Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf 1.6 Tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf 1.6 Tdi

    Boa noite.
    Possuo um golf 6 1.6 Tdi desde 2012, ao qual eu fiz apenas duas alterações até ao momento, que foram, o kit r line exterior (para choques, embaladeiras e aileron) e umas jantes 17''.

    No entanto, agora gostaria de colocar uma dupla saída de escape, igual ao gti, ou seja, uma ponteira de cada lado.

    Sendo o meu carro um 1.6 Tdi, só tem uma saída do lado esquerdo. Não pretendo tirar panelas, nem filtro de particulas. Quero lá tudo no sítio, mas com uma "bifurcação" para ter uma saída de cada lado.

    Acham que isto é possível e viável? E em que valores ficaria?

    Será que ia alterar o som do carro ficando a parecer um trator?

    Saudações

    #2
    Claro que é possível e não é por colocares por colocares outra ponteira que o som do carro se altera. Valores não faço ideia.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta.
      Eu sei que a ponteira não altera, mas para o que eu pretendo, não é só colocar a ponteira, a linha tem de bifurcar ao meio e ir para a esquerda e para a direita.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Silsan Ver Post
        Obrigado pela resposta.Eu sei que a ponteira não altera, mas para o que eu pretendo, não é só colocar a ponteira, a linha tem de bifurcar ao meio e ir para a esquerda e para a direita.
        Sim, mas se não colocas panela, não há alteração no som. Ou se houver é desprezível.

        Comentário


          #5
          Agora que falaste em colocar panela deixaste-me a pensar. A minha saída original é do lado esquerdo, e eu quero bifurcar a linha para ter saída também do lado direito.
          Ora, desta forma fico só com panela final do lado esquerdo( que é a original que já lá está). Não devia colocar uma panela também do lado direito?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Silsan Ver Post
            Agora que falaste em colocar panela deixaste-me a pensar. A minha saída original é do lado esquerdo, e eu quero bifurcar a linha para ter saída também do lado direito.
            Ora, desta forma fico só com panela final do lado esquerdo( que é a original que já lá está). Não devia colocar uma panela também do lado direito?
            Deixa-te de invenções

            Comentário


              #7
              Quero o carro ao meu gosto, e penso que não vou azeitar nada porque quero tudo dentro do estilo OEM, daí a minha questão sobre a colocação da panela do lado direito.

              Tenho medo que o som do carro se altere caso eu opte por bifurcar a linha e fique com panela só do lado esquerdo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Silsan Ver Post
                Agora que falaste em colocar panela deixaste-me a pensar. A minha saída original é do lado esquerdo, e eu quero bifurcar a linha para ter saída também do lado direito.Ora, desta forma fico só com panela final do lado esquerdo( que é a original que já lá está). Não devia colocar uma panela também do lado direito?
                Eu referia-me a panela de rendimento, daquelas que fazem barulho. Não precisas de colocar mais nenhuma panela, que eu saiba. Podes só fazer um prolongamento através de uma bifurcação, mas logicamente que o som não se alterará.

                Comentário


                  #9
                  É algo que também gostava de fazer no meu.

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado pela ajuda. Agora só me falta saber em que valores ficará.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por marciogolfvi Ver Post
                      É algo que também gostava de fazer no meu.
                      Sem dúvida que a traseira fica muito melhor. Reparei que tens um bluemotion e que pensas fazer uma repro. Gostava de ouvir um feedback depois de como ficou.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                        Deixa-te de invenções

                        Comentário


                          #13
                          Thank you Sir.

                          Comentário


                            #14
                            Penso que devidas começar por procurar informação sobre o escape do GTI, provavelmente podes adaptar ao teu. Escusas de entrar em invensoes que te venham a dar chatice.

                            Eu faria assim...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Silsan Ver Post
                              Obrigado pela ajuda. Agora só me falta saber em que valores ficará.
                              Se queres um trabalho profissional podes procurar aqui: https://www.facebook.com/trwperformance

                              Comentário


                                #16
                                Boa sorte n projecto

                                Comentário


                                  #17
                                  Isso, penso, que deve implicar fazer cortes no para-choques. Se for, tens aí trabalho de chapa e pintura adicional alem do simples corte.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X