Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro 13.500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro 13.500€

    =============================================


    1) Orçamento disponível: 13.500€


    2) Novo ou usado: até 50.000km's


    3) Tipo de automóvel pretendido: citadino


    4) Marca(s) pretendidas: Sem preferência.


    5) Marca(s) fora de questão: Nada


    6) Quilómetros percorridos em média por mês ou por ano: 15.000km's


    7) Tipo de combustível : Gasóleo


    8) Data da compra do automóvel? Dentro do próximo mês


    9) Anotações: De preferência cinzento...


    =============================================


    Bem, a minha grande questão, é escolher entre um corsa ou um polo, sendo que o corsa terá menos km's e menos um ano e o polo, mais um ano e mais km's xD Se fossem vocês a escolher qual escolhiam?

    Cumprimentos

    #2
    Os percursos que fazes? cidade? ae? en? misto?

    Comentário


      #3
      sem dar muita atenção ao uso que lhe vais dar, visto que nao explicitaste, eu iria para o polo por achar que a sua qualidade de construção é superior à do corsa. Contudo, acima desta opinião tens de olhar à diferença entre os kms que ambos têm, motores, preços, ...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por afonsoocosta Ver Post
        =============================================


        1) Orçamento disponível: 13.500€


        2) Novo ou usado: até 50.000km's


        3) Tipo de automóvel pretendido: citadino


        4) Marca(s) pretendidas: Sem preferência.


        5) Marca(s) fora de questão: Nada


        6) Quilómetros percorridos em média por mês ou por ano: 15.000km's


        7) Tipo de combustível : Gasóleo


        8) Data da compra do automóvel? Dentro do próximo mês


        9) Anotações: De preferência cinzento...


        =============================================


        Bem, a minha grande questão, é escolher entre um corsa ou um polo, sendo que o corsa terá menos km's e menos um ano e o polo, mais um ano e mais km's xD Se fossem vocês a escolher qual escolhiam?

        Cumprimentos
        Não acho o segmento B comparável a um citadino.. Mas por pouco mais que esse valor ponderaria algo mais, tipo segmento C( mégane, astra, auris) com 3 anos e dentro desses km´s. Se realmente é esse segmento que procuras ou fiesta ou polo . Mais para o polo. Cumprimentos.

        VW Polo 1.2 TDI Trendline Pack, € 12.900, Lisboa - Standvirtual

        VW Polo 1.2 TDi Trendline, € 12.200, Vila do Conde - Standvirtual

        Comentário


          #5
          Bem, por acaso esqueci-me de referir, eu sou estudante e vou ter que fazer o percurso Braga-Guimarães todos os dias pela AE, por isso preferir um carro economico, nunca lhe vou puxar muito, quanto muito vai a 140 e não mais que isso... O corsa que ando a ver +e de 2013 e tem 20k km's os polos são de 2012 e tem 50-60k km's...

          Comentário


            #6
            Iria para o Polo,mas com este orçamento já dá para um usado mais recente ou para um Dacia Sandero 1.5 dci. Peugeot 208 Active 1.4 Hdi 5 P, € 13.900 - Standvirtual

            Comentário


              #7
              Não gosto muito de dacias, peugeot's, ford, fiat... estou mais na onda do corsa e do polo, aproveito para perguntar, se algum destes carros tem tido defeitos regulares...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por afonsoocosta Ver Post
                Não gosto muito de dacias, peugeot's, ford, fiat... estou mais na onda do corsa e do polo, aproveito para perguntar, se algum destes carros tem tido defeitos regulares...
                O Corsa 1.3 tem o bloco da FIAT, com algumas alterações realizadas pela Opel acho eu

                Comentário


                  #9
                  Eu sei, agora que falas-te nisso o que acham do motor? É um bom motor, ou não tem comparação possivel com o do polo?

                  Cumprimentos e Obrigado pelas rápidas respostas :D

                  Comentário


                    #10
                    O Fiat não conheço mas andei com um pólo com meia dúzia de meses e já tinha ruídos parasitas por todo o lado.

