Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Strada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Strada

    Boa noite.
    Apesar de já ter lançado 2 tópicos em relação a carros comerciais, ainda não comprei nenhum. Ando a ver se junto mais alguns € para assim ir buscar um a gasóleo, de 5 lugares e algo mais recente.
    E uma das hipóteses que me veio À cabeça e que algumas pessoas já me disseram foi a Fiat Strada (como é meio parecida com uma pick up), mas a versão de 4 ou 5? lugares. . . é que no banco de trás parece-me que os ocupantes vão algo apertados, lolol
    Alguém pode dar feedback desta viatura?
    cumprimentos

    #2
    Ando com a panca de comprar uma strada porque preciso de transportar pequenas coisas ao ar livre (como colmeias, por exemplo ) e, ao mesmo tempo não perder a possibilidade de transportar os elementos da família todos ao mesmo tempo, mas apenas em caso de necessidade.

    Haverá alguma vantagem (economia, fiscalidade, etc) em optar por estes modelos ou mais vale ir para as pick up tradicionais?

    Por outro lado já não existem estes modelos à venda novos. Parece-me que já só existem disponíveis no mercado de usados.

    Estava a pensar numa coisas mais ou menos assim:



    Quais os vossos testemunhos?
    Editado pela última vez por pjota; 01 April 2016, 10:10.

    Comentário


      #3
      Posso apenas falar-te de uma que tivemos na empresa (comprada usada) com o 1.9Mjet 80cv, praí de 2002... com 180.000kms andava muito bem e era muito robusta. Ficou-se a pé uma vez por causa do sensor da cambota, que desligou o motor e lá ficou...

      Mas robusta ela é, e boa para circular em estradões sem dúvida!!!!

      Comentário


        #4
        No Brasil parece que há disto aos pontapés mas por cá não pegou. Qual será a razão?

        Comentário


          #5
          Sempre gostei muito da Strada, um modelo algo injustiçado no nosso país, o símbolo também não ajudou, se eu vivesse no Brasil seria o meu carro de trabalho, ou a Strada ou a Toro

          A Strada Brasileira na versão 3 Portas tem um esquema genial de acesso aos lugares traseiros:


          Comentário


            #6
            Qual foi o último ano de comercialização da Strada em Portugal?

            Comentário


              #7
              Não sei bem qual foi exactamente o último ano de comercialização mas parece que também não está previsto voltarem a comercializar o modelo, o que é pena.

              Comentário


                #8
                No SV, as últimas são de 2010. Deve ter sido por essa altura.

                Comentário


                  #9
                  Vi hoje uma de 2012 e lembrei-me deste tópico. Portanto foi vendida pelo menos até 2012 em Portugal.

                  Comentário


                    #10
                    Não necessariamente... foi é matriculada em 2012

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SniperEagle Ver Post
                      Não necessariamente... foi é matriculada em 2012
                      E esteve no stand a ganhar pó?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                        E esteve no stand a ganhar pó?
                        Não seria a primeira
                        Lembro-me que quando saiu o Golf VI também havia muitos Golfs V Bluemotion guardados nos stands.

                        Comentário


                          #13
                          Outra hipótese, também podia ser importada, mas ela passou rápido na faixa contrária e nem reparei nas letras da matrícula.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X