Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeout 206 1.4 HDI SW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeout 206 1.4 HDI SW

    Boa tarde Meus caros

    Estou prestes a comprar uma 206 de 2003 com 140000kms, e parece bem estimada, mas interessa-me mais saber algo mais destes motores.
    Consumos sei que 4,5 a 5 Lts/100 , será verdade?
    fiabilidade
    revisões
    quem tiver uma destas deixe-me o seu testemunho...

    obrigado

    #2
    esse motor é extremamente fiável, mas o peso a mais vai notar-se muito quando houver falta de binário...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      esse motor é extremamente fiável, mas o peso a mais vai notar-se muito quando houver falta de binário...
      bom dia, sei sim que de rapidez nao tem muito, mas a minha ideia é ter um carro fiavel, baixos consumos, que me dê para muitos kms....
      nas subidas ou em esfrço perde.....

      Comentário


        #4
        Tive um 206 1.4 Hdi comprado em 2004 e vendido em Agosto deste ano com quase 240.000 km

        Não é um carro de corrida, mexe-se, mas é muito poupado, e revelou-se extremamente fiável. As intervenções além da manutenção e peças de desgaste foram:

        - 1 alternador. O eixo onde encostam as escovas gastou apesar das escovas estarem impecáveis. O meu mecânico arranjou um na sucata por 70€ e nunca mais tive chatices

        - pistola do fecho centralizado da porta do pendura. O mesmo mecânico arranjou uma na sucata por 50€

        - COMM2000 começou a passar-se por volta de 2012. De noite acendia os médioscom o carro na garagem, quando andava com o carro e precisava de ligar as luzes por vezes desligava-as chegou também a ligar o auto-rádio sozinho. Levou uma nova da marca Delphi e nunca mais me chateou. Paguei 230€ com mão de obra incluída.

        - Comia médios (H7) a cada 6 meses e a ótica do lado do condutor já apresentava bastante desgaste (muito baça)

        - Limpeza da EGR aos 180k km se soubesse tinha feito antes pois estava tão entupida que me penalizava ainda mais nas prestações

        Quanto aos consumos e sendo a versão SW apontava mais para os 5/6L

        Comentário


          #5
          Boa noite meus amigos

          Tenho de dizer que já comprei a station!
          Muito boa
          fiz apenas 1500Kms, fez consumos de 4,1 aos 100.
          Eu tenho um andar suave e nada de aceleras. Saio com tempo e não preciso de pressas! ao final do mês nota-se....
          A unica coisa a dizer, mas já sabia, são as rotações baixas.... ele anda bem com 2000 rotaçoes a 90Kms/h, aqui desliza...

          obrigado pelas dicas
          abc

          Comentário


            #6
            Boa, parabéns!

            Por que não fazes aqui um Diário de Bordo da máquina?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Boa, parabéns!

              Por que não fazes aqui um Diário de Bordo da máquina?

              Ok, o que faço? vou colocando Kms Vs gasoleo
              Oleo e/ou outros problemas que poderão surgir
              A station mudou oleo, filtros e correia na altura da venda (Inicio de Novembro)

              Comentário


                #8
                Boa tarde
                A minha sw continua impecável! andei a esticar um bocado na velocidade, consumos de 5.1l/100.
                é muito molenga nas subidas, mas muito estável, cómodo, uma condução agradável!

                Comentário


                  #9
                  Quero comprar o computador de bordo para a 206sw. Alguem sabe onde posso comprar?
                  obg

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Drakovarius Ver Post
                    Ok, o que faço? vou colocando Kms Vs gasoleo
                    Oleo e/ou outros problemas que poderão surgir
                    A station mudou oleo, filtros e correia na altura da venda (Inicio de Novembro)
                    Abres um tópico novo na secção "Diários de Bordo" e vais contando as experiências com a nova máquina: consumos, viagens, manutenção, seguros, reparações, manutenção, despesas em geral, sensações de condução, comportamento do carro...

                    Enfim, tudo o que possa ajudar alguém futuramente interessado em adquirir um carro destes.

                    Comentário


                      #11
                      206 sw

                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Abres um tópico novo na secção "Diários de Bordo" e vais contando as experiências com a nova máquina: consumos, viagens, manutenção, seguros, reparações, manutenção, despesas em geral, sensações de condução, comportamento do carro...

                      Enfim, tudo o que possa ajudar alguém futuramente interessado em adquirir um carro destes.



                      Combinado!
                      E já agora sobre o computador de bordo. Encomendei um ELM327 OBD - V 2.1. em conjunto com o meu android irei ter o desejado. Porei igualmente no diario de bordo assim que chegue.
                      Abc

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X