Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão DECO+ (negociação coletiva do preço dos combustíveis)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cartão DECO+ (negociação coletiva do preço dos combustíveis)

    Boas, que acham da iniciativa da DECO, com o seu cartão de desconto em grande gasolineiras?

    #2
    Não fiquei esclarecido pois não percebi se dara desconto em todas as marcas ou em alguma em particular. E diga se que 6 cêntimos também não é nada de extraordinário

    Comentário


      #3
      Também não percebi essa parte, eles quando te submetes (coisa que fui fazer por curiosidade) perguntam-te qual a marca onde costumas abastecer.

      Comentário


        #4
        Eu inscrevi-me a ver o que dá mas acredito pouco q se consiga alguma coisa. E sim 6 centimos não é nada.

        Também há uma duvida... Quanto é que eles vão cobrar de anuidade

        Comentário


          #5
          Não sei onde foram buscar a ideia dos 6 cêntimos...

          E depois também não sei onde vão buscar a ideia de anuidade...

          Comentário


            #6
            Quando é que percebem que o melhor é ir abastecer onde é mais barato, sem ter de recorrer a campanhas de fidelização ?

            Comentário


              #7
              Ninguém disse que era 6cents ele disseram que estavam a negociar, e segundo eles não fidelização nenhuma.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por afcpinheiro23 Ver Post
                Ninguém disse que era 6cents ele disseram que estavam a negociar, e segundo eles não fidelização nenhuma.
                Teres um cartão para usufruir de um desconto, por mais mísero que seja, é o quê ? Ah espera, chama-se fidelização...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  Quando é que percebem que o melhor é ir abastecer onde é mais barato, sem ter de recorrer a campanhas de fidelização ?
                  Eu tenho dois cartões de descontos, e nenhum deles tem fidelização, nem pago mais nada por eles.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                    Teres um cartão para usufruir de um desconto, por mais mísero que seja, é o quê ? Ah espera, chama-se fidelização...
                    Se o mesmo tiver fidelização, os mesmo estão a agir ilegalmente, pois nas condições do contrato, do cartão (lidas por mim/estudante de direito) não refere em nenhuma alínea essa mesma chamada "fidelização"

                    Comentário


                      #11
                      A DECO tem um bom marketing, mas quando se precisa deles...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                        Eu tenho dois cartões de descontos, e nenhum deles tem fidelização, nem pago mais nada por eles.
                        Não estando legalmente fidelizado, és "obrigado" a ir lá. E se estiveres num local sem grande hipótese de escolha, tendencialmente irás para junto do fornecedor que te dá o desconto. E é esta a fidelização que é garantida e a que interessa ao vencedor do concurso promovido pela DECO.

                        É que mesmo que não haja na realidade grande adesão e utilização futura, a potencialidade de o haver não será desprezada por quem vende combustível.

                        Eu prefiro abastecer a menos 10/12 cêntimos por litro em qualquer dia da semana ou hora do dia, do que andar com vários cartões na carteira, depender de compras para encher a dispensa, de estar associado numa qualquer entidade ou serviços ou do dia em que há desconto. Mas pronto, eu devo ser anormal...

                        Comentário


                          #13
                          A empresa onde trabalho ofereceu a cada funcionario um cartão que da desconto de 5 cent. na Golp, à minha mulher a ordem ofereceu um que dá desconto na Repsol de 5 cent., e o Continente "oferece" 10.

                          O que faço é meto na golp porque me dá o dinheiro para as compras

                          E sim a tv dizia 6 cent. por litro

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                            Não estando legalmente fidelizado, és "obrigado" a ir lá. E se estiveres num local sem grande hipótese de escolha, tendencialmente irás para junto do fornecedor que te dá o desconto. E é esta a fidelização que é garantida e a que interessa ao vencedor do concurso promovido pela DECO.

                            É que mesmo que não haja na realidade grande adesão e utilização futura, a potencialidade de o haver não será desprezada por quem vende combustível.

                            Eu prefiro abastecer a menos 10/12 cêntimos por litro em qualquer dia da semana ou hora do dia, do que andar com vários cartões na carteira, depender de compras para encher a dispensa, de estar associado numa qualquer entidade ou serviços ou do dia em que há desconto. Mas pronto, eu devo ser anormal...
                            Eu meto em qualquer lado, não é por ter os cartões que me ''obrigam'' a lá ir, uso-os porque é gasolineira que por acaso fica aqui mais perto de casa, e como abasteço sempre ao fim-de-semana para ter combustível para trabalhar durante a semana, dá jeito, e para além disso não tem filas, mas se estiver num local onde haja a marca do desconto, o que não é difícil, obviamente, optarei por esta.

                            Os meus cartões não me obrigam a fazer compras em nenhuma superfície comercial para usufruir dos descontos.

                            Da Deco já fui associado há muitos anos e durante um curto espaço de tempo, pois quando foi preciso, ficaram quietos, e mandaram-e ir tratar do assunto com outra entidade.

