Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vinil para proteção da carroçaria

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vinil para proteção da carroçaria

    Estive a pesquisar no fórum e não encontrei nenhum tópico específico para debatermos a utilidade da proteção vinil nos nossos carros. Não é no conceito de tunning, mas sim de proteção da nossa viatura.

    No outro dia fui ao meu mecânico e estava lá um carro todo envolto em vinil a simular o carbono. Só posso dizer que o carro ficou com um aspeto fantástico e deixou-me com curiosidade.

    Estou à espera do meu novo carro e estou algo apreensivo com as mossas que são feitas no parque onde estaciono o carro todos os dias. O estacionamento é lado a lado e as pessoas não têm cuidado nenhum...

    Neste sentido fiquei com curiosidade sobre o vinil como proteção da pintura (mossas, pedras, etc.). Qual é a vossa opinião sobre este assunto? Já alguém fez?

    Uma dúvida que ainda não consegui esclarecer foi se o vinil com cor ou transparente pode dar chumbo na inspeção.

    #2
    Originalmente Colocado por Tugashark Ver Post
    Estive a pesquisar no fórum e não encontrei nenhum tópico específico para debatermos a utilidade da proteção vinil nos nossos carros. Não é no conceito de tunning, mas sim de proteção da nossa viatura.

    No outro dia fui ao meu mecânico e estava lá um carro todo envolto em vinil a simular o carbono. Só posso dizer que o carro ficou com um aspeto fantástico e deixou-me com curiosidade.

    Estou à espera do meu novo carro e estou algo apreensivo com as mossas que são feitas no parque onde estaciono o carro todos os dias. O estacionamento é lado a lado e as pessoas não têm cuidado nenhum...

    Neste sentido fiquei com curiosidade sobre o vinil como proteção da pintura (mossas, pedras, etc.). Qual é a vossa opinião sobre este assunto? Já alguém fez?

    Uma dúvida que ainda não consegui esclarecer foi se o vinil com cor ou transparente pode dar chumbo na inspeção.
    Isso é como as capas nos bancos, compras um carro novo, metes capas e usas 4 anos, depois vendes e nunca usaste os bancos a sério, depois o novo dono é que vai desfrutar.

    Outros fazem o mesmo com as mulheres, usam-nas pouco com medo de estragar e depois ela um dia vai-se embora e vai a estrear para outro gajo qq.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Tugashark Ver Post
      Uma dúvida que ainda não consegui esclarecer foi se o vinil com cor ou transparente pode dar chumbo na inspeção.
      na inspecção o vinil transparente não faz mal nenhum ;)

      vinil com cor já é mais complicado porque ou mudas a cor no livrete ou metes vinil da cor base que tens no livrete.

      exemplo:
      tens um carro cinza prata e o teu livrete diz cinzento e outras.

      dentro do cinzento podes escolher qualquer um independentemente se é claro ou escuro, se tempo brilho ou é mate!

      o segredo é ter a cor a bater certo com o livrete.



      vinil prateado ou dourado ou qualquer cor que seja reflectora é que é absolutamente proibido.

      Comentário


        #4
        O vinil não vai proteger das mossas, apenas de pequenos riscos, sol, chuva, alcatrão e todas as porcarias que fazem mal à pintura.

        Comentário


          #5
          Exacto ... o vinil só vai proteger de pequenos riscos ... as tipicas amassadelas dos parques de estacionamento ficam lá todas.

          Comentário


            #6
            E como são os preços disto comparado com uma pintura ao carro todo? considerando cores normais.

            Comentário


              #7
              Vai para o plastidip

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                E como são os preços disto comparado com uma pintura ao carro todo? considerando cores normais.
                Um trabalho de qualidade fica tao caro como uma pintura. A pintura de fabrica é impossivel ser igualada, a menos que se desmonte o carro todo.
                Ate acredito que valha a pena investir se o carro for caro ou tenha um valor sentimental.

                Comentário


                  #9
                  eu ponho cera finish kare 1000p hi-temp paste wax.

                  tenho esperança que a pintura dure mais uns anos com isto.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X