Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 1.4 TSI 150cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza 1.4 TSI 150cv

    Boas;

    Precisava aqui de umas dicas.

    O meu pai pondera trocar de carro e como estava a pensar comprar um carro mais pequeno do que tem actualmente falei-lhe neste Ibiza que ainda por cima está com a campanha dos 30 anos, mas tenho algumas dúvidas.

    Bem sei que o grupo VAG e os motores 1.4 não têm historial famoso, nomeadamente o 120, 140, 160, 180 cv, basicamente todos eles são o verdadeiro cancro, uns mais que outros.

    Mas e em relação a este motor, 1.4 TSI 150 cv, supostamente são os novos motores com tecnologia ACT certo? Se assim for deverá ser um motor completamente remodelado quando comparado com o anterior bloco não? Será ainda cedo para se ter a percepção da fiabilidade ou já se consegue ter uma ideia?

    Já agora alguém sabe o valor deste carro com a campanha dos 30 anos? No site só aparece o preço do 1.2 TSi 105cv.

    Desde já obrigado pela ajuda.

    Cumps.

    #2
    Esta história dos 1.4 TSI serem uns cancros assusta-me... Cá em casa há um Golf V 1.4 TSI (140cv), já vai com 140.000 kms e até agora 0 problemas.

    Comentário


      #3
      Só aparece esse porque só esse FR é que está em campanha, nas letras pequenas diz lá penso eu, aliás acho que até é o de 85cv.
      Passa por um stand e vê o que te fazem por o 1.4TSI.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
        Só aparece esse porque só esse FR é que está em campanha, nas letras pequenas diz lá penso eu, aliás acho que até é o de 85cv.
        Passa por um stand e vê o que te fazem por o 1.4TSI.
        Sim, o do anuncio é o de 85cv mas sei que há mais motorizações com a campanha so n sei os preços e alguém podia já ter por la passado e ter uma ideia.

        Algo que me deixou agora na duvida é se este 1.4 é o ACT ou não, porque no Leon diz lá ACT mas no Ibiza não. Alguém sabe? Se por acaso não for o ACT retiro automaticamente da equação.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X