                            Comentário


                              #15
                              Pois Deco também já fui sócio até ao dia que precisei e percebi que afinal é mais uma empresa de markting.
                              Quanto ao cartão se der jeito para alguem porque nao desde que saibam as condiçoes de uso.
                              Tambem tenho um cartao que me dá 6cts na Repsol meto lá porque é a bomba mais perto de casa, mas nao sou obrigado tanto que ás vezes é noutros sitios.

                              Comentário


                                #16
                                Caso tenha interesse para mediatizar sim, aí são fantásticos, para assuntos mais curriqueiros dos que a maioria das pessoas têm, esquece, para alem de demorados são ineficientes.

                                Comentário


                                  #17
                                  Quanto à campanha, crerio que será feito um leilão entre as gasolineiras, falou-se em valor mínimo os 6 cêntimos, pois facilmente o comum cliente tem acesso por várias maneiras, não se perde nada em aderir, se for como o gás e electricidade, após leilão se adere quem quiser.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tal como já escrevi noutro tópico, se não avançarem para uma solução diferente dificilmente se vai conseguir melhor q os q já existem.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pelo sim, pelo não, aderi. Já sou sócio da Deco há vários anos, pelo que não vai sair mais caro.
                                      Mesmo que sejam 6 cêntimos, já é o suficiente para, nos fins de semana, sair mais barato ir à Repsol, BP ou Galp ao pé de casa em vez de me ir enfiar nas filas das bombas do Jumbo de Almada.
                                      Pelo menos é mais uma opção.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Aderi ao pedido do cartão, mas foi uma simples opção e ninguém em apontou uma arma à cabeça tal como não o vão fazer daqui para a frente, imagino eu.

                                        Não tenho a melhor opinião da DECO (não tenho mesmo), mas dou-lhe os parabéns pela iniciativa. Claro que tem muito mediatismo associado e os resultados podem não ser nada de especial para o consumidor, mas se permitirem alguma poupança, por pequena que seja, já valeu a pena.

                                        PS - abasteço onde encontro combustíveis a melhor preço, tendo ou não cartão. Isso não vai mudar com a vinda do novo cartão.

                                        PS 2 - os 3 últimos abastecimentos foram no Lec-lec, o anterior no Marché e o antes desse na BP. Só por aqui se vê a minha fidelidade ao quer que seja! Sou um vendido!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ontem chamaram-me de burro, porque ligaram-me duas vezes e disse que não estava interessado em ser associado. Ao que me responderam ironicamente se não estava interessado em poupar!

                                          Será que me posso queixar à Deco das chamadas e e-mail de spam da deco sem que tenham a minha autorização para utilizar os meus dados?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Duvido que eles consigam mais do que o já hoje disponível nos acordos de empresa, mas à cautela aderi.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Também já fiz a minha inscrição. A ver o que eles conseguem. Até tenho alguma curiosidade. Neste momento uso os 10cents do Continente/Galp, que já utilizo numa bomba Galp que costuma ter um preço inferior ao tabelado. Por isso são sempre mais de 10cents.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Vejam lá quanto é que poupam aqueles fulanos que aderiram à campanha para poupar na electricidade...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                  Vejam lá quanto é que poupam aqueles fulanos que aderiram à campanha para poupar na electricidade...
                                                  Eu poupo e bem..graças a isso, descobri uma outra empresa que faz um desconto de 3% no tarifário bi-horário e 5% no simples

                                                  Grão a grão, enche a galinha o papo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                                    Eu poupo e bem..graças a isso, descobri uma outra empresa que faz um desconto de 3% no tarifário bi-horário e 5% no simples

                                                    Grão a grão, enche a galinha o papo.
                                                    Fazendo um melhor uso da electricidade até se consegue poupar mais e não e preciso aderir a planos especiais.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                      Fazendo um melhor uso da electricidade até se consegue poupar mais e não e preciso aderir a planos especiais.
                                                      Como eu disse, grão a grão, enche a galinha o papo.. Por isso, combinando tudo, a poupança é maior

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        eu aderi..mas não tenho grandes esperanças...no jumbo o gasoleo está a 1.199€, se o jumbo ganhar e fizer mais uns centimos de desconto..melhor..vamos ver...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por zebandido Ver Post
                                                          eu aderi..mas não tenho grandes esperanças...no jumbo o gasoleo está a 1.199€, se o jumbo ganhar e fizer mais uns centimos de desconto..melhor..vamos ver...
                                                          Deves...

                                                          Galp, BP, Repsol e Cepsa serão as fornecedoras tidas em conta.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                            Deves...

                                                            Galp, BP, Repsol e Cepsa serão as fornecedoras tidas em conta.
                                                            Se fosse a Cepsa era de luxo! Tenho uma ao pé de casa com 95 a 1.414€ neste momento
                                                            Mas quase de certeza que os 3 tubarões é que vão ficar ou algum(s) dos 3

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X