Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bons negócios?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bons negócios?

    Andei a pesquisar pelos stands online e em conversa com um amigo falámos sobre 2 bons negócios de carros que gostávamos de possuir eventualmente.
    Ficámos a falar sobre estes 2:

    Toyota Celica 1.8 ST de 1995 com 154000km por 4250€
    Renault Megane Coupe 1.4 Sport de 1999 com 157000km por 3000€

    Querem dar opiniões acerca do tópico?
    Editado pela última vez por Johnny25; 20 October 2014, 13:06.

    #2
    São bons negócios para quem Vende!

    Comentário


      #3
      Um bocadinho altos, parece-me.

      Comentário


        #4
        Sempre pensei que o Celica valesse mais do que os 4250€.
        Visto verem-se tão poucos , o preço ideal era quanto?

        De referir que pelo menos o Toyota está impecável.
        http://auto.sapo.pt/Carros/Toyota-Ce...)-1618750.aspx
        Editado pela última vez por Johnny25; 20 October 2014, 13:12.

        Comentário


          #5
          O problema é ter um motor apenas ''morno''. Se fosse uma versão mais potente, por certo valeria mais até.

          Comentário


            #6
            É que fiquei com água na boca e virado para ir buscar um deles... Gosto de ambos os coupés.
            Mas como sou muito mau a negociar, e não sei qual deles será o mais fiável, vim aqui perguntar.

            Era para ter como segundo carro: carro de passeio, etc...

            Comentário


              #7
              Entre os 2 viesse o celica mas não seria a minha primeira escolha, preferia um BMW e30/e36

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                Entre os 2 viesse o celica mas não seria a minha primeira escolha, preferia um BMW e30/e36
                Nunca fui fã da BMW...

                Mas em termos de fiabilidade desde Toyota?

                Comentário


                  #9
                  Toyota tem sempre aquela fama de fiabilidade que lhe é (bem) merecida e a juntar um motor grande com pouca potência ainda mais ajuda.

                  Mas para segundo carro não era preferível algo mais apimentado ou divertido? Não puxando novamente o BMW como opcao mas apenas como exemplo, eu divertime muito com os 102cv do e36 316 conpact que tive. Mais do que esse celica pode oferecer.

                  De certeza que arranjas um carro mais interessante por esses valores.

                  Comentário


                    #10
                    O Megane parece-me caro, para não dizer muito caro...

                    O Celica depende muito do estado em que estiver. Mas por esse preço nunca é uma pechincha.

                    Entre esses dois, esquecendo os preços anunciados, o Celica seria sempre a minha escolha para 2º carro.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                      Toyota tem sempre aquela fama de fiabilidade que lhe é (bem) merecida e a juntar um motor grande com pouca potência ainda mais ajuda.

                      Mas para segundo carro não era preferível algo mais apimentado ou divertido? Não puxando novamente o BMW como opcao mas apenas como exemplo, eu divertime muito com os 102cv do e36 316 conpact que tive. Mais do que esse celica pode oferecer.

                      De certeza que arranjas um carro mais interessante por esses valores.
                      Não sei mesmo, eu ando sempre a ver negócios que possam aparecer e sejam favoráveis.

                      Mas isto também deve ser a parte emocional a falar, pois o Celica foi o carro de sonho da minha infância.

                      Sendo assim, nem o Renault nem o Celica são opções de jeito?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                        Não sei mesmo, eu ando sempre a ver negócios que possam aparecer e sejam favoráveis.

                        Mas isto também deve ser a parte emocional a falar, pois o Celica foi o carro de sonho da minha infância.

                        Sendo assim, nem o Renault nem o Celica são opções de jeito?
                        Mais importante que teres o carro que os outros gostam, é teres o que TU gostas .

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                          Mais importante que teres o carro que os outros gostam, é teres o que TU gostas .
                          E achas que é um carro que vale a pena? O Celica?

                          Eu já li que não é muito guloso.
                          Mas gostaria de mais opiniões acerca da fiabilidade dele... Visto que é o que prezo num carro, economia e fiabilidade...
                          O andamento chega perfeitamente para me divertir

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                            E achas que é um carro que vale a pena? O Celica?

                            Eu já li que não é muito guloso.
                            Mas gostaria de mais opiniões acerca da fiabilidade dele... Visto que é o que prezo num carro, economia e fiabilidade...
                            O andamento chega perfeitamente para me divertir
                            Nunca andei, mas tal como para ti, também é um carro que faz parte da minha infância. Embora fosse a versão anterior, com a bandeira da Suécia no roofsccop .

