Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MINI COOPER 1.6 de 2006, boa opção?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MINI COOPER 1.6 de 2006, boa opção?

    Olá a todos,

    Já sigo o forum há muito tempo mas "de fora" e gostaria de saber a vossa opinião em relação a uma possivel compra que posso fazer. Tenho andado à procura de um mini mas sem gastar uma carrada de dinheiro porque tenho carro da empresa, na semana passada recebi uma proposta da mini para um cooper a gasolina de 2006 com 97 mil km e 2 anos de garantia por valor a rondar os 9000€.

    Que vos parece? pode ser uma boa opção?
    Editado pela última vez por Andrewficunha; 05 November 2014, 12:19.

    #2
    Não conheço bem o Cooper 1.6i r53 o valor parece-me ajustado pelos 2 anos de garantia

    Mas olha que um pouco mais de esforço 2.000€ 3.000€ deves conseguir:

    Cooper S desse modelo

    Cooper modelo a seguir (2007)

    Cooper Cabrio

    Não sei se abdicaria da "segurança" da garantia VS Paixão de um Cooper S/Cabrio sem garantia/mais Km

    Ps: Por norma quem gosta do mini não considera outro automóvel...mas por esse valor consegues outros Fun Cars...ou já tas decidido que tem de ser um Mini???

    Comentário


      #3
      Obrigado pela tua resposta antes de mais.

      Eles neste momento só tem esse ou o one a diesel de 2010 mas já pedem bastante mais... a minha duvida residia no modelo a gasolina se é ou não uma boa aposta ou se 97 mil km já seria demasiado e se 8 anos não seriam demais

      Comentário


        #4
        Eu não dava 9.000€ por um mini cooper com 8 anos...

        A garantia é uma grande mais valia, os km teria de ver com cuidado sinais estranhos.
        Mas os minis continuam demasiado valorizados sem razão. Os 9.000€ é um sinal disso.

        Comentário


          #5
          Opinião muito pessoal:
          Se acho 97.000km muito? Não...a maior parte dos carros que tive vendi tinha mais do dobro desses Km...e continuam a rolar.
          Se acho que 8 anos é muito ano? Não...é a média de duração de um projecto...
          Já comprei tantos TT's com mais do dobro desse Km's e com mais de 20 anos...mas lá está sou eu.
          Esse Mini é o ultimo dessa geração 2001-2007 tem benefícios e contras...é um projeto com 13 anos.
          Os consumos desse Mini (sem certezas) deve rondar facilmente os 8-9L numa condução normal.
          Se tem gana? Penso que exista bem melhor a nível de performance pura...
          Esses 97.000km já vem com as revisões todas efectuadas?ou daqui a uns 3.000km tens de fazer uma revisão "grande"?
          Agora se vale 9.000€?
          Vale o que TU achares
          Boa sorte e vai dando novidades!

          Comentário


            #6
            para os consumos que vai ter, preferiria um cooper S e ter o pé controlado, mas isso sou eu...

            Comentário


              #7
              Obrigado pela ajuda, vou ter em conta essa questão da revisão, o carro pareceu muito porreiro e com garantia de marca confesso que não pensei em mais nada

              Comentário


                #8
                Com garantia e tudo não parece ser um bom preço até devido ao ano dele e aos km's que ainda são poucos. Mas na minha opinião, eu equacionava o Cooper S porque visto já teres em cima da mesa a oferta de um gasolina, porque não ir para o S? Os consumos com o pé leve, não vão ser muito diferentes, e sempre ficas com um carro um pouco mais exclusivo e que quando quisesses dar umas aceleradelas ele estava lá.

                Eu infelizmente irei ter que vender o meu S, senão era carro que guardava para todo o sempre, irás ter muitos bons momentos com o carro,se fores para um S, ou até essa versão a gasolina, isso te posso garantir.
                Boa sorte com isso, abraço

                Comentário


                  #9
                  O problema é que é um caso de oportunidade, apareceu este e foi-me colocada a hipotese ou um mini one de 2010. No entanto gosto mais do Cooper, claro que o ano e os kms são muito importantes e tenho que ponderar bem. Como se portou o teu a gasolina?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Andrewficunha Ver Post
                    O problema é que é um caso de oportunidade, apareceu este e foi-me colocada a hipotese ou um mini one de 2010. No entanto gosto mais do Cooper, claro que o ano e os kms são muito importantes e tenho que ponderar bem. Como se portou o teu a gasolina?
                    Enganei me, queria dizer "Com garantia e tudo nao parece ser um mau preço"!!

                    Se queres um fun car mas que seja economico e para fazer muitos km's, vai para um D. Mas se é emoções fortes, som divinal, bom andamento é no S que encontras!

                    Acerca do meu só te digo que tenho pena de o carro não ser eterno e gastar o que gasta, porque senão era um carro que guardava para uma vida inteira, é simplesmente fabuloso!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X