Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic VTI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic VTI

    Boas pessoa.

    Gostava que me dessem a vossa opinião sobre os vti e em particular sobre este carro, estou muito tentado a compra lo.
    Que acham?

    http://benfica-lisboa.olx.pt/vendo-h...-iid-465420787



    Obrigado

    #2
    Boas,

    O carro em si se estiver estimado não tem muitos Kms (se forem reais).
    O que gosto menos é das jantes que ele tem (para mim horríveis).

    Comentário


      #3
      n parece ter só 130M kms

      Comentário


        #4
        Mesmo que os km nao sejam verdadeiros eu nao vou ter maneira de saber,acho eu. . . em relação as jantes, ya tens razao mas isso tbm não era problema,depois trocava. . .

        Comentário


          #5
          São carros extremamente fiáveis se tiverem sido minimamente bem tratados. Estes kms apresentados são de desconfiar!

          Tive um Civic com este motor: andava bastante bem e os consumos eram perfeitamente aceitáveis.
          Era fraco de chapa (vulnerável a tudo o que era toques) e os interiores eram fracotes mas...compensa com o resto!

          À cautela, era capaz de o levar a um exame do usado feito na Bosh ou em qualquer outra oficina credível (verificar estado do chassis/toques)

          Comentário


            #6
            eu tenho medo de estar a arriscar e depois lixar me, por isso ter pedido a opinião a voces

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
              São carros extremamente fiáveis se tiverem sido minimamente bem tratados. Estes kms apresentados são de desconfiar!

              Tive um Civic com este motor: andava bastante bem e os consumos eram perfeitamente aceitáveis.
              Era fraco de chapa (vulnerável a tudo o que era toques) e os interiores eram fracotes mas...compensa com o resto!

              À cautela, era capaz de o levar a um exame do usado feito na Bosh ou em qualquer outra oficina credível (verificar estado do chassis/toques)

              também já pensei em fazer esse teste,sempre ficava mais descansado . . . em relaçao aos consumos podes me elucidar se faz favor . . .

              Comentário


                #8
                Os consumos podes ver aqui: Overview: Honda - Civic - Spritmonitor.de

                Comentário


                  #9
                  Dá um salto à BP de carnaxide, o carro costuma lá estar.

                  A pintura parece ser baça.

                  Não tenho a certeza mas é provável que seja do rapaz que está a trabalhar na bomba.

                  Comentário


                    #10
                    Não esperes milagres ainda para mais com a fobia de consumos que há hoje em dia:gastam-se milhares em gadgets para poupar na gasosa, digo eu...).

                    Consegues fazer 7 litros se for preciso mas... se o consumo é o que te preocupa, não compres este tipo de carros.

                    Comentário


                      #11
                      ya o rapaz trabalha na bomba.... não tenho problema com os consumos, só queria mesmo saber

                      que mais me podem dizer??? o carro acham que é um bom negocio?

                      Comentário


                        #12
                        Ele diz que o carro tem AC, mas na foto do motor não está lá o radiador do AC nem tubagens.
                        Estes carros sem AC só quer dizer uma coisa. Tiraram peso. E se tiraram peso é para andar no aço. Só o aspecto dele faz-me fugir, mas pelo preço pode ser justo.

                        Comentário


                          #13
                          Este aqui parece estar em melhor estado e o anuncio parece ser de maior confiança:

                          Honda Civic 1.6 vti , € 2.950, Charneca caparica - Standvirtual

                          Comentário


                            #14
                            O carro está muito mal estimado , jantes feias , interiores já viram melhores dias , nota se ferrugem nas varas que sustentam a mala , a pintura está muito feia .....
                            E o mais caricato é o gajo dizer que tem AC e nas fotos nao tem nenhum AC .... as tantas retirou o AC para dar mais alma ao motor nos picos

                            Este ultimo está melhor , mas mesmo assim nota se bastante bem a diferença de paineis na cor ! No farol traseiro direito tambem se nota ali um desnivel !Vtis ek4 em condiçoes sao poucos , é como encontrar uma agulha num palheiro ... Mas se quiseres arranja-lo todinho força !
                            Editado pela última vez por Miguelspc; 28 October 2014, 03:27.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                              Este aqui parece estar em melhor estado e o anuncio parece ser de maior confiança:

                              Honda Civic 1.6 vti , € 2.950, Charneca caparica - Standvirtual
                              Também parece rebaixado e tem portas de várias cores.

                              É difícil em carros desta idade encontrar algo sem umas mazelas.

                              Comentário


                                #16
                                Não sou apreciador desse tipo de carros, vulgo japoneses desportivos.

                                Mas reconheço que são carros bem embora esteticamente sejam algo amorfos, nos anos 90 destacavam-se claramente pelo seu equipamento vasto bem como motores tecnologicamente muito evoluidos. O preço era a condizer.

                                E é pena que nos dias de hoje esses carros estejam tão mal estimados e xunados.

                                Quem quer arranjar um exemplar de origem tem que penar um pouco.

                                O VTI que deu origem a este tópico, é mesmo o VTI ?

                                Comentário


                                  #17
                                  Obrigado mesmo pessoal...pelos vistos safaram me de uma má compra tbm estava mais interessado no vti porque estava a bom preço,porque não era a minha 1 escolha...eu queria mesmo era um civic 1.5 vtec e gostava de saber o que acham deste????

                                  parece me muito bacano,o que dizem???


                                  http://parceiros.olx.pt/honda-civic-...-iid-465870315

                                  Comentário


                                    #18
                                    Esse já parece melhor, mas esse preço, tá alto

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu gostava de baixar um bocadinho o preço é verdade. . . mas o carro parece me mesmo impecavel,e parece me ter muitos extras,já é do ano 2000. . . opah o que me puderem dizer sobre este carro agradecia e se seria uma boa compra

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eh lá!!! Esse carro parece estar impecável!
                                        Todo original, rádio e tudo. Tem umas jantes muito raras mas originais.
                                        Por dentro está muito bom a confiar nas fotos. O dono até numa das fotos põe os tapetes de borracha em cima dos originais. Pintura parece também muito boa, mas atenção ao vivo é que se vê como deve de ser.
                                        Tenta baixar o preço, mas ainda assim se for um pouco mais alto, face ao estado aparente do carro secalhar vale a pena.

                                        Assim por alto este nas mesmas situações que o Vti fará menos 2 litros de consumo. Vti´s por 2700/2800€ só se forem grandes achados, pois por norma estão todos escafiados ( até rimou ).

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por xinas Ver Post
                                          Obrigado mesmo pessoal...pelos vistos safaram me de uma má compra tbm estava mais interessado no vti porque estava a bom preço,porque não era a minha 1 escolha...eu queria mesmo era um civic 1.5 vtec e gostava de saber o que acham deste????

                                          parece me muito bacano,o que dizem???


                                          http://parceiros.olx.pt/honda-civic-...-iid-465870315
                                          O carro está com excelente aspecto, se pensas em comprar para o manter algum tempo pode valer muito bem o dinheiro, são carros muito bons e gosto mais desta versão com restyling.

                                          Comentário


                                            #22
                                            eu tbm acho que o carro está impecável, esta semana vou ve lo e espero que ele baixe para os 2600

                                            Honda civic 1.5 i ls 16 v vtec como novo - Parceiros (Leiria) - Carros

                                            vamos ver se não perco o negocio...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Vendo honda civic ed7 1.6i16 - Loures (Lisboa) - Carros

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X