Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EUA - 39% segue marca de carros dos pais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] EUA - 39% segue marca de carros dos pais

    Autopolis Portal EUA: 39% das pessoas segue marca de carros dos pais

    Um estudo publicado pelo jornal norte-americano Journal of Industrial Economics revelou que os carros que os pais possuem influenciam a criança na escolha de seu primeiro automóvel quando crescerem. A publicação afirma que, se os pais possuírem um veículo da Fiat ou Volkswagen, por exemplo, a criança terá maior probabilidade de ter, algum dia, um carro da mesma marca.

    O estudo foi feito com 4.300 crianças e seus pais, com dados coletados a cada dois anos entre 1999 e 2011. Por meio dos dados coletados, foi possível ver que, em algum momento da vida, 39% das pessoas compram carros da mesma marca que seus pais utilizam ou utilizavam. Obviamente que isso nem sempre se aplica ao primeiro carro, mas o fato tende a ocorrer em algum momento da vida. Na lista das marcas citadas, a preferência recaiu sob carros da GM, Ford, Chrysler, Toyota e Honda, respectivamente nesta ordem. O estudo aponta que o local onde a família se estabelece, convívio social, educação e idade também influenciam na escolha da marca.

    “Em teoria, essas descobertas podem alterar o preço e a forma com as quais as marcas comercializam os seus carros”, afirma o economista Anderson Soren. “Isso tem apenas relação sobre os carros ou pode haver outros fatores, como os pais e seus filhos serem mais semelhantes entre si do que as outras pessoas? Nós acreditamos que tenha a ver com os próprios carros”, diz.


    #2
    Eu acho uma coisa normal e compreensível.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
      Eu acho uma coisa normal e compreensível.
      Comigo ainda não aconteceu, mas também acho normal. É daquelas pesquisas um pouco inúteis.

      Comentário


        #4
        Ora porra, os meus filhos vao ter que importar se quiserem ter um "Chevy" como o Pai.

        Comentário


          #5
          por acaso comigo foi assim... Citroën

          Comentário


            #6
            Da minha parte comecei nas marcas francesas , depois europeias e terminei nas japonesas, tenho é sempre tive o meu próprio gosto, nunca tive nem aceitei influências de ninguém.

            Comentário


              #7
              comprei o carro ao meu pai por isso...

              Comentário


                #8
                Eu cá não! O homem só gosta de carros franceses porque sofre das costas e são confortáveis (já foram muito mais) mas eu não quero cá nada com carros franciús.

                Mas claramente que entendo que o carro dos pais se torne uma referência.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                  Da minha parte comecei nas marcas francesas , depois europeias e terminei nas japonesas, tenho é sempre tive o meu próprio gosto, nunca tive nem aceitei influências de ninguém.
                  Santa ingenuidade por pensares assim! Ou então és mesmo um allien na terra!

                  Está mais do que provado que, ao longo da nossa vida, influenciamos e somos influenciados por uma série de coisas, desde a família, aos amigos, à televisão...
                  Voltando ao tópico, o estudo tem algum valor, mas isso é do senso comum. Nem sequer era preciso andar a recolher e tratar dados

                  Comentário


                    #10
                    Comigo tb foi assim, e outros dos factores q influenciou é o factor de já existir relação com o stand e tenho conseguido lá fazer bons negócios!

                    Comentário


                      #11
                      É isso e ser do benfica...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                        É isso e ser do benfica...
                        Isso é que não, e eu sou prova disso.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X