                    O 208 hdi Parece-me a melhor opção. Motor com provas dadas de fiabilidade e muito económico.

                    Comentário


                      #11
                      O Polo é muito interessante.

                      Já andei num por 5000km e gostei. Até em auto-estrada porta-se bem e a qualidade global está 1 "furinho" acima dos demais.

                      não equacionas o Peugeot 208? Estéticamente está lá e a qualidade também parece interessante

                      Comentário


                        #12
                        Podes pensar em algo superior:

                        Lancia Delta 1.6 M-Jet Oro, € 13.800 - Standvirtual

                        Fiat Bravo , € 13.750, Calvão - Vagos - Standvirtual

                        Alfa Romeo Giulietta 1.6 JTDM, € 13.900, Pombal - Standvirtual
                        Editado pela última vez por MartinsTM; 21 October 2014, 19:02.

                        Comentário


                          #13
                          Dos últimos carros aqui postados, o único que seria capaz de comprar esteticamente, seria o alfa romeo, mas esse tem muitos km's... Não me batam, mas não gosto, do peugeot, nem do fiat, nem do dacia.

                          Obtuso de que ruídos parasitas falas?

                          Também tenho a ideia, que a vw, anda um furo acima dos restantes carros, dai sobressair a minha duvida, entre comprar 1 carro mais novo 1 ano e com menos km's o opel, mas "teoricamente" mais fraco a nível de motor ou comprar um carro com uns km's a + e com + um anito...

                          Mais uma vez obrigado pelas respostas

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por afonsoocosta Ver Post
                            Eu sei, agora que falas-te nisso o que acham do motor? É um bom motor, ou não tem comparação possivel com o do polo?

                            Cumprimentos e Obrigado pelas rápidas respostas :D
                            Aquilo que tenho lido pela internet, é que o motor Multijet parece estar um pouco mais inerente a problemas do que o CDTI, devido às modificações executadas pela Opel

                            Comentário


                              #15
                              Citadinho novo e porreiro: Hyundai Portugal - Novo i10 | HYUNDAI - NEW THINKING. NEW POSSIBILITIES

                              Corsa, Polo e similares são utilitários, não são citadinos!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
                                Aquilo que tenho lido pela internet, é que o motor Multijet parece estar um pouco mais inerente a problemas do que o CDTI, devido às modificações executadas pela Opel
                                Não querendo induzir alguém em erro, não será o contrário?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post
                                  Não querendo induzir alguém em erro, não será o contrário?

                                  O que eu queria dizer é que pelo que leio na net, oiço falar melhor do Multijet do que do motor CDTI.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por afonsoocosta Ver Post
                                    Dos últimos carros aqui postados, o único que seria capaz de comprar esteticamente, seria o alfa romeo, mas esse tem muitos km's... Não me batam, mas não gosto, do peugeot, nem do fiat, nem do dacia.

                                    Obtuso de que ruídos parasitas falas?

                                    Também tenho a ideia, que a vw, anda um furo acima dos restantes carros, dai sobressair a minha duvida, entre comprar 1 carro mais novo 1 ano e com menos km's o opel, mas "teoricamente" mais fraco a nível de motor ou comprar um carro com uns km's a + e com + um anito...

                                    Mais uma vez obrigado pelas respostas
                                    Deduzo que vás fazer bastantes KM´s pela auto-estrada, portanto, não acredito que necessites de um citadino puro mas antes de segmento B ou mesmo C.

                                    Encontras Giulietas nesses valores com menos Km´s, no entanto, explora bem os Bravos ou mesmo os Deltas.

                                    O Delta é um daqueles carros que só visto ao vivo, nas fotos não parece certo, mas ao vivo agrada bastante.

                                    A meu ver, os 3 superiores, de longe, ao Polo.

                                    São de outro segmento, têm motorização superior.

                                    De qualquer das formas, com 13/14k podes pensar em novo.

