Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor Mercedes 320 CDI + Caixa 7 G Tronic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor Mercedes 320 CDI + Caixa 7 G Tronic

    O pessoal entendido o que me pode dizer na generalidade sobre a fiabilidade deste motor e caixa ?
    Algumas incidências conhecidas?
    Existem vários níveis de potência conforme os carros em que são montados ? CLS, E, ML, etc ?
    Obrigado

    #2
    TerranoII a minha irma tem um GL com esse motor e caixa (224cv),e conta com 150000km´s e até agora nada a assinalar,em termos de fiabilidade.
    Os consumos andam em circuito urbano nos 12/13L,em auto estrada consegue fazer 10l/100km

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RicardoAlmeida Ver Post
      TerranoII a minha irma tem um GL com esse motor e caixa (224cv),e conta com 150000km´s e até agora nada a assinalar,em termos de fiabilidade.
      Os consumos andam em circuito urbano nos 12/13L,em auto estrada consegue fazer 10l/100km
      Os consumos não me importam queria mesmo era saber da fiabilidade do motor. O GL é uma bela jóia em tudo idêntico ao ML mas conta com uma transmissão off road que é opção nos ML da mesma altura. 224 cv é também o nível de potência no ML. No E e CLS têm potências diferentes?

      Comentário


        #4
        Que eu saiba a potencia é exactamente a mesma no E e no CLS.
        Do pouco que circulei com o GL fora de estrada (uns 100km´s) fiquei com a sensaçao que se a electronica quebrar,ficamos enterrados até as orelhas.
        Mas com tudo a funcionar,é só apontar que o raio do carro faz o resto...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RicardoAlmeida Ver Post
          Que eu saiba a potencia é exactamente a mesma no E e no CLS.
          Do pouco que circulei com o GL fora de estrada (uns 100km´s) fiquei com a sensaçao que se a electronica quebrar,ficamos enterrados até as orelhas.
          Mas com tudo a funcionar,é só apontar que o raio do carro faz o resto...
          A eletrónica mais problemática será a do motor e caixa. De resto não vejo problema algum no que a transmissão se refere. Um bom controlo de tração consegue performances melhores em muitas ocasiões que os mecanismos mecânicos.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X