Anúncio

Collapse
No announcement yet.

motor 0 km

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    motor 0 km

    Alguem me pode dar uma ajuda sobre o que é preciso ser mudado para que um motor usado passe a ser "0 km" e se os gastos sao muito elevados. esta questao vem depois de ter visto muitos anuncios e mesmo gente conhecida a dizer me que o motor tem agora "0 km"

    #2
    Ser rectificado e levar segmentos novos. Penso que alguns permitem substituir as camisas originais dos cilindros voltando a usar um jogo original de segmentos. Mas percebo pouco do assunto.

    Comentário


      #3
      É impossível, o bloco terá sempre o tempo de utilização.
      Falando mais a sério e respondendo á pergunta, é abrir o motor, limpar bem limpo, se necessário rectificar o bloco(zona das juntas), e levar tudo o que seja peça de desgaste e/ou apresentar desgaste, novo.
      Desde segmentos, o pistão em si, se necessário rectificar os cilindros/camisas ou meter novas, tanta coisa que nem sei nem me lembro...

      Comentário


        #4
        isto vem do facto de um amigo meu estar a pensar mandar rectificar todo o motor ( 1.9 tdi afn) acham que é uma opção viavél e o motor depois disto terá mitos e bons anos de saúde? sabem para que valores gerais estará uma intervençao destas?
        abraço a todos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tojeh Ver Post
          isto vem do facto de um amigo meu estar a pensar mandar rectificar todo o motor ( 1.9 tdi afn) acham que é uma opção viavél e o motor depois disto terá mitos e bons anos de saúde? sabem para que valores gerais estará uma intervençao destas?
          abraço a todos
          Em geral compensa mais comprar um motor já recondicionado com as peças de desgaste. É feita a rodagem como num motor novo.

          Comentário


            #6
            Motor 0 km é só apenas e exclusivamente aquele que não chegou a ser colocado em nenhum automóvel ou pelo menos não circulou.

            O facto de um motor ser desmontado e trocar todas as peças (móveis ou não) que apresentem desgaste ou necessitem de substituição não faz dele um motor novo! Quando muito é um motor recondicionado em que foram verificadas as tolerâncias e trocadas as peças que apresentavam valores abaixo dos parâmetros, sejam pistões, cilindros, bielas, bomba de óleo ou qualquer outra coisa!

            Se a compra destes motores é uma boa opção? Se o trabalho for bem feito não tenho a menor dúvida que sim e podem até durar tanto ou mais que um motor "novo" e carecem de rodagem, mas também nem sempre é fácil garantir que está tudo perfeito até porque numa intervenção de fundo (motivada por exemplo por gripagem) nada nos garante que os próprios cárteres ou cilindros não tenham sofrido algum desgaste, mesmo que não visível ou mensurável...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X