Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Carro Novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra Carro Novo

    Boa Tarde,

    Irei comprar um Carro Novo. Da gama de carros que andei a ver estou indeciso entro o Seat Leon 1.6 TDI 110CV Style, Opel Astra 1.6CDTI 110 Cosmo

    Qual a vossa opinião acerca destes carros ? Aconselhavam outros ?

    Obrigado.

    #2
    Desses dois sem olhar a custos de manutenção escolhia o Leon.

    Comentário


      #3
      Eu aguardava pela chegada do Novo Focus 1.5 tdci de 120 cv antes de comprar algo deste segmento...

      Comentário


        #4
        Para quando o Focus ? ViraMilho escolhias o Leon porque ? é mais fiavél ?

        Comentário


          #5
          Honda civic 1.6 Dtec.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pdrcastro Ver Post
            Para quando o Focus ? ViraMilho escolhias o Leon porque ? é mais fiavél ?
            Daqui a 2 semanas já anda por aí...

            Comentário


              #7
              Preços? Diferença é grande?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pdrcastro Ver Post
                Boa Tarde,

                Irei comprar um Carro Novo. Da gama de carros que andei a ver estou indeciso entro o Seat Leon 1.6 TDI 110CV Style, Opel Astra 1.6CDTI 110 Cosmo

                Qual a vossa opinião acerca destes carros ? Aconselhavam outros ?

                Obrigado.
                Recebi vai fazer 2 semanas o meu Leon e estou extremamente satisfeito. Se for essa a tua opção acho que é uma boa escolha.
                Acho o carro bastante confortável, equipamento muito completo e prático e tem excelentes consumos. Apesar dos ainda poucos kms que tenho está a fazer uma média muito boa, 4.2l/100km.
                Se quiseres podes passar aqui: diário de bordo

                Comentário


                  #9
                  Que kms vais fazer ???

                  Se fizeres muitos kms diarios , como tal diesel , civic 1.6 i-dtec

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pdrcastro Ver Post
                    Para quando o Focus ? ViraMilho escolhias o Leon porque ? é mais fiavél ?
                    Na minha opinião sim, é muito raro ver alguém se queixar dum Leon dos novos, mas lá está, ainda são novos.
                    Quanto ao visual o Leon deixa o Astra um bocado pra trás, só aquelas ópticas .
                    Acho que o melhor que fazes, e se não fores comprar já, é seguir o DB do user MiguelCanas por uns tempos até te decidires.
                    Não deixes de considerar outros modelos dessa gama entretanto.

                    Comentário


                      #11
                      Tenho andado a ver e a testar carros deste segmento.

                      Até agora a minha grande desilusão é o Leon. Talvez a versão FR dê algum alento, mas a Style valha-me Deus. Quando me sentei ao volante, odiei tudo aquilo. O design interior deixa mesmo muito a desejar.

                      Dos que vi, VW Golf ou então Honda Civic.
                      O Civic é mais em conta que o Golf mas muito bom. E os preços são semelhantes ou até mais em conta que o Leon.

                      Comentário


                        #12
                        O Leon "tem" que ser FR, que a diferença é da noite pro dia. Obviamente que o Golf tem melhores interiores, ou não fosse o Leon um dos parentes "pobres" deste. Se tens orçamento para o Golf acho que fazes muito bem. As motorizações Diesel acho que são fiáveis, mas não sou a pessoa mais indicada para te aconselhar neste ponto. Dá uma vista de olhos nos DB's.

                        Comentário


                          #13
                          Eu tenho um Leon SC na versão style e tal como disse gosto bastante. A nível interior é bastante prático, com muitos arrumos e bastante bem construído. Na minha opinião em pouco deve ao golf interiormente, aliás nota-se bem as linhas deste segmento da vw. E exteriormente é mais dinâmico e e menos aborrecido que o conservador golf.
                          Eu também considerei o golf quando estava a comprar mas cedo o tirei da ideia, não obstante de ser um bom carro, que o é, acho-o aborrecido.

                          Mas isto é a minha opinião.

                          Um dos carros que ficaram para a minha decisão final junto ao Leon foi o Peugeot 308. Caso gostes também o podes considerar, e os valores são semelhantes ao Leon.

                          Comentário


                            #14
                            O Golf é um carro com melhores materiais e melhores acabamentos. Eu tenho agora um cliente que esta indeciso entre os dois, e ainda hoje esteve no "stander" comigo e experimentou os dois lá e continua na duvida.

                            A diferença de preço é alguma, é verdade, ainda mais o Leon com a versão Style trás GPS e pipipis de origem atrás e á frente coisa que no Golf é opcional. O Leon trás também jante 17 de origem.

                            Para além disso a Seat agora esta com uma campanha de 0% de juros.

                            E eu ainda o fui baralhar mais porque lhe falei numas A3 Sportback de serviço que tenho lá dos colegas da Audi

                            É uma questão de veres o que dás mais valor num automovel e naquilo que são mais valias para ti para justificar a diferença de preço.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X