Bem neste momento a situação resolveu-se pois em ambas as situações paguei numa Payshop, mas estes caso deixam-me inconformado...
Curiosamente o meu identificador nunca mais deu sinal vida depois de alterar para outro veiculo, em Julho funcionou no Astra na primeira tentativa em Setembro no Focus não piou e agora em Outubro também nada está morto. Tenho de me dirigir a um posto de assistência mas isso é outra historia.
Como sou pouco utilizador de Scuts/AE acabo por não conhecer bem os procedimentos, da primeira vez apercebi-me logo que aquilo não deu mas como foi logo depois do pedido de alteração fiquei na duvida... ora como sou forreta não fui gastar euros em telefone para pagar cêntimos, mandei um mail para a Viaverde a expor a situação passado 2/3 dias como não obtive resposta e o prazo de pagamento estava a acabar paguei numa payshop.... só depois recebi o mail a dizer para não pagar mas pouco explicito...
Ora dia 25 Sabado para me certificar do funcionamento do aparelho passo noutra Scut, desta vez mandei mail para a Ascendi na quarta, hoje resposta nada, resolvi pagar são cêntimos não vale apenas entrar em chatices.
Mas o que mais me indigna é a eficácia/ajuda que obtive será tão difícil depois de dizer que tenho o identificador X e passei no local Y e dada a situação
depois me dizerem o que fazer? pagar ou deixar a coisa andar?
Já agora quando vos acontece situações idênticas o que fazem?
Curiosamente o meu identificador nunca mais deu sinal vida depois de alterar para outro veiculo, em Julho funcionou no Astra na primeira tentativa em Setembro no Focus não piou e agora em Outubro também nada está morto. Tenho de me dirigir a um posto de assistência mas isso é outra historia.
Como sou pouco utilizador de Scuts/AE acabo por não conhecer bem os procedimentos, da primeira vez apercebi-me logo que aquilo não deu mas como foi logo depois do pedido de alteração fiquei na duvida... ora como sou forreta não fui gastar euros em telefone para pagar cêntimos, mandei um mail para a Viaverde a expor a situação passado 2/3 dias como não obtive resposta e o prazo de pagamento estava a acabar paguei numa payshop.... só depois recebi o mail a dizer para não pagar mas pouco explicito...
Ora dia 25 Sabado para me certificar do funcionamento do aparelho passo noutra Scut, desta vez mandei mail para a Ascendi na quarta, hoje resposta nada, resolvi pagar são cêntimos não vale apenas entrar em chatices.
Mas o que mais me indigna é a eficácia/ajuda que obtive será tão difícil depois de dizer que tenho o identificador X e passei no local Y e dada a situação
depois me dizerem o que fazer? pagar ou deixar a coisa andar?
Já agora quando vos acontece situações idênticas o que fazem?
Comentário