Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de registo - dono faleceu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de registo - dono faleceu

    Peço a vossa ajuda para poder tratar disto pois muito leio e pouco concluo com varias ideias/formas de resolver a questão que penso não ser complicada.

    Carro tem 2 herdeiras, pretendo passar o registo de propriedade do falecido (já faz 6 anos) para nome de um terceiro.

    Terá que ser feita uma venda de cada uma das herdeiras para o terceiro, correcto?

    Uma tem 75% da propriedade (a viuva) e a outra tem 25% ( a filha), isto implica algum cuidado da minha parte?

    Com que documentação me vou ter que fazer acompanhar para alem dos documentos das herdeiras, do carro e do falecido proprietário?

    #2
    Já passei por algo parecido.

    Se a memória não me trai, aparte as duas declarações de venda das herdeiras, dos documentos da viatura e do falecido, necessitas ainda de apresentar a habilitação de herdeiros.

    Comentário


      #3
      OK. Muito obrigado.

      Se alguém se lembrar de mais alguma coisa que diga por favor

      Comentário


        #4
        Cá em casa tratou-se de uma situação parecida, mas éramos 4 herdeiros.

        3 assinaram a declaração com um texto em que doavam a sua parte da carrinha à pessoa X e essa registou-a em seu nome. Isto acompanhado de documentos de todos herdeiros e da respectiva habilitação de herdeiros.

        Comentário


          #5
          Doação ou documento de compra e venda muda alguma coisa?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
            Doação ou documento de compra e venda muda alguma coisa?
            Este texto era escrito na declaração de compra e venda, e foi sugerido pelo funcionário da conservatória.

            Isto passou-se há uns 3 anos.

            Comentário


              #7
              Ah OK. Penso então que esteja esclarecida a minha duvida. Obrigado mais uma vez

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X