                            A fiabilidade é a de um Toyota à antiga, quanto ao resto não te posso ajudar.

                            Comentário


                              #15
                              Os 154000km acham que serão reais?

                              Toyota à antiga é para durar

                              Comentário


                                #16
                                Mais vale esquecer... O Toyota foi vendido no Sábado.

                                Liguei agora para o stand para ver até que ponto o preço era negociável...

                                Comentário


                                  #17
                                  Toyota Celica 2.0 GTI TWIN CAM, € 3.900 - Standvirtual

                                  Toyota Celica 2.0 Twin Cam GT-S, € 2.500 - Standvirtual ( este precisa de alguma atenção)

                                  Renault Mégane , € 2.150, Esposende - Standvirtual

                                  que tal?
                                  Editado pela última vez por sublime21; 20 October 2014, 16:19.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pena não serem cá na minha zona

                                    Comentário


                                      #19
                                      Esses Celicas de cima valiam bem a pena, carro fantásticos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                        Esses Celicas de cima valiam bem a pena, carro fantásticos
                                        Eu sei que sim, mas são de muito longe e embora eu quisesse um desportivo estes gastam imenso...
                                        E visto que o meu irmão está para tirar a carta daqui a uns meses, quando lhe vender o meu carro não teria hipotese de ter um 1.8 ou um 2.0 para ir todos os dias para o trabalho

                                        Nem para a gasolina ganhava

                                        Parece que vou ter que manter o meu bolinhas mais uns mesitos e aí troco para algo mais novo... Tem que ser um diesel novamente, que remédio...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Acham que isto é bom negócio?
                                          Peugeot 206 2.0 HDI XS, € 3.100 - Standvirtual


                                          Tenho ouvido dizer que os 1.4HDi e mais ainda os2.0HDi são de uma fiabilidade extrema.
                                          Confirmam?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                            Acham que isto é bom negócio?
                                            Peugeot 206 2.0 HDI XS, € 3.100 - Standvirtual


                                            Tenho ouvido dizer que os 1.4HDi e mais ainda os2.0HDi são de uma fiabilidade extrema.
                                            Confirmam?
                                            Eu tenho o 306 2.0HDi, e não penso em trocá-lo nunca.... vai ficar em casa até morrer....

                                            Bastante fiáveis, o meu tem 215.000km e 15 anos, e nos últimos 5 anos poucas vezes me deu dores de cabeça... ou nenhumas... apenas foi à oficina mudar a correia de distribuição, 2 polies da cambota(material da concorrência dá nisto).... o único defeito que lhe apontam, é o eixo traseiro dar problemas... mais cedo ou mais tarde, vai dar despesa... o meu por enquanto continuo bom.

                                            O Citroen Xsara tem uma versão com motor 2.0 HDI com 110Cv(intercoller), enquanto que os 306/206 só têm 90Cvs, que para o dia-a-dia chegam muito bem... e com consumos excelentes... entre 5 e 6L, dependendo do ritmo/transito....

                                            Essas jantes são do 306, das mais bonitas da Peugeot.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Do meu lado tive um sem problemas e tenho ainda um 206 1.4 HDi com 18X.000kms que nunca deu chatice. Perde óleo mas foi uma batida mal reparada. Fora isso o volante esta solto do ferro e a manete tem o "cromado" estalado...de resto esta como novo mesmo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por TGSG Ver Post
                                                Eu tenho o 306 2.0HDi, e não penso em trocá-lo nunca.... vai ficar em casa até morrer....

                                                Bastante fiáveis, o meu tem 215.000km e 15 anos, e nos últimos 5 anos poucas vezes me deu dores de cabeça... ou nenhumas... apenas foi à oficina mudar a correia de distribuição, 2 polies da cambota(material da concorrência dá nisto).... o único defeito que lhe apontam, é o eixo traseiro dar problemas... mais cedo ou mais tarde, vai dar despesa... o meu por enquanto continuo bom.

                                                O Citroen Xsara tem uma versão com motor 2.0 HDI com 110Cv(intercoller), enquanto que os 306/206 só têm 90Cvs, que para o dia-a-dia chegam muito bem... e com consumos excelentes... entre 5 e 6L, dependendo do ritmo/transito....

