Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viatura usada, o que escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viatura usada, o que escolher?

    Boa noite, sou novo aqui no fórum e queria pedir a ajuda para a compra de uma viatura usada.
    Tenho um Citroen C4 1.6 115cv diesel 3 portas de Novembro de 2008 com cerca de 165000(ainda não chegou lá), tenho andado a ver algumas viaturas, onde tenho dado mais uma vista de olhos para os seguintes modelos:

    -Ford Mondeo 2.0 160cv

    -Opel Insígnia 2.0 160cv

    -Toyota Avensis 2.0 126cv

    Já vi vários valores e quilometragem, mas leio tanta coisa que fico um pouco indeciso.

    Gostava de saber a opinião, muito obrigado. Cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por Ceesar Ver Post
    Boa noite, sou novo aqui no fórum e queria pedir a ajuda para a compra de uma viatura usada.
    Tenho um Citroen C4 1.6 115cv diesel 3 portas de Novembro de 2008 com cerca de 165000(ainda não chegou lá), tenho andado a ver algumas viaturas, onde tenho dado mais uma vista de olhos para os seguintes modelos:

    -Ford Mondeo 2.0 160cv

    -Opel Insígnia 2.0 160cv

    -Toyota Avensis 2.0 126cv

    Já vi vários valores e quilometragem, mas leio tanta coisa que fico um pouco indeciso.

    Gostava de saber a opinião, muito obrigado. Cumprimentos
    Desses que apresentaste eu iria pró Insígnia, não só mas também, pelos custos de manutenção que são de certeza mais baixos que o Avensis e provavelmente do que o Mondeo. Isto considerando obviamente que estão os 3 nas mesmas condições de uso,estima,Km's etc...

    Comentário


      #3
      Em termos de custos de manutenção o insígnia tem custos mais "baixos" que os outros?
      Os valores são idênticos e os kilometros vi que o Insígnia tem "apenas" 72000 e é de 2009, em relação ao Avensis que tem 97000 e do mesmo ano.
      Toda gente que falo, me diz para optar pelo Avensis...

      Comentário


        #4
        Para mim, sem qualquer dúvida, o Avensis.

        Comentário


          #5
          O Avensis é sem dúvida o melhor em performance/desempenho... mas isso é abstraindo a parte económica, pelo menos pra mim. As peças toyota são das mais caras do mercado.
          E também a minha opinião foi baseada no facto que prefiro o Insígnia a nível estético.

          Comentário


            #6
            Escolhia o que em melhor estado e garantidas me dava...ficaria na duvida entre o Toyota ou Opel...e talvez fosse ver um Lexus Is 220d.
            Ja agora a nível de equipamento o que trazem?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por black_bmw_m5 Ver Post
              Escolhia o que em melhor estado e garantidas me dava...ficaria na duvida entre o Toyota ou Opel...e talvez fosse ver um Lexus Is 220d.
              Ja agora a nível de equipamento o que trazem?
              Os equipamentos são muito idênticos, praticamente os modelos que vi tem os mesmos equipamentos, apesar que o Insígnia tem melhores interiores, mas estou mais inclinado para carro que for mais fiável em termos de motor e qualidade.

              Os valores do Lexus já são maiores e já tinha descartado, tal como o Honda Accord!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ceesar Ver Post
                Os equipamentos são muito idênticos, praticamente os modelos que vi tem os mesmos equipamentos, apesar que o Insígnia tem melhores interiores, mas estou mais inclinado para carro que for mais fiável em termos de motor e qualidade.

                Os valores do Lexus já são maiores e já tinha descartado, tal como o Honda Accord!
                Avensis então colega. Já trabalhei na toyota e fiabilidade e qualidade faz parte do mundo deles, aliás não há outra opção. Talvez por isso para quem possa suportar compensa pagar mais um bocado pela manutençao deles.

                Comentário


                  #9
                  Gostava só de comentar que dos veículos que apontas, apenas o insignia é medianamente confortavel de suspensão, a Toyota é dura que se farta assim como o Mondeo.
                  Mas como cada um tem gostos diferentes, e se o conforto é importante para ti, aconselho-te a experimentares primeiro.

                  Comentário


                    #10
                    Viatura usada, o que escolher?

                    Dos veículos que referi estão todos na casa dos 18000, claro que se vocês derem mais uma ou outra ideia agradeço.
                    Ainda não experimentei nenhum, mas faço questões de experimentar para ver a diferenças de resposta de cada viatura.
                    Editado pela última vez por Ceesar; 01 November 2014, 10:08.

                    Comentário


                      #11
                      Provavelmente o Toyota será o teu próximo automóvel então
                      Digo isto pela reputação que a Toyota tem,além disso parece-me que o Toyota desvaloriza menos...
                      Dos 3 qual gostas te mais?
                      Experimentas-te os 3?

                      Comentário


                        #12
                        Desculpa não tinha reparado que ainda não tinhas feito o "test-drive"
                        Ontem pesquisei e vi um Is220d por 19.000€ de 2011 com cerca de 70-90 mkm...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por black_bmw_m5 Ver Post
                          Provavelmente o Toyota será o teu próximo automóvel então
                          Digo isto pela reputação que a Toyota tem,além disso parece-me que o Toyota desvaloriza menos...
                          Dos 3 qual gostas te mais?
                          Experimentas-te os 3?
                          Apesar de ainda não ter experimentado alguma das viaturas, fico indeciso entre o Insígnia e o Avensis, mas claro que só vendo a resposta de um motor e de outro.
                          A diferença é muito ou apenas coisa mínima?

                          Comentário


                            #14
                            Já agora por curiosidade onde fazem vocês as vossas pesquisas? Obrigado

                            Alguém me pode dar opinião em relação a Mazda? Obrigado

                            Comentário


                              #15
                              Desses 3 optaria pelo Mondeo.

                              Cumps

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X