Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bmw 320d e46 x golf iv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    bmw 320d e46 x golf iv

    Viva!

    Gostava se saber a vossa opinião acerca destes dois modelos, bmw 320d e46 e do golf iv, desde as qualidades e defeitos, custo da manutenção, e a fiabilidade do carro em si.
    Obrigado

    #2
    golf IV que motor? deixa me adivinhar, o 1.9 tdi?

    Comentário


      #3
      sim, esse mesmo.

      Comentário


        #4
        Com esse motor o golf sem duvida. Performance, fiabilidade, e consumos bons, o que ae pode querer mais.

        Comentário


          #5
          Se estivermos a falar de preços idênticos, o BMW é muito mais carro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
            Se estivermos a falar de preços idênticos, o BMW é muito mais carro.
            É mais carro para quem tiver menos de 1,70m. Se há coisa em que o BMW é menos carro é no conforto, com o tablier desmaiado baixo e acanhado. Atrás dois adultos de estatura elevada vão a esfregar o cabelo no teto.

            Pessoalmente não comprava nenhum dos dois, mas caso não tivesse oportunidade de fugir, Golf sem pestanejar.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
              Com esse motor o golf sem duvida. Performance, fiabilidade, e consumos bons, o que ae pode querer mais.
              Eh... Um carro que curve? E46 todas as vezes nem que fosse 318i... Nem há comparação possível. Golf IV é provavelmente a pior geração de sempre do Golf...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                Se estivermos a falar de preços idênticos, o BMW é muito mais carro.
                Mas MUITO mais carro. Nem que custe mais... Só se estiver mesmo a cair de podre e o golf a brilhar... Mesmo assim acho que comprava o E46...

                E não tem nada a ver com marca. Se dúvida fosse por um alfa 156 também era o alfa todas as vezes...

                Comentário


                  #9
                  Um é um carro intemporal e com muita presença. Especialmente se for o LCI.

                  O outro é um banal Golf 4.

                  Comentário


                    #10
                    Mas é a sério??

                    Um amigo meu tem um E46 Compact, e mesmo já lhe tendo dito o Compact não é o meu favorito, prefiro um Coupe mas sendo Coupe/Sedan/Compact de longe melhor que o Golf.
                    Um 320d, tirando as borboletas é motor para durar, com excelentes consumos, e o carro em sí é excelente.
                    Claro que se começam com jantes 18", rebaixamentos torna-se desconfortável, mas isso é em todos.

                    Comentário


                      #11
                      Boas, ainda a semana passada colocaram no bimmer (pagina do facebook) um E46 que foi importado... apresentava 238mil km, mas na realidade, ja tinha 950mil km. Claro está que tiraram quilometros... e nao foram poucos de qualquer maneira, acho um pouco "ousado" dizer que o 1.9 tdi é de longe melhor que o motor que equipa esse BMW. Supostamente o 2.0 de 136 cavalos, correcto?

                      Comentário


                        #12
                        O motor 320D de 136cv é igualmente fiável como o 1.9 TDI. Ao nível do 320D 136cv podem ocorrer os seguintes problemas:

                        Comum:

                        1. Medidor de massa de ar (perda de potência)
                        2. Reparação da bomba injetora (200.000km +/-)
                        3. Triangulos suspensão

                        Menos comum:

                        1. Polie cambota empenada
                        2.Agua entra pelo lado do passageiro (forra descolada)
                        3. Marcha atrás custa a entrar (kit reparação BMW)
                        4. Volante motor

                        Comentário


                          #13
                          Aqui teria que escolher sempre o BMW

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                            É mais carro para quem tiver menos de 1,70m. Se há coisa em que o BMW é menos carro é no conforto, com o tablier desmaiado baixo e acanhado. Atrás dois adultos de estatura elevada vão a esfregar o cabelo no teto.

                            Pessoalmente não comprava nenhum dos dois, mas caso não tivesse oportunidade de fugir, Golf sem pestanejar.
                            Really?! Então coitado de mim com os meus 1,87m que ando frequentemente com o meu filho de... 1,87m atrás e não raspa o cabelo.
                            Ahhh.. Deves estar a falar daqueles penteados à Johnny Bravo

                            De todos os quatro 20d M47 que já passaram por "casa" nenhum teve avaria alguma, salvo pequenas coisas de desgaste apenas.
                            Tanto o meu coupé com kit M como a Touring "normal" têm um comportamento muito bom. Ainda melhor é o 120d que também lá passou.

                            Claro que com kit M e jantes 18" fica menos confortável, mas a touring que tive não tinha e era muito confortável, mantendo um "pisar" e estabilidade excelentes.

                            Mil vezes o e46 ao Golf IV

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                              Really?! Então coitado de mim com os meus 1,87m que ando frequentemente com o meu filho de... 1,87m atrás e não raspa o cabelo.
                              Ahhh.. Deves estar a falar daqueles penteados à Johnny Bravo

                              De todos os quatro 20d M47 que já passaram por "casa" nenhum teve avaria alguma, salvo pequenas coisas de desgaste apenas.
                              Tanto o meu coupé com kit M como a Touring "normal" têm um comportamento muito bom. Ainda melhor é o 120d que também lá passou.

                              Claro que com kit M e jantes 18" fica menos confortável, mas a touring que tive não tinha e era muito confortável, mantendo um "pisar" e estabilidade excelentes.

                              Mil vezes o e46 ao Golf IV

                              Sim, coitado de ti

                              Comentário


                                #16
                                A nível de manutenção, qual dos dois carros fica mais caro?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por kilhas Ver Post
                                  A nível de manutenção, qual dos dois carros fica mais caro?
                                  O que estiver em pior estado.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X