Anúncio

Collapse
No announcement yet.

5.000€ ~ 7000€. Sugestões?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    5.000€ ~ 7000€. Sugestões?

    Boas

    Antes de ir ao tópico, o fórum podia ter um espaço unicamente dedicado para orçamentos. Era mais fácil encontrar orçamentos parecidos com aqueles que procuramos. O que acham?

    E quando ao tópico, que carro aconselhavam a um jovem, pelos 5.000 a 7.000 euros, um carro que possa durar 10 anos, e que não vai fazer 10.000 quilometros por ano? Daqueles que nos dá gosto ter na garagem.

    Conforto e "boniteza" é mais importante que potência. Potência q.b. é suficiente. Não sou acelera.

    Tenho visto bastantes desportivos e coupes, mas bebem bastante. Parece que os melhores são todos a gasolina e de alta cilindrada :S

    Sugestões?

    Obrigado desde já

    #2
    Vê o Mx-5

    Comentário


      #3
      Tudo vai depender dos teus gostos, algo do genero gostas?

      Honda Civic 1.4 16v Excutive, € 6.990, Laranjeiro-Almada - Standvirtual

      Comentário


        #4
        Hyundai coupe de 2001/2 gostas?

        Comentário


          #5
          Roadster ou pequenos cabrios
          SLK, MX-5, MG-TF, 206CC , Z3, Smart Roadster, entre outros

          Comentário


            #6
            Alfa GT, fiat stilo, Opel astra h.

            Comentário


              #7
              Vi há dias um Stylo Abarth 2.4... o valor era esse, tinha poucos kms.

              Comentário


                #8
                Desde já obrigado pelas respostas. O meu novo e primeiro carro, será comprado pela altura do natal. Como é o primeiro, é natural que ainda haja tanta indecisão xD

                Originalmente Colocado por afc Ver Post
                Vê o Mx-5
                Encontro alguns MX 5 jeitosos e bonitos para a época. Não será um carro que exige muita manutenção, e vou pesquisar um pouco mais acerca deles.


                Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                Tudo vai depender dos teus gostos, algo do genero gostas?

                Esse está muito fixe. Se houverem bastantes a esse preço, é uma excelente hipótese.


                Originalmente Colocado por Road66
                Hyundai coupe de 2001/2 gostas?

                Imenso, Já andei a pesquisar acerca do carro. Uma bomba!




                Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                Vi há dias um Stylo Abarth 2.4... o valor era esse, tinha poucos kms.
                Não vai ser fácil encontrar um abarth, mas os Stilo também já andei a ver. É um carro com "stilo" xD




                Originalmente Colocado por deltahpehf Ver Post
                Alfa GT, fiat stilo, Opel astra h.
                O akfa gt parece fora do orçamento, infelizmente. Ficava nos lugares cimeiros da lista. Opel astra h, foi o carro que tirei a minha carta, e gosto bastante do carro. Até já me ofereceram um por 4.000€ com 100.000, de 2004, mas fez parte de uma empresa e deve ter sido "bem" tratado.



                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                Roadster ou pequenos cabrios
                SLK, MX-5, MG-TF, 206CC , Z3, Smart Roadster, entre outros
                Para o SLK, ando de olho neste. mas pelo que me informei, consegue beber mais que um tio, meu, e não é fácil. Mas seria um carro para muito tempo, certamente.
                Mercedes-Benz CLK 230 KOMPRESSOR, € 6.000, Fátima - Standvirtual

                O único contra do MG TF, que eu não tinha visto ainda, e está um espetáculo, é a capota, que é em pano, e portanto, deve ser fraca. Gosto mais duma capota do 206 cc, mas não gosto do interior.

                Gostei também do Audi TT, imenso, tal como este, e talvez seja o carro para o qual estou mais virado(também encontrei outros exemplos, com 120.000 quilómetros até, do mesmo ano, pelo mesmo preço, ambos 1.8 Turbo): Audi TT 1.8 T, € 7.000 - Standvirtual

                E claro está, Peugeot 406 Coupe. Esse nunca passa ao lado, a não ser ao nosso lado na AE e ficamos a olhar para ele.

                Acerca o TT ou 406 Coupe, opiniões?

                Obrigado mais uma vez







                Comentário


                  #9
                  Deixo aqui alguns exemplos

                  Renault Clio 2.0 16v SPORT, € 6.750, Vale de São Gião - Standvirtual


                  VW Golf GTI , € 6.490 - Standvirtual

                  Audi A3 1.8 turbo, € 5.900 - Standvirtual

                  Renault Clio Sport, € 6.000, Venda do Pinheiro - Standvirtual

                  Renault Clio , € 5.500, Cascais - Standvirtual

                  BMW 323 Ci, € 6.750 - Standvirtual

                  Mercedes-Benz C 200 Sport Coupe Evolution, € 6.950, Lisboa - Standvirtual

                  Este aqui também acho bastante interessante e está com um bom preço, e pelas fotos parece impecavel

                  Opel Astra GTC 1.4 IMPECAVEL, € 5.650, Ourem - Standvirtual tem é menos potencia, que os outros carros que referi, mas depois é um carro mais recente e com menos km...


                  Acho que são carros interessantes para um jovem, espero ter ajudado
                  Editado pela última vez por Wannabe; 29 October 2014, 21:34.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X