                                    + opções:

                                    http://www.standvirtual.com/carros/a...Mito/P7952218/

                                    http://www.standvirtual.com/carros/a...Mito/P8026078/
                                    Editado pela última vez por MartinsTM; 21 October 2014, 23:47.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para fazer AE preferia sem dúvida um segmento B ou C, de preferência algo 1.6...
                                      Posto isto, Alfa Mito 1.3 de 90cv ou 1.6Mjet, 208/207 1.6hdi ou o 1.4hdi, Clio 1.5DCI, Ibiza 1.6TDI, Giulietta 1.6Mjet, Bravo 1.6Mjet, ou mesmo um Yaris 1.4d4d de 90cv, são mais caros mas o 1.4 é bom motor...
                                      Um Giulietta com 100 000km não têm muitos Km, para o que queres é preferível é mais confortável e mais espaçoso.
                                      Pessoalmente preferia ter algo com 2/3 anos, e aí sim, com mais "desenvoltura", espaço e conforto, em detrimento de algo mais recente mas mais pequeno e "mais" fraco, mesmo sabendo que hoje em dia um 1.4/1.3 já fazem bem o serviço em AE.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Bem, é o seguinte, este seria o meu 1o carro e nao sou eu que o vou pagar, é o meu pai, e ele diz que se nao fosse o meu 1o carro, era possível expandir o orçamento um bocado, pois ele tem medo que eu estrague o carro e é compreensivel pois uma pessoa acabada de tirar a carta não sabe conduzir e pode muito facilmente estragar e muito o carro e se for um carrode valor mais baixo, se se estragar a perda nao eé tatão gramde... ele tambem diz que nao quer um carro com muitos km's porque tem mais probabilidade de ja ter pecas muito mais desgastadas e com tendencia a ter maia problemas... se fosse eu a comprar e a pagar com o meu dinheiro talvez fosse para um golf ai de 2009/10 pois gosto bastante e acho uma boa maquina, mas como o carro é oferecido so tenho é que ficar contente por tirar a carta e ter logo carro...

                                        Amanha vamos a uma feira de vw em guimaraes e pode ser que tenha algo jeitoso xD

                                        Obrigado a todos pelas respostas

                                        Comentário


                                          #21
                                          Algo que pode ajudar ligeiramente... por ex. a mim já me deu alguma confiança

                                          Fiabilidade automóvel: veredicto para 34 marcas - DECO PROTESTE

                                          Comentário


                                            #22
                                            não pode ser azul?

                                            Comentário


                                              #23
                                              A cor é o cinzento porque nao se nota sujo, arranhoes e por gosto tambem xD

                                              Comentário


                                                #24
                                                Onde é essa feira da vw? É que estou em guimaraes esta semana e a próxima a ver se conseguia lá dar uma volta.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não sei só perguntando ao meu pai ele é que falou nisso... Depois mais logo digo-te...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por afonsoocosta Ver Post
                                                    A cor é o cinzento porque nao se nota sujo, arranhoes e por gosto tambem xD
                                                    então é por isso que há muitos carros cinzentos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
                                                      O que eu queria dizer é que pelo que leio na net, oiço falar melhor do Multijet do que do motor CDTI.
                                                      Sim, certo, mas disseste o contrário no outro post

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Bem, fui lá ver e tinha lá um polo de 2013, com 30k km's por 13600€... Agora a minha duvida é entre o opel e o vw... o opel tambem de 2013, fica por 12.000€...

                                                        Tem os dois ESP ou apenas o vw tem ESP? é que acho um dos componentes fundamentais a nivel de segurança e era para ficar + descansado pois se o opel tambem o tivesse ou se nenhum deles tivessem, acho que optaria pelo opel, por gostar + e ser + barato.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Bem, já está comprado, um polo de 2013 de Junho com 30k km's. A VW ainda vai fazer a revisão dos 30.000km gratuita, vão polir o carro e preparar o carro todinho, no final ainda me descontaram 100€ xD O carro ficou por 13.500€ e agora só espero gostar da condução do carro e que ele dure muito tempo e que não tenha nada de grave com ele :D

                                                          Cumprimentos e obrigado a todos pela ajuda aqui disponibilizada.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X