Anúncio

Collapse
No announcement yet.

seguro obrigatorio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    seguro obrigatorio

    a 2 dias foi mandado parar numa operação stop tinha todo legal.o seguro acabava hoje e já o paguei, a pregunta e o que me acontecia a mim e ao carro se não tivesse o seguro em dia? obrigado

    #2
    Corrijam-me se estiver errado, mas se tu pagares e tiveres o recibo que prove que pagas-te o seguro, penso que não irás ter problemas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por prest Ver Post
      a 2 dias foi mandado parar numa operação stop tