Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço/atentimento Hyundai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preço/atentimento Hyundai

    Ando a avaliar qual a minha próxima viatura, e entre outras, ontem fui ao stand da Hyundai em Coimbra (Miata Car) para saber mais informações sobre o novo Santa Fé.

    Para começar nunca fui tão mal atendido num stand. O vendedor mais parecia que não me queria vender o carro. Foi bastante arrogante e a única informação abundante que ele me deu foram contas (de somar) numa folha de papel.

    Carro não tinha nenhum no stand e disse que só teriam para entregas daqui a 4 meses. Alguém confirma?

    Entre um grande número de coisas estranhas que ele me disse, coloco aqui duas para ver se alguém confirma:

    - O preço anunciando nas revistas (entre 32.900€ até 35.300€) nunca é praticado. Os valores que ele me deu foram entre os 35.940€ e os 40.597€ para as versões sport e style, respectivamente.

    - As barras de tejadilho, bem como outro equipamento que não me recordo agora qual, são indicadas como opcional mas não vendem o carro sem elas (disse que são sempre montadas com elas) e o preço tem que ser acrescido.

    Para não me estar a alongar, e como isto nunca me aconteceu em lado nenhum, queria saber as vossas opiniões, e também se é legal uma marca anunciar um preço para um automóvel (já com despesas de legalização incluídas) e depois nunca vender o carro por esse valor.

    #2
    existe cada um e infelizmente não é só na hyundai!

    Comentário


      #3
      Contacta outro stand. Pelo menos mais 1 e compara :D

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por joaosa

        Ando a avaliar qual a minha próxima viatura, e entre outras, ontem fui ao stand da Hyundai em Coimbra (Miata Car) para saber mais informações sobre o novo Santa Fé.

        Para começar nunca fui tão mal atendido num stand. O vendedor mais parecia que não me queria vender o carro. Foi bastante arrogante e a única informação abundante que ele me deu foram contas (de somar) numa folha de papel.

        Carro não tinha nenhum no stand e disse que só teriam para entregas daqui a 4 meses. Alguém confirma?

        Entre um grande número de coisas estranhas que ele me disse, coloco aqui duas para ver se alguém confirma:

        - O preço anunciando nas revistas (entre 32.900€ até 35.300€) nunca é praticado. Os valores que ele me deu foram entre os 35.940€ e os 40.597€ para as versões sport e style, respectivamente.

        - As barras de tejadilho, bem como outro equipamento que não me recordo agora qual, são indicadas como opcional mas não vendem o carro sem elas (disse que são sempre montadas com elas) e o preço tem que ser acrescido.

        Para não me estar a alongar, e como isto nunca me aconteceu em lado nenhum, queria saber as vossas opiniões, e também se é legal uma marca anunciar um preço para um automóvel (já com despesas de legalização incluídas) e depois nunca vender o carro por esse valor.

        Aqui para os meus lados também há disso (Minho),na mesma marca e outras Ford,VW

        Comentário


          #5
          Se fosse cmg, cagava logo nele, e é o que te aconselho a fazer, faz de conta que nunca foste a esse stand e experimenta outro...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por NLS___87

            Se fosse cmg, cagava logo nele, e é o que te aconselho a fazer, faz de conta que nunca foste a esse stand e experimenta outro...
            É isso que vou fazer.
            Eu até nem estou muito inclinado para este carro principalmente pelo valor de retoma mais tarde, que será de certeza baixo e pela falta de peças na concorrência.

            Mas como está com bom preço e é muito espaçoso decidi ir ver, não fosse mudar de ideias.

            Comentário


              #7
              Eu também já apanhei com vendedores desses, parece que nos estão a fazer um favor, jamais compraria um carro a um tipo assim, mesmo que tivesse que ir a outro stand noutra localidade era preferível.

              Comentário


                #8
                Foi exactamente esse tipo de atendimento que me levou a virar as costas a um Honda em Aveiro, ver o completo oposto na FIAT, e ter um carro novo a diesel com mais equipamento pelo mesmo preço. Bendita hora!

