Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 407 1.6 hdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Peugeot 407 1.6 hdi

    Boas

    Penso que é a primeira vez que pergunto algo por este fórum, porque tenho andado a pesquisar, e os melhores resultados do google vem aqui parar. E vejo que aqui há muitos entendidos

    Vou expor alguns dos meus dados, e pedir opiniões de vocês, para o carro que tenho andado a espreitar.

    Trabalho em Paris, e por aqui é possível encontrar excelentes carros mais baratos que em Portugal. Facilmente encontramos um 407 1.6, 2.0 ou 2.2 a uns 6.000 euros. Vejam este exemplo, por 5.500 € apenas. E há muitos mais como este. Modelo Navteq. E não quero nenhum SW

    Peugeot 407 1.6 Hdi 110ch NAVTEQ Voitures Seine-Saint-Denis - leboncoin.fr

    Peugeot
    407
    2008
    136 000 KM
    Diesel
    Manuelle


    Sou jovem, e como não sou um total apaixonado por carros, as dúvidas sao muitas.

    Este tipo de viaturas, é fiável em termos de motor? Costumam dar problemas?
    Estética e conforto, não duvido que sejam dos melhores do mercado.

    Motores 1.6 hdi, para mim, que não sou acelera na estrada, pelo que vi na net, este carro comporta-se melhor que o meu astra de 98, 1400 a gasolina. Penso que seja um motor suficiente. Ou devia procurar um 2.0 hdi, ou a gasolina?
    Aproveito e pergunto pelos consumos. Qual dos motores é melhor? Acredito que estes motores são bons, porque o meu pai tem uma peugeot partner, com 500.000 quilometros, e nunca lhe deu problemas no motor. Mas nenhuns mesmo.

    A manutenção, é demasiado cara?

    Sei que existem quatro gamas diferentes, a navteq, a desportiva, a executiva e a griff. A nível de conforto, mesmo o mais simples destes, a mim basta. Para já, não preciso de exigir nada de super conforto, porque nao faço centenas de quilometros por dia. Interessa-me mais o GPS. Qual destes modelos, consideram mais adequado para mim?

    E mais, como estou em Paris, tenho receio que estes carros estejam demasiado puxados por causa da cidade. Não sei até que ponto isso tem influência.

    Desde já, ovrigado pelas respostas malta :p
    Editado pela última vez por Yami; 18 October 2014, 11:46.

    #2
    Há aí alguns diários de bordo sobre Peugeot 407, tanto 1.6 como 2.0 HDi, que respondem a todas essas questões. Eu faria uma pesquisa por "407" - vais ter uma boa surpresa!

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X