Anúncio

Collapse
No announcement yet.

conduzir peugeot 504..............

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    conduzir peugeot 504..............

    o meu avó que mora pelos lados de tras os montes comprou uma antiga peugeot 504 caixa aberta, com velocidades no volante ano 86 ou 87 adorei conduzir aquilo, foi uns dos carros que mais gostei de conduzir,gostei de ser "eu" a conduzir,( nada de modernices automaticas)naõ é como os carros "novos" que mais bem parece que ele nos conduz, ah mais naõ é para qualquer um, o meu irmaõ naõ conseguiu conduzila nem o meu primo taõ habituado a carrinhos "novos" que que fazem tudo direçaõ assistida,caixa manual,embraiagem hidraulica e todas a quelas moderniçes que naõ tem o peugeot 504 caixa aberta do meu avó faltalhes kit de unhas para conduzir com caixa no volante.

    #2
    ganda maquina, isso e que e um comercial puro e duro, quais ibizas tdi, stilo´s jtd, dci´s, hdí´s, tdci´s, e outras paneleirises mais, isso sim e um comercial...

    Comentário


      #3
      Já tive a minha quota de carros antigos (guiei 1 durante 5 anos). Muito obrigado, mas prefiro os actuais. :D

      Comentário


        #4
        Que saudades da Peugeot 504 GRD Ms Renforcé (7 lugares) do meu pai. Foi um dos primeiros carros que conduzi. Era de 1984 e o motor, se não me engano, era um 2.3.

        Na casa de praia, de inverno, quando me emprestava a carrinha para ir ao café ao "largo", por aqueles estradões de terra batida no pinhal aquela traseira andava sempre a "rabejar"........tinha eu 16/17 anos, as loucuras que a malta faz.[8)]

        Curioso é que a carrinha tinha uma condução incrivelmente suave, até na direcção que não era assistida.

        Comentário


          #5
          Quantos cv tem esse motor?

          Comentário


            #6
            Tem a certeza do ano?
            Deve ter À volta de 70 e pcos cv´s.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por ESPRIT

              Tem a certeza do ano?
              Deve ter À volta de 70 e pcos cv´s.
              Tenho um primo que tem uma dessas de caixa aberta de meados dos 80's. Se não estou em erro foram produzidas até 86, sensivelmente.

              Comentário


                #8
                Olha aqui uma igual á que o meu pai teve.[8D]

                Comentário


                  #9
                  Tava a falr do ano por causa da caixa.
                  Tou a achar estranho q uma tao recente tenha mudanças ao volante.

                  Comentário


                    #10
                    Boa questão. A do meu pai (84) já tinha mudanças "normais". A do meu primo não me recordo. Será que as de caixa aberta tinham todas mudanças "á punhet.a"?:D

                    EDIT: Pela pesquisa que fiz, o motor era o 2.3D (Type XD2) com 70cv ás 4.500 rpm.[8D]

                    Comentário


                      #11
                      A minha lógica dos cavalos foi a seguinte
                      se o 2.5D q substitui esse motor em mtos modelos tinha 75, esse tinha q ter um pco menos, mas sabia q chegava aos 70 cv.
                      4500 rpm's já é de respeito, A essa rotação já n há timpano q sobreviva, e já agora os paineis do carro já cairam tdos cas vibrações (piada q apenas é compreendida por quem já andou de 504 ou 505)!

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por offpring

                        o meu avó que mora pelos lados de tras os montes comprou uma antiga peugeot 504 caixa aberta, com velocidades no volante ano 86 ou 87 adorei conduzir aquilo, foi uns dos carros que mais gostei de conduzir,gostei de ser "eu" a conduzir,( nada de modernices automaticas)naõ é como os carros "novos" que mais bem parece que ele nos conduz, ah mais naõ é para qualquer um, o meu irmaõ naõ conseguiu conduzila nem o meu primo taõ habituado a carrinhos "novos" que que fazem tudo direçaõ assistida,caixa manual,embraiagem hidraulica e todas a quelas moderniçes que naõ tem o peugeot 504 caixa aberta do meu avó faltalhes kit de unhas para conduzir com caixa no volante.
                        Alta makina[}];);)
                        Mas so uma coisa a 504 tem embraiagem hidraulica..

                        Comentário


                          #13
                          Têm a certeza?
                          Pensava q era só a 505.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X