Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus 1.6 Tdci

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Focus 1.6 Tdci

    Boas noites,

    surgiu-me uma proposta de um amigo que está a vender uma Focus carrinha de 2005, 1.6 Tdci com apenas 95 mil km. O carro está impecável, tem apenas dois pequenos toques (nada de extraordinário) mas de resto está como novo, inclusive de mecânica, com todas as revisões feitas na marca.

    A questão é que ele não me quer pedir um preço, disse-me para apresentar uma proposta. Ora, andei a estudar o mercado e apontei para uns 6 mil.

    O que acham? Bom carro? Preços, dada a quilometragem reduzida e ser carro de confiança?

    #2
    Tudo depende do estado do carro, ano e kms, a particular nao existe garantia logo o preço em conta deverá ser mais baixo.

    Eu comprei um carro Focus de 2008 1.6 tcdi nessas condições, o rapaz ia comprar um novo e na Ford pouco davam pelo carro, devido a ter muitos kms cerca de 220k kms.
    Por saber que o carro estava em boas condiçoes e revisoes em dia inclusivo já tinha trocado um Fap e kit distribuiçao na Ford.
    fiquei com o carro por 7.000€, ele ganhou pelo menos mais uns 1000€ e mesmo assim fiquei com um carro por um preço justo.

    Comentário


      #3
      Este está em excelente estado e tem apenas 95 mil km! Mas, por outro lado, já tem 9 anos em cima.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Joaao90 Ver Post
        Boas noites,

        surgiu-me uma proposta de um amigo que está a vender uma Focus carrinha de 2005, 1.6 Tdci com apenas 95 mil km. O carro está impecável, tem apenas dois pequenos toques (nada de extraordinário) mas de resto está como novo, inclusive de mecânica, com todas as revisões feitas na marca.

        A questão é que ele não me quer pedir um preço, disse-me para apresentar uma proposta. Ora, andei a estudar o mercado e apontei para uns 6 mil.

        O que acham? Bom carro? Preços, dada a quilometragem reduzida e ser carro de confiança?
        Suponho que estejas a falar do 1.6 Tdci de 109 cv!
        realmente 95 quilómetros é pouco! tens que ver, porque brevemente tens eu mudar a correia de distribuição e componentes!

        Comentário


          #5
          Sim, eu sei! A correia e a bomba de água! Mas que valores para este carro nestas condições? Uns 6 mil?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Joaao90 Ver Post
            Sim, eu sei! A correia e a bomba de água! Mas que valores para este carro nestas condições? Uns 6 mil?
            Se estiver realmente em boas condições anda na casa dos 6 mil euros, mas como tem 2 toques e tens que fazer a revisão geral, diria antas 5400€!!!
            Esse motor é bom o turbo é que costuma dar problemas!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Joaao90 Ver Post
              Este está em excelente estado e tem apenas 95 mil km! Mas, por outro lado, já tem 9 anos em cima.
              A não ser que viva perto do mar e sempre na rua, o que é que são 9 anos? É mais preocupante onde fez os 95 000km.
              Se foram feitos em percursos mistos, com revisões sempre a horas, está "novo".

              Mas a pergunta que me intriga é, chamas Focus Carrinha ao Comercial ou é mesmo SW??
              É que em preços é diferente.

              Comentário


                #8
                O carro fez os 95 mil em autoestrada quase sempre (Viana - Porto) e tem as revisões todas feitas a tempo e horas na Auto Rabal.

                A "carrinha" é simplesmente a SW com os cinco lugares normais.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Joaao90 Ver Post
                  O carro fez os 95 mil em autoestrada quase sempre (Viana - Porto) e tem as revisões todas feitas a tempo e horas na Auto Rabal.

                  A "carrinha" é simplesmente a SW com os cinco lugares normais.
                  A pergunta é porque há malta que chama carrinha aos comerciais, principalmente no Norte, e depois nao explicam bem...
                  Quanto ao tratamento, se foi assim está practicamente novo, o preço que falas é baixo um pouco abaixo do mercado se aceitar é um bom negocio sem duvida.

                  Comentário


                    #10
                    Parece uma boa oportunidade.

                    Porque raio o gajo vai vender um carro tão bom?

                    é maluco?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                      Parece uma boa oportunidade.

                      Porque raio o gajo vai vender um carro tão bom?

                      é maluco?
                      Não, apenas vai ficar com o Corsa que tem! Agora que arranjou emprego aqui no burgo mal pega no Focus e prefere vender e rentabilizar algum dinheiro, ficando com o utilitário para pequenos percursos.

                      Comentário


                        #12
                        Parece-me um preço justo.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X