Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda de carro a diesel novo até 17.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Ajuda de carro a diesel novo até 17.000€

    Boa noite caros foristas, para começar peço já desculpa se estou a cometer algum erro, pois é o meu primeiro tópico

    Então o tema é o seguinte: Carro novo até 17000€ diesel, carros de serviço podem ser considerados. Infelizmente carros usados estão completamente fora de questão.
    O carro será para a minha mãe.
    Desde já os meus agradecimentos e novamente pedido de desculpas por algum erro cometido, cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por EnginesLover Ver Post
    Boa noite caros foristas, para começar peço já desculpa se estou a cometer algum erro, pois é o meu primeiro tópico

    Então o tema é o seguinte: Carro novo até 17000€ diesel, carros de serviço podem ser considerados. Infelizmente carros usados estão completamente fora de questão.
    O carro será para a minha mãe.
    Desde já os meus agradecimentos e novamente pedido de desculpas por algum erro cometido, cumprimentos
    Mas queres um carro, um carrão ou um carrito? Será para fazer quantos km mensais e qual o seu tipo de utilização?

    Comentário


      #3
      Um carrito(segmento b no máximo)
      o carro será para fazer 1000km +- por mês
      A nível de utilização será casa-trabalho, trabalho-casa e saídas ao fim de semana

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por EnginesLover Ver Post
        Um carrito(segmento b no máximo)
        o carro será para fazer 1000km +- por mês
        A nível de utilização será casa-trabalho, trabalho-casa e saídas ao fim de semana
        Trajetos curtos e cidade são meio caminho para problemas com diesel e mesmo que não dê problemas no imediato, como motor não chega a aquecer (demora sempre mais que um motor a gasolina) os consumos também vão ser mais altos. E vai-se perder a vantagem que imagino ser o motivo dessa preferência.

        Vê segmentos A mas a gasolina (Opel Adam, Fiat 500, Ford Ka . São propostas interessantes e que permitem bom equipamento e personalização. O novo Twingo que está para sair também está muito bonito e tem a vantagem das 5 portas. Se fosse eu, era o twingo que comprava. E por 13-15 mil euros já dava para muito equipamento.

        Comentário


          #5
          Para esses km por mes e para fazer trajetos curtos, sem dúvida que deves começar a pensar num a gasolina. Eu gosto bastante do novo Fiesta.

          Comentário


            #6
            As minhas escolhas passariam entre o 208hdi-Corsa E cdti ou o novo skoda fabia tdi.

            Comentário


              #7
              Nenhum diesel , procura o fiesta com o 1.0 ecoboost !

              Comentário


                #8
                Bem muito boa tarde antes demais a todos, depois de ter convencido a minha mãe que para ela o melhor seria um carrito a gasolina graças ás vossas respostas/conhecimentos e aos meus também, ela decidiu-se a comprar um fiat panda 1.2 bi-fuel. O que acham?

                Um muito obrigado a todos o que responderam e ajudaram

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por EnginesLover Ver Post
                  Bem muito boa tarde antes demais a todos, depois de ter convencido a minha mãe que para ela o melhor seria um carrito a gasolina graças ás vossas respostas/conhecimentos e aos meus também, ela decidiu-se a comprar um fiat panda 1.2 bi-fuel. O que acham?

                  Um muito obrigado a todos o que responderam e ajudaram
                  Do pouco que conheço do Fiat Panda aquilo é uma casquinha de noz. Preferia um 208, um Fiesta, um Yaris, um Polo, e depois num patamar inferior um Clio ou um C3 a um Panda...

                  Comentário


                    #10
                    Fiesta 1.0 ecoboost é a escolha acertada

                    Comentário


                      #11
                      Yaris HSD, bem negociado deve-se arranjar por 17000, nem que seja viatura de serviço

                      Comentário


                        #12
                        Eu percebo todas as sugestões que fazem todo o sentido, mas só de pensar que a Peugeot estava a vender nas 48h, 308´s a diesel por 17.500 € de serviço com matricula de 2014, mete qualquer um dos carros sugeridos no bolso.

                        Vê se ela não gosta do 2008 que eles tem uma campanha até ao final do ano de compensarem o teu carro usado em 2.000 € (no caso do 2008). A gasolina não ultrapassas o teu plafond.

                        Comentário


                          #13
                          Corsa 1.3 cdti 95cv tem um custo um pouco superior a 17.000 porém é fácil sacar um BOM desconto na Opel, especialmente pelo facto de ser um modelo que será substituído dentro de pouquíssimo tempo.

                          Para além disso é uma carripana impecável, robusto, andamento q.b. e motor com provas mais que dadas... Consumos facilmente abaixo dos 5l/100

                          http://www.spritmonitor.de/en/overvi...=1&powerunit=2
                          Editado pela última vez por LuisPedro; 03 November 2014, 21:10.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X