Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Captur helly hansen TCe 90 S&S ECO2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Renault Captur helly hansen TCe 90 S&S ECO2

    Boa tarde
    No passado mês de Agosto ( inicio) desloquei-me à Renault Chelas para ver o novo Renault Captur helly hansen TCe 90 S&S ECO2 e resolvi trocar pelo Megane. Em poucos dias fiz o negócio e a encomenda ficou feita com data prevista de entrega para 13 de Setembro. Uns dias antes liguei para o vendedor que bastante surpreendido me respondeu que a data que me tinha dado era uma data provisória e que o carro ainda estaria a ser fabricado e que a data da entrega seria apenas na 1ª quinzena de Outubro. Já um pouco desiludido tive que aceitar.
    Como o prazo que o vendedor me deu estava a terminar e ele nada entrei em contacto e a unica resposta que tive foi que na 2ª feira ( dia 13 outubro) iria receber um telefonema a pôr-me a par da situação. Mais uma vez não me disse nada e tive que ser eu a fazer a chamada. Pede muitas desculpas mas tb não entende este atraso ( diz ele) O que poderá estar a acontecer? Qual o prazo normal de espera para este modelo? O porque de o vendedor não ser honesto comigo e me dizer realmente o que se está a passar? Faz hoje 3 meses que encomendei o carro.
    Cumprimentos!
    Carlos Filipe

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X