Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros usados com 1 registo ou vários registos??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros usados com 1 registo ou vários registos??

    Boa tarde,

    Na compra de carros usados vê-se muitas vezes indicações que é preferível um carro só de 1 dono ou com poucos donos, etc etc... No entanto, isso será assim tão importante? Apanha-se de tudo um pouco, já tendo visto deles em bom estado e com vários donos e deles lastimáveis só de 1 dono. Falo de carros com 13 ou 14 anos, por isso penso ser normal terem alguns resgistos, tendo o livro de revisões e inspecções tudo em dia. Por outro lado, fico sempre com a ideia que andam sempre a tentar "despachar" o carro por algum motivo...

    O que acham?

    Muito obrigado.
    Editado pela última vez por Skore; 23 October 2014, 17:12.

    #2
    a minha carrinha com 4 anos tinha 6 registos...

    importador
    millenium
    empresa de gestão de frotas
    stand
    bpn e eu!!!

    isso de ter varios donos não quer dizer caroço.... convem é assim que decides que queres determinado carro investigar tudo o que podes sobre ele!

    Comentário


      #3
      A minha já vai em em 4 com 10 anos.

      1 - Empresa
      2 - Dono da empresa
      3 - Stand
      4 - Eu

      Ter muitos ou poucos registos não é factor decisovo na compra (para mim).

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Skore Ver Post
        Boa tarde,

        Na compra de carros usados vê-se muitas vezes indicações que é preferível um carro só de 1 dono ou com poucos donos, etc etc... No entanto, isso será assim tão importante? Apanha-se de tudo um pouco, já tendo visto deles em bom estado e com vários donos e deles lastimáveis só de 1 dono. Falo de carros com 13 ou 14 anos, por isso penso ser normal terem alguns resgistos, tendo o livro de revisões e inspecções tudo em dia. Por outro lado, fico sempre com a ideia que andam sempre a tentar "despachar" o carro por algum motivo...

        O que acham?

        Muito obrigado.
        Podem existir varios motivos para que o carro mude de dono que não têm a ver como o estado do carro.

        Neste momento estou a vender um carro que comprei á 2 meses porque inesperadamente passei a usar carro da empresa e deixei de precisar daquele que comprei á tão pouco tempo.
        Os carros de uma empresa, normalmente também são usados por 4 ou 5 anos e depois mudam de mãos.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X