                                                Essas jantes são do 306, das mais bonitas da Peugeot.
                                                E o tal problema do eixo traseiro é algo de recorrente? Mas também acontece no 206 ou só no 306?
                                                É que estou a pensar em trocar de carrito para algo mais recente e evoluído.
                                                Acham que compensa trocar ou meu Renault Clio 1.9D para este Peugeot?

                                                E o que estão a pedir por ele? É muito ou pouco?
                                                Editado pela última vez por Johnny25; 20 October 2014, 22:27.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                                  Acham que isto é bom negócio?
                                                  Peugeot 206 2.0 HDI XS, € 3.100 - Standvirtual


                                                  Tenho ouvido dizer que os 1.4HDi e mais ainda os2.0HDi são de uma fiabilidade extrema.
                                                  Confirmam?
                                                  Tenho esse 2.0HDI mas o de 110 cv montado na minha 307Sw e em termos de motor impecável. Fiável ao máximo, económico e é um motor com capacidade de resposta (mas claro, longe de ser um canhão).

                                                  Os Peugeot deixam a desejar na parte electrónica!

                                                  Mas esse está simplesmente horrível com essas alterações todas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O que me recordo mais do motor é o facto de ser um motor grande numa carroçaria leve que o fazia estar sempre disponível. As ultrapassagens em estrada nacional eram um tirinho mesmo em 5a.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Joaao90 Ver Post
                                                      Tenho esse 2.0HDI mas o de 110 cv montado na minha 307Sw e em termos de motor impecável. Fiável ao máximo, económico e é um motor com capacidade de resposta (mas claro, longe de ser um canhão).

                                                      Os Peugeot deixam a desejar na parte electrónica!

                                                      Mas esse está simplesmente horrível com essas alterações todas.

                                                      E em termos do que o dono está a pedir por ele?

                                                      Não preciso de nenhum canhão, nem as estradas em Portugal são como pistas de corrida...

                                                      Horrível?
                                                      Só foi rebaixado e levou uns faróis diferentes ...


                                                      Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                                                      O que me recordo mais do motor é o facto de ser um motor grande numa carroçaria leve que o fazia estar sempre disponível. As ultrapassagens em estrada nacional eram um tirinho mesmo em 5a.
                                                      E o preço?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O preço não te sei dizer ao certo. Vê nos vários sites o preço deles pelo pais todo.

                                                        Queres trocar pelo teu Clio?

                                                        O meu comprei em 2010 pelo mes de maio salvo erro por 4000€ com 170.000kms e vendi em novembro por 3600€ com quase 200.000kms. Andava muito mesmo na altura e corria o pais por assim dizer. Vendi porque vim para a Alemanha.

                                                        A potencia dele medida é abaixo dos 90cv, não só o meu como muitos outros que foram testados de origem. O meu salvo erro fez 82.4cv em banco.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Fui há bocado ver o 206.

                                                          O preço era negociável até aos 3000€.
                                                          Senti o carro com boa resposta, bom estado de motor, trabalhar certinho.
                                                          O turbo estava em bom estado, assobiava bem e sentia-se a sua entrada.

                                                          A pintura tinha algumas mazelas: para choques frontal com umas espécies de "bolhas" na pintura.
                                                          A arrancar em primeira ou marcha atrás parecia que o chassis andava mas o carro em si não, não sei explicar... Parecia ter uma certa folga na suspensão ou transmissões.
                                                          Os pneus estavam praticamente carecas.
                                                          O interior estava bastante aceitável, apenas tinha um banco com um pequeno buraco no tecido e faltava uma peça plástica ou outra num ou noutro sitio.

                                                          Veredicto final: decidi não comprar. Iria ter de pôr 4 pneus novos imediatamente, a pintura precisava de ser reparada onde tinha as tais bolhas. E estaria a trocar um carro comercial por outro comercial que era 7 anos mais novo apenas para ganhar em velocidade de ponta em algum conforto. Os consumos iriam ser os mesmos...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Estás virado para um carro mais desportivo, ou para um carro economico ???

                                                            Quanto é que querias gastar num carro ??

                                                            Como estavas a falar no inicio em carros tipo Celica para andar eventualmente, ia mostrar este exemplo

                                                            Ford Focus 2.0 ST, € 5.990, Vila Real - Standvirtual


                                                            Mas agora falas em carros a gasoleo..

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X