Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião sobre Peugeot 2008, Renault Captur ou Renault Clio carrinha?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Opinião sobre Peugeot 2008, Renault Captur ou Renault Clio carrinha?

    Olá a todos,

    Ando a pensar trocar de carro e estou inclinado para 3 modelos, Peugeot 2008, Renault Captur ou Renault Clio carrinha.
    O carro que quero terá que ser a gasolina, pois não me compensa a gasóleo por andar poucos km's, para não falar das revisões, IUC e mais uma coisinha chamada de FAP (Filtro de Partículas ) que terão um custo superior a um motor a gasolina.

    O meu limite de orçamento são 20.000€, claro que quanto menos gastar, melhor.

    Agradeço as vossas opiniões, sobre os 3 modelos que falei, assim como sugestões de outras marcas e modelos que vocês conheçam e achem interessantes.

    Agradeço desde já a vossa ajuda.

    Abraço a todos

    #2
    Com esse orçamento dá para comprares qualquer um deles e ainda ficares com uns "trocos" no bolso ou então recheares mais o dito com equipamento.

    São propostas bastante equivalentes, sendo que o Captur é mais "suzvinho", o Clio ST mais carrinha e o 2008 fica a meio dos dois!

    A minha opção seria o Captur (há por aí diários de bordo sobre o mesmo) em particular por 3 motivos:
    - Maior altura ao solo. Há quem goste e quem deteste. Eu faço parte dos primeiros;
    - Gestão engenhosa do interior, nomeadamente por causa do banco traseiro deslizar sobre calhas, aumentando/diminuindo o espaço atrás/bagageira;
    - A enorme possibilidade de personalização que permite (cores, interiores, jantes...).

    O Clio ST tem um formato mais "tradicional" e seria a minha segunda escolha.

    O 2008 é, para mim, demasiado "anónimo", o que não significa que não seja uma excelente escolha, mas não seria a minha!

    Comentário


      #3
      iria para o 2008, aqui em casa há um 1.6vti, até agora impecável!

      Comentário


        #4
        Com 20.000€ de orçamento qualquer um dos 3 é uma opção válida, mas ainda assim preferia um Megane mais despido de equipamento que qualquer desses 3 recheados.

        Comentário


          #5
          Pelo preço de um Captur básico vai-se buscar o Duster mais equipado e com mais 35 cavalos...

          Comentário


            #6
            A minha escolha seria o Clio, mas depois depende do negocio que se arranjar.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              Pelo preço de um Captur básico vai-se buscar o Duster mais equipado e com mais 35 cavalos...
              Já oiço a cavalaria da EURONCAP a chegar

              Comentário


                #8
                Acho que esses três carros são tão equivalentes que acaba por ser uma questão pessoal.

                Vai esperimentá-los e depois volta aqui e coloca a tua opinião e dúvidas.

                Eu sempre fui mais para a Renault mas neste caso gosto mais do 2008... mas é apenas gosto pessoal, nada mais.

                Comentário


                  #9
                  Se calhar a 2008 porque consegue num só produto conciliar a estética de SUV com a de carrinha.

                  Comentário


                    #10
                    O Captur penso que será a melhor opção entre esses . Também podes pensar no novo Nissan Pulsar 1.2 Dig-T 115cv , no Toyota Auris vvti 99cv , no Focus 100cv , Civic 1.4 os valores andam proximos do Captur .
                    Editado pela última vez por pedrolimma; 04 November 2014, 19:38.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pedrolimma Ver Post
                      O Captur penso que será a melhor opção entre esses . Também podes pensar no novo Nissan Pulsar 1.2 Dig-T 115cv , no Toyota Auris vvti 99cv , no Focus 100cv , Civic 1.4 os valores andam proximos do Captur .
                      E todos eles são outra loiça afinal são do segmento acima.

                      Mas poupando uns trocos e olhando a versatilidade diria Clio Sports Tourer. Só o facto de o banco do pendura também se deitar permite passar com distinção um teste Ikea lol.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                        Com 20.000€ de orçamento qualquer um dos 3 é uma opção válida, mas ainda assim preferia um Megane mais despido de equipamento que qualquer desses 3 recheados.
                        Este senhor nunca teve um Megane, com certeza|

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X