Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniao bmw usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniao bmw usado

    Chegou a altura de trocar de carro, o seat já começa a ficar limitado, como o orçamento não estica para um carro novo irei optar por um usado (dentro do meu gosto).

    Atualmente ando de olho nos bmw's (sim bmw... ), faço ic19 e 2ºcircular (em ambos os casos nao apanho para-arranca eheh), os veículos em questão (valores 12k/14k):

    BMW X5 3.0D 184cv's - 2003
    BMW 525D - 2005
    BMW 320D Carrinha - 2005/06 163cv's

    Já conduzi estes carros e o que me deu mais prazer foi o serie 5 - conforto/performance.
    A nivel de consumos sei que o S3 é o mais poupado, mas se falar-mos de uma poupança de 15€ por mês prefiro optar pelos outros porque sejamos sinceros, são mais carros.

    Necessito de um carro c/ espaço porque não ando sozinho, normalmente somos 4 pessoas, dai optar por estes carros "grandes".
    Eu sei que são carros com 10anos e com bastantes km's, mas são veiculos que gosto e preenchem os requisitos, espaço/conforto/performance - como tal está fora de questão optar por carros +recentes mas de gamas +fracas - a não ser que haja alternativa que preencha os requisitos .

    Que acham dos carros acima?

    #2
    Preferia de longe o 530d mesmo um ano mais velho ou até com mais alguns km a um 525d

    Comentário


      #3
      25d segundo o dono do carro que conduzi, queixava-se dos consumos, fiz uma pesquisa e falam dos consumos e dos colectores, há algo mais problemático neste modelo que faça com que desvalorize?

      Comentário


        #4
        Dessa lista, tirando o x5, escolhia o que estivesse em melhor estado e com menos quilometros.

        Ainda assim, por esse valor e no segmento D tentava ver um A4. Se o motor de 143cv chegar, sempre consegues um de 2008. Ou entao um de 170 de 2007.

        Comentário


          #5
          Vais fazer poucos kms, certo? (isto baseado nos 15 €/mês de diferença de consumo).

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carrodopai Ver Post
            25d segundo o dono do carro que conduzi, queixava-se dos consumos, fiz uma pesquisa e falam dos consumos e dos colectores, há algo mais problemático neste modelo que faça com que desvalorize?
            Os problemas dos 25d são precisamente os que enunciaste. Consumos sempre na ordem dos 8/9 litros, mas em cidade dificilmente fazes menos de 12litros.
            Já em AE ou nacional consegue ser relativamente económico. A 140/150 vai-te a gastar na casa dos 7 litros, se andares mesmo na calmas fazes menos.

            É um motor que aguenta muitos quilometros, mas tens de ter atenção ao coletor de admissão. Ou trocas de 150mil km ou tiras as borboletas e nunca mais te chateias. De resto é natural que a unidade de bluetooth avarie bem como a unidade de comando de incandescia. Se não avariaram já, vão avariar.

            Comentário


              #7
              Nao me lembrei de ver os audi, e sim as carrinhas sao muito giras e com espaço, algum problema cronico nesta versao?

              Ecoflex @ faço 45kms por dia

              Os 9litros nao me assustam, tenho mais receio dos problemas mecanicos, o 30d conseguem ser mais fiaveis?

              Comentário


                #8
                45 kms por dia? Epá compra um 2.0 T a gasolina!

                Comentário


                  #9
                  Os 20 e 30d não tem o problema cronico de "engolir" as borboletas de admissão?

                  Comentário


                    #10
                    Tenta encontrar um 530d manual
                    Conheço muito bem esse motor,consegue consumos muito interessantes e com uma manutenção relativamente acessível mesmo na marca (o básico) atenção costumo dizer que se nesse carro alguma coisa se estraga...os valores das peças representam muitas vezes bem mais que os 15% do valor que vais pagar por esses automóveis
                    A minha escolha seria o 530d

                    Mas que acho a Audi que foi sugerida seria um negocio mais interessante por vários motivos...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                      45 kms por dia? Epá compra um 2.0 T a gasolina!
                      Apesar de gostar bastante de carros a gasolina, não está nos planos ter um



                      Realmente fiquei agora inclinado tambem para a audi, os motores 170cv eram os que tinham problemas c/ injectores correcto? De resto nao havia nada a anotar?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X