte.

      Entre os dois, ia para o One a gasolina, e decerteza que já tens o bichinho pelo ONE a gasolina, só vies-te pedir a nossa "permissão" para avançares com a compra

      Boa sorte com a compra

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por POLIZIA Ver Post
        Boa tarde a todos, precisava da vossa ajuda.

        Qual dos dois modelos acham que é a melhor escolha entre os dois novos Mini One 1.2 a gasolina de 102 cv ou o novo Mini One D a diesel de 95 cv? Qual a vossa escolha e qual os motivos.

        O carro é para fazer cerca de 15 a 20 mil km ano e durar entre 6 a 8 anos.

        As revistas da especialidade fazem bastantes elogios ao novo Mini One.
        Tive a possibilidade de experimentar os dois e devo confessar que adorei o One a gasolina. A versao One D a diesel também gostei no entanto o pequeno motor a gasolina surpreendeu mais. Som cativante e uma condução entusiasmaste e desportiva que nao estava á espera de sentir num pequeno motor de 3 cilindros.

        As minhas duvidas são as seguintes. As revistas anunciam consumos reais de 6 litros aos 100 no One. No meu pequeno test drive com uma condução bastante rápida o carro fez um consumo de 7. No quotidiano o consumo andará nos 6 acredito eu!

        A diferença de preço é de 2 mil euros a favor do modelo a gasolina. Acham que que vale a pena qual? Dois mil euros dará para muita gasolina...

        Mas o diesel vai desvalorizar menos mas também pagará mais IUC.

        Qual acham que será o combustível com maior tendencia para aumentar nos próximos anos?
        Cada um sabe do seu dinheiro, mas nas contas que eu fiz, fica mais vantajoso o modelo a gasolina.

        Atenção como abordas a desvalorização: O Diesel desvaloriza menos em %, mas se contabilizares em €, verás que, por ser mais caro, o Diesel desvaloriza uma boa quantia. Na verdade, qualquer carro será bastante desvalorizado numa possível revenda.

        Em relação àos kms anuais, já são alguns. Pessoalmente, se mais de 50% destes kms forem feitos em cidade, eu optaria pelo One 1.2. Caso estes kms forem feitos em Auto Estrada, optaria pelo One D

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X