Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Identificador Viaverde inoperacional, devo pagar nos correios?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Identificador Viaverde inoperacional, devo pagar nos correios?

    Bem neste momento a situação resolveu-se pois em ambas as situações paguei numa Payshop, mas estes caso deixam-me inconformado...

    Curiosamente o meu identificador nunca mais deu sinal vida depois de alterar para outro veiculo, em Julho funcionou no Astra na primeira tentativa em Setembro no Focus não piou e agora em Outubro também nada está morto. Tenho de me dirigir a um posto de assistência mas isso é outra historia.

    Como sou pouco utilizador de Scuts/AE acabo por não conhecer bem os procedimentos, da primeira vez apercebi-me logo que aquilo não deu mas como foi logo depois do pedido de alteração fiquei na duvida... ora como sou forreta não fui gastar euros em telefone para pagar cêntimos, mandei um mail para a Viaverde a expor a situação passado 2/3 dias como não obtive resposta e o prazo de pagamento estava a acabar paguei numa payshop.... só depois recebi o mail a dizer para não pagar mas pouco explicito...

    Ora dia 25 Sabado para me certificar do funcionamento do aparelho passo noutra Scut, desta vez mandei mail para a Ascendi na quarta, hoje resposta nada, resolvi pagar são cêntimos não vale apenas entrar em chatices.

    Mas o que mais me indigna é a eficácia/ajuda que obtive será tão difícil depois de dizer que tenho o identificador X e passei no local Y e dada a situação
    depois me dizerem o que fazer? pagar ou deixar a coisa andar?

    Já agora quando vos acontece situações idênticas o que fazem?

    #2
    Confirma é se não estás a pagar 2 vezes as passagens: por débito na conta associada à Via Verde e na Payshop!

    Comentário


      #3
      Em principio nao, pois da primeira vez apenas foi pela Payshop.
      Da proxima caso ainda nao tenha o identificador já operacional, nem vale apena comunicar nada pois rapidez e eficácia é igual a zero.

      Comentário


        #4
        Se o identificador for dos novos e tiver sido adquirido em regime de aluguer, a Via Verde é que tem que alertar o condutor para o facto de que o identificador não está a funcionar e substitui-lo. Quando troquei um dos identificadores antigos por um dos novos, fui alertado para o facto de nos casos em que o identificador não apite NÃO QUER DIZER que esteja a funcionar mal.

        Sempre que se passa na Via Verde ou nas SCUTs, e o identificador não esteja a funcionar, é sempre tirada um fotografia, que a Via Verde utiliza para identificar o veículo em causa e saber se tem ou na Via Verde.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
          Bem neste momento a situação resolveu-se pois em ambas as situações paguei numa Payshop, mas estes caso deixam-me inconformado...

          Curiosamente o meu identificador nunca mais deu sinal vida depois de alterar para outro veiculo, em Julho funcionou no Astra na primeira tentativa em Setembro no Focus não piou e agora em Outubro também nada está morto. Tenho de me dirigir a um posto de assistência mas isso é outra historia.

          Como sou pouco utilizador de Scuts/AE acabo por não conhecer bem os procedimentos, da primeira vez apercebi-me logo que aquilo não deu mas como foi logo depois do pedido de alteração fiquei na duvida... ora como sou forreta não fui gastar euros em telefone para pagar cêntimos, mandei um mail para a Viaverde a expor a situação passado 2/3 dias como não obtive resposta e o prazo de pagamento estava a acabar paguei numa payshop.... só depois recebi o mail a dizer para não pagar mas pouco explicito...

          Ora dia 25 Sabado para me certificar do funcionamento do aparelho passo noutra Scut, desta vez mandei mail para a Ascendi na quarta, hoje resposta nada, resolvi pagar são cêntimos não vale apenas entrar em chatices.

          Mas o que mais me indigna é a eficácia/ajuda que obtive será tão difícil depois de dizer que tenho o identificador X e passei no local Y e dada a situação
          depois me dizerem o que fazer? pagar ou deixar a coisa andar?

