Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Até 6.000 ou 6500€, alguns planos em mente. Feedbacks?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Até 6.000 ou 6500€, alguns planos em mente. Feedbacks?

    Boas

    Ando a ver alguns carros que considero interessantes para o meu bolso, por volta do valor indicado.

    Adoro este modelo:
    407 1.6 HDI Naveteq on Board GPS Voitures Seine-Saint-Denis - leboncoin.fr
    Peugeot 407 hdi Voitures Seine-Saint-Denis - leboncoin.fr
    Peugeot 407 1.6 Hdi 110ch NAVTEQ Voitures Seine-Saint-Denis - leboncoin.fr

    Penso mais tarde em nacionalizá-lo, pois em Portugal vale bem mais dinheiro que em França, onde me encontro e os seguros são caros para raio.

    Em Portugal:
    http://www.standvirtual.com/carros/a...&uy=96&dist=44


    Acho este interessante:
    Ford Focus 1.4 Sport, € 5.250, S. Domingos Rana - Standvirtual
    Ford Focus 1.6, € 5.790 - Standvirtual

    E encontrei esta relíquia, mas ainda não vi o carro, e tenho algum receio para um preço desses. O dono quer despachá-lo:

    http://upload.wikimedia.org/wikipedi...lift_front.JPG

    1400 a gasolina, com 100k km, de 2004

    O que acham destas opções?


    Gosto mais de conforto e beleza que potencia. Mais alguma sugestão?
    Editado pela última vez por Yami; 23 October 2014, 19:17.

    #2
    que tal este um pouco diferente , Volvo S60 2.4 D5, € 6.990, Lisboa - Standvirtual

    Comentário


      #3
      Não tem km a mais? É que quero um carro para alguns anos, mas como não conheço bem a Volvo, prefiro perguntar

      Comentário


        #4
        Não tem km a mais , motor bastante fiavel e com potencia agradavel comparado com o 1.6hdi de 110cv não tem comparação.

        Comentário


          #5
          Quando vires o valor da legalização depressa constatas que não valerá a pena importar..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
            Quando vires o valor da legalização depressa constatas que não valerá a pena importar..
            Mesmo com as mudanças a entrar no próximo ano?
            Também preciso comprar um carro, mas acho que vou esperar.

            Comentário


              #7
              Se vão importar comprem a preço e não os baratos...dá mau resultado!

              Só digo isto porque vejo e pedem-me muita coisa que esta já em fim de vida.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                Mesmo com as mudanças a entrar no próximo ano?
                Também preciso comprar um carro, mas acho que vou esperar.
                Vais ter um carro de 2006 a pagar um IUC de 2014 - mais de 170€. Um nacional paga pouco mais de 40€.
                A juntar a isso as dúvidas que os importados levantam...

                Se quiseres vender um importado cá, o preço tem de descontar as dúvidas e a diferença de IUC por uns bons anos, isto é, tem de ser um preço bem esmagado para ser uma compra interessante. E por vezes de forma honesta é difícil apresentar preços baixos e aí das duas uma: ou se aborta o negócio ou se faz marosca.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por zMax Ver Post
                  Vais ter um carro de 2006 a pagar um IUC de 2014 - mais de 170€. Um nacional paga pouco mais de 40€.
                  A juntar a isso as dúvidas que os importados levantam...

                  Se quiseres vender um importado cá, o preço tem de descontar as dúvidas e a diferença de IUC por uns bons anos, isto é, tem de ser um preço bem esmagado para ser uma compra interessante. E por vezes de forma honesta é difícil apresentar preços baixos e aí das duas uma: ou se aborta o negócio ou se faz marosca.
                  Não pretendo que seja por intermédios, nem quero algo que não seja de privado.
                  Quero é saber ao certo quais são os valores de imposto e a existência ou não de benefícios (híbridos).
                  Não sei se há muita diferença entre gasolina e gasóleo, mas em princípio vai ser a gasolina.

