Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca/Compra de carro usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca/Compra de carro usado

    Boas.

    Bem parece que chegou a hora de trocar o meu velhinho Ford Fiesta Mk4 de 1998, que muitas alegrias me deu e nunca me deixou mal, mas a familia aumentou e agora surgiu a oportunidade de poder trocar de carro por um carro familiar, e ando a fazer estudo de mercado, e tenho algumas questões, eu sei que nada como experimenta-los, mas não custa ter algumas opiniões dos leitores aqui do forum, então é assim o meu plafond para gastar é de 14.000€ e andei a ver as seguintes carrinhas, sendo um deles um monovolume, a ordem não é de preferencia, mas porque calhou esta ordem.
    As duvidas fundamentais é quais destes, são melhores em termos de fiabilidade, conforto, economia, manutenção
    - Volvo V50 1.6
    - VW Golf Sw 1.6
    - Skoda Octavia SW 1.6
    - Ford Focus SW 1.6
    - Renault Megane SW 1.5
    - Kia Ceed SW
    - Nissan Qashqai 1.5

    Obrigado.

    É claro que gosto muito do Audi A4 e do Bmw 320, mas foge do orçamento e os que há, já tem bastantes kms/anos

    #2
    Xiiii, tanta resposta.... ninguem mesmo......

    Comentário


      #3
      Mas preferes carrinha ou normal? É preciso começar a inserir factores eliminatórios...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
        Mas preferes carrinha ou normal? É preciso começar a inserir factores eliminatórios...
        carrinha, devido a ter mala maior...

        obrigado

        Comentário


          #5
          Então vê também a Astra Sports Tourer.

          Desses ou ia pra Megane ou pra Octavia.

          Comentário


            #6
            Quantos kms anuais??

            Comentário


              #7
              Como é a manutenção da marca VW ?? a nivel de peças é cara? acho a carrinha muito bonita.

              Relativamente á Volvo só é pena achar que tem pouco espaço para os passageiros de trás, alguém que tenha uma que me possa confirmar sff.

              obrigado

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TGTC Ver Post
                Quantos kms anuais??
                em termos de kms anuais não deve andar muito alem dos 10.000km a 15.000km /ano, visto praticamente andar de carro só ao fim de semana e quando vou de férias

                Comentário


                  #9
                  Opel insignia 1.4T a gasolina. Excelente produto no geral. Linhas mais agressivas e modernas... Se aumentares mt os kms, podes sempre ponderar GPL.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por warriorbeast Ver Post
                    Como é a manutenção da marca VW ?? a nivel de peças é cara? acho a carrinha muito bonita.

                    Relativamente á Volvo só é pena achar que tem pouco espaço para os passageiros de trás, alguém que tenha uma que me possa confirmar sff.

                    obrigado
                    Sim é cara, aliás das mais caras mas a qualidade paga-se. O que não implica que não dê problemas cmós outros... quase tudo depende de como o carro é tratado.
                    Acho que a sugestão do Insignia a gasolina como te deu o user TGTC é uma hipótese a considerares bastante.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                      Sim é cara, aliás das mais caras mas a qualidade paga-se. O que não implica que não dê problemas cmós outros... quase tudo depende de como o carro é tratado.
                      Acho que a sugestão do Insignia a gasolina como te deu o user TGTC é uma hipótese a considerares bastante.
                      atendendo a plafond de 14000€ onde arranjo uma insignia a esse preço?

                      Comentário


                        #12
                        No standvirtual já aparecem várias por 15k/16k negociando com o vendedor e se aceitarem troca é provável que te desçam prós 14k. É uma questão de tentar caríssimo. "se não perguntar a resposta será sempre não"

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                          No standvirtual já aparecem várias por 15k/16k negociando com o vendedor e se aceitarem troca é provável que te desçam prós 14k. É uma questão de tentar caríssimo. "se não perguntar a resposta será sempre não"
                          Mas parece-me esta carrinha ter um consumo elevado, alem de ser a gasolina, é pesada, grande, por isso deve ter granndes consumos, digo eu....

                          Comentário


                            #14
                            E então as outras carrinhas? é pesada e grande mas tem um motor que pode com ela sem grande esforço... Senão todos os carros grandes e pesados tinham consumos elevadíssimos. Neste caso penso que consegues fazer na boa médias de 7 l/100km isto com condução normal e ponderada, agora já se sabe se deres gás o consumo dispara como em qualquer carro e/ou carrinha.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                              E então as outras carrinhas? é pesada e grande mas tem um motor que pode com ela sem grande esforço... Senão todos os carros grandes e pesados tinham consumos elevadíssimos. Neste caso penso que consegues fazer na boa médias de 7 l/100km isto com condução normal e ponderada, agora já se sabe se deres gás o consumo dispara como em qualquer carro e/ou carrinha.
                              A sério que acreditas que um carro com o peso de um Insignia com um motor a gasolina turbo faça "na boa" médias de 7? Fará 7 se andar em estrada aberta sem passar muito dos 100 km/h e se a estrada não tiver muitos declives! Opinião de quem conduz diáriamente um turbo gasolina também 1.4 mas num carro mais leve!

                              Comentário


                                #16
                                A minha resposta foi com base numa breve pesquisa no spiritmonitor, o qual considero bastante fiável, agora obviamente que estou a considerar que ele não quer uma carrinha dessas pra fazer cidade... mas sim AE ou nacional e mesmo assim falei numa condução normal e ponderada. Será difícil manter essa média? Sem dúvida! Mas isso depende muito do tipo de condução dele.

                                Esquece, estava a ver para o Astra Sports Tourer que tinha sido a minha sugestão. Lapso meu.
                                Editado pela última vez por ViraMilho; 06 November 2014, 14:45.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X