          Já agora quando vos acontece situações idênticas o que fazem?
          Mas por que e que o User não vai a Via Verde, ou telefona para a linha de apoio...? O tempo que perdeu a ir a Payshop tinha ido à Via Verde ou telefonado.

          As portagens "da Via Verde" vão para os correios e depois é que são enviadas para a "Via Verde".

          Se tem problemas com um serviço prestado pela Via Verde é à Via verde que tem que ir e não a outro sítio qualquer...é o que faz não lerem os contratos até ao fim....

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
            Mas por que e que o User não vai a Via Verde, ou telefona para a linha de apoio...? O tempo que perdeu a ir a Payshop tinha ido à Via Verde ou telefonado.

            As portagens "da Via Verde" vão para os correios e depois é que são enviadas para a "Via Verde".

            Se tem problemas com um serviço prestado pela Via Verde é à Via verde que tem que ir e não a outro sítio qualquer...é o que faz não lerem os contratos até ao fim....
            Eu mandei Um mail para a Viaverde area clientes a questionar o assunto pois nao sabia o que fazer e a resposta em tempo util 3/4 dias até acabar o prazo de pagamento foi zero. Quem me garante que caso nao pagasse , nao apareça cartas para pagamento com multa? por causa de 0.85€ ....
            O tempo perdido a ir a uma Payshop foi atravessar a rua o mesmo nao posso dizer para ir a um posto Viaverde sao uns 30 kms se houver em Coimbra ou entao só em Aveiro 80 kms...
            Se podia ligar para a linha de apoio podia mas tambem nao me apetece pagar mais 1 ou 2 euros na chamada.

            Será que é assim tao complexo dar uma resposta do genero " o seu mail foi recepcionado nao pague e aguade " quando me identifiquei, assim como o identificador e o trajecto efectuado? pode ser uma resposta para totós mas acho que os clientes merecem isso...

            Comentário


              #7
              www.viaverde.pt > Fazer login. Não tem dados de acesso? Aderir... https://clientes.viaverde.pt/Portal/Home.jsf É bastante simples e fica logo a saber se as passagens estão a ser descontadas e pode mudar a matricula associada ao identificador. Mais rápido do que ir à PayShop ou mandar um email para a Via Verde

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                www.viaverde.pt > Fazer login. Não tem dados de acesso? Aderir... https://clientes.viaverde.pt/Portal/Home.jsf É bastante simples e fica logo a saber se as passagens estão a ser descontadas e pode mudar a matricula associada ao identificador. Mais rápido do que ir à PayShop ou mandar um email para a Via Verde
                Acho que voçes nao percerberam nada daquilo que me chateou!

                Fiz alteraçao da matricula em:

                https://clientes.viaverde.pt/Portal/Home.jsf

                Posteriormente confirmado, alteraçao efectuada.

                Passei numa Scut o aparelho nao apitou está morto, fui confirmar se a passagem tinha sido registada em:

                https://clientes.viaverde.pt/Portal/Home.jsf

                A passagem nao foi registado como é obio o identificador supostamente deve estar sem pilha.

                Mandei um mail para a viaverde em:
                https://clientes.viaverde.pt/Portal/Home.jsf

                Para saber o que fazer, se a Viaverde associava ao identificador ou tinha de pagar por outro meio, pois o valor da Scut tinha de ser pago claro.

                Chegado ao prazo limite para poder pagar por outro meio, ainda nao tinha recebido resposta (2-3 dias) tempo este QUE EU ACHO absordo.
                Portanto como nao obtive resposta e NAO QUERENDO MAIS CHATICES pagei por outro meio....

                Comentário


                  #9
                  Esta fica para para o registo finalmente recebi hoje uma resposta da Ascendi...


                  Estimado Cliente,

                  Acusamos a recepção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

                  Tendo em conta os elementos que nos facultou, vimos por este meio informar que as viagens realizadas pela viatura com Matrícula xx-FR-xx, na data de 25.10.2014 foram regularizadas na entidade de cobrança pós-pagamento Payshop no dia 31.10.2014, pelo que deverá considerar o processo como concluído.

                  Para qualquer informação adicional, não hesite em contactar-nos.

                  Com os melhores cumprimentos,

                  Apoio a Clientes
                  Ascendi

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X