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por EgyptOverseer

                  Foi exactamente esse tipo de atendimento que me levou a virar as costas a um Honda em Aveiro, ver o completo oposto na FIAT, e ter um carro novo a diesel com mais equipamento pelo mesmo preço. Bendita hora!
                  Bem, cá em Coimbra a minha experiência em relação à Honda e à Fiat é a oposta. Estou a ver que isto depende mesmo muito do concessionário e dos vendedores.
                  Quer a minha irmã quer a minha esposa já tiveram carros fiat e o atendimento foi bastante mau, não dos vendedores, mas sim da assistência pós-venda quer na recepção, oficina e tratamento das situações.
                  Na Honda, comprámos em Fevereiro um Jazz e o atendimento não podia ser melhor, quer na venda, quer na oficina num arranjo que tivemos que fazer entretanto devido a terem batido no carro por trás.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por joaosa

                    citação:Originalmente colocada por EgyptOverseer

                    Foi exactamente esse tipo de atendimento que me levou a virar as costas a um Honda em Aveiro, ver o completo oposto na FIAT, e ter um carro novo a diesel com mais equipamento pelo mesmo preço. Bendita hora!
                    Bem, cá em Coimbra a minha experiência em relação à Honda e à Fiat é a oposta. Estou a ver que isto depende mesmo muito do concessionário e dos vendedores.
                    Quer a minha irmã quer a minha esposa já tiveram carros fiat e o atendimento foi bastante mau, não dos vendedores, mas sim da assistência pós-venda quer na recepção, oficina e tratamento das situações.
                    Na Honda, comprámos em Fevereiro um Jazz e o atendimento não podia ser melhor, quer na venda, quer na oficina num arranjo que tivemos que fazer entretanto devido a terem batido no carro por trás.
                    O que acontece é que em Aveiro o stand da Honda é só para pessoas que já sabem mais do carro que os vendedores, trazem o dinheiro na algibeira, e ainda trazem as couves no banco de trás do carro anterior, ao passo que o stand da FIAT pertence ao Grupo Finibanco há pouco tempo, e a remodelação de chefias deu grandes frutos.

                    Mas é como tudo. Por cada labrego a vender uma marca num sítio há sempre um excelente vendedor/concessionário dessa marca noutro. O que interessa é que a pessoa queira mesmo o carro e não tenha problemas em ir a esse melhor concessionário. Quase sempre compensa o gasto extra de combustível.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Dinis

                      citação:Originalmente colocada por joaosa

                      Ando a avaliar qual a minha próxima viatura, e entre outras, ontem fui ao stand da Hyundai em Coimbra (Miata Car) para saber mais informações sobre o novo Santa Fé.

                      Para começar nunca fui tão mal atendido num stand. O vendedor mais parecia que não me queria vender o carro. Foi bastante arrogante e a única informação abundante que ele me deu foram contas (de somar) numa folha de papel.

                      Carro não tinha nenhum no stand e disse que só teriam para entregas daqui a 4 meses. Alguém confirma?

                      Entre um grande número de coisas estranhas que ele me disse, coloco aqui duas para ver se alguém confirma:

                      - O preço anunciando nas revistas (entre 32.900€ até 35.300€) nunca é praticado. Os valores que ele me deu foram entre os 35.940€ e os 40.597€ para as versões sport e style, respectivamente.

                      - As barras de tejadilho, bem como outro equipamento que não me recordo agora qual, são indicadas como opcional mas não vendem o carro sem elas (disse que são sempre montadas com elas) e o preço tem que ser acrescido.

                      Para não me estar a alongar, e como isto nunca me aconteceu em lado nenhum, queria saber as vossas opiniões, e também se é legal uma marca anunciar um preço para um automóvel (já com despesas de legalização incluídas) e depois nunca vender o carro por esse valor.

                      Aqui para os meus lados também há disso (Minho),na mesma marca e outras Ford,VW

                      Isso é verdade!
                      Fui a Braga para ver o Focus Tdci. Ele mostrou-me o carro e eu pude vê-lo ao pormenor. Qd entrei no carro olhei para os interiores e "mandei a boca" - Esteticamente, até gosto mais do modelo anterior. Só para ver se ele dizia algo do tipo: - O modelo anterior foi um grande sucesso mas este agora tem melhoramentos na segurança, espaço, .... Algo assim... à VENDEDOR!!! E ele só disse-me assim: - S queres o anterior vieste ao lugar errado. Falhou!!!
                      Abraço

                      Comentário


                        #12
                        Ninguém aqui do fórum comprou ou conhece alguém que comprou o novo Santa Fé?
                        Gostava de ver esclarecidas as dúvidas que coloquei, principalmente em relação aos preços e à legalidade do que referi.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X