Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luzes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Luzes

    boas tenho um golf 1.6 16v .. acendeu-me a luz de injeção no painel , o que poderá ser ?! tenho abastecido sempre Galp , na ultima semana meti no intermarche 20e será gazes ou algo do genero ?
    preocupadissimo !!!


    luz-da-injecao-eletronica-1406671423338_80x80.jpg
    Editado pela última vez por FirstBl00d; 20 October 2014, 20:56.

    #2
    Devias ir pedir para ler esse erro. Depois logo se vê, mas duvido que esteja relacionado com a gasolina do intermarche.

    Comentário


      #3
      boas , sabes pq achei estranho , no momento em que acendeu a luz de abastecer ligou aquela do check ou injeção

      Comentário


        #4
        O carro está a GPL?

        Comentário


          #5
          nao amigo nao está , notei agora que ao fazer sinais de luzes, com as luzes todas desligadas o carro parece que faz mau contacto e liga as luzes do radio e painel ... parece ser mau contacto ...

          Comentário


            #6
            Isso não é a luz de injecção, é a luz de avaria do motor. Podem ser várias coisas.

            Grupo VAG a gasolina existe alguma probabilidade que seja sonda lambda.

            De qualquer forma tens de ligar a uma máquina de diagnóstico para verificar o erro.

            Comentário


              #7
              Pode ser humidade (ao escrever isto veio-me ao pensamento aquele vídeo da mulher da humEdade)

              Comentário


                #8
                Ja tive essa luz acesa muito tempo. Sabes o que era? Fígado!

                Mas quando fizeram leitura do erro, dava qualquer coisa relacionada com os gases.

                Depois de mudar a correia da distribuição, nunca mais a luz acendeu. Mas nao deve ter nada a ver

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X