                  Não relacionado com o desconto (até porque é praticamente nulo), hoje vi uma C5 break de Fevereiro de 2014 com 14k km por 17k€.. Não vi preços em PT, mas deve ser um bom bocado mais cara..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por zMax Ver Post
                    Vais ter um carro de 2006 a pagar um IUC de 2014 - mais de 170€. Um nacional paga pouco mais de 40€.
                    A juntar a isso as dúvidas que os importados levantam...

                    Se quiseres vender um importado cá, o preço tem de descontar as dúvidas e a diferença de IUC por uns bons anos, isto é, tem de ser um preço bem esmagado para ser uma compra interessante. E por vezes de forma honesta é difícil apresentar preços baixos e aí das duas uma: ou se aborta o negócio ou se faz marosca.
                    Não pretendo que seja por intermediários, nem quero algo que não seja de privado.
                    Quero é saber ao certo quais são os valores de imposto e a existência ou não de benefícios (híbridos).
                    Não sei se há muita diferença entre gasolina e gasóleo, mas em princípio vai ser a gasolina.

                    Não relacionado com o desconto (até porque é praticamente nulo), hoje vi uma C5 break de Fevereiro de 2014 com 14k km por 17k€.. Não vi preços em PT, mas deve ser um bom bocado mais cara..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                      Não pretendo que seja por intermediários, nem quero algo que não seja de privado.
                      Quero é saber ao certo quais são os valores de imposto e a existência ou não de benefícios (híbridos).
                      Não sei se há muita diferença entre gasolina e gasóleo, mas em princípio vai ser a gasolina.

                      Não relacionado com o desconto (até porque é praticamente nulo), hoje vi uma C5 break de Fevereiro de 2014 com 14k km por 17k€.. Não vi preços em PT, mas deve ser um bom bocado mais cara..
                      C5 a diesel?.. gasolina?.. 1600?.. 2000? caixa man?.. tudo é relativo..

                      simula tu em http://impostosobreveiculos.info/tabela-imposto-sobre-veiculos/tabela-imposto-sobre-veiculos-isv-2015/

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                        Não pretendo que seja por intermédios, nem quero algo que não seja de privado.
                        Quero é saber ao certo quais são os valores de imposto e a existência ou não de benefícios (híbridos).
                        Não sei se há muita diferença entre gasolina e gasóleo, mas em princípio vai ser a gasolina.

                        Não relacionado com o desconto (até porque é praticamente nulo), hoje vi uma C5 break de Fevereiro de 2014 com 14k km por 17k€.. Não vi preços em PT, mas deve ser um bom bocado mais cara..
                        Híbrido tem um bónus 50% do ISV. E esse bónus já existe actualmente.

                        É uma hipótese para mim a importação de um híbrido e será apenas do programa usados da marca. Aqueles 2 anos de garantia são essenciais para mim, além do facto de dar outra segurança no que concerne a eventuais martelanços e afins.
                        Editado pela última vez por zMax; 24 October 2014, 14:35.

                        Comentário


                          #13
                          Mas um 406 importado vale dinheiro aqui, 3 vezes mais em alguns casos, mas só tenho dinheiro para o comprar, não para o legalizar
                          Como estou em França, posso comprá-lo aqui, mas amanhã, posso acabar por sair, e ter que o legalizar à força ou vendê-lo ao desbarato por aqui, o que é chato, dado o carro que é.

                          Já agora, aproveito e pergunto, em Portugal aconselham um 407 com 300.000 km? Ou o 406 Coupe, que carro lindo *.*

                          E ainda, tais como:

                          Mercedes-Benz CLK 230 KOMPRESSOR, € 6.000 - Standvirtual
                          Volvo S80 , € 6.500, Santo Tirso - Standvirtual
                          VW Passat Variant 1.9 TDi, € 5.850, Ermesinde - Standvirtual
                          Alfa Romeo 166 3.0 V6 24V , € 4.750 - Standvirtual
                          Peugeot 406 2.0 16V, € 3.400 - Standvirtual
                          Hyundai Coupe 1.6, € 3.500, Baguim- Do- Monte - Standvirtual
                          Peugeot 307 1.4 NAVTECH, € 4.750, Charneca - Standvirtual


                          Ando a ver tudo e mais alguma coisa, até escolher, gastar o dinheiro e ficar na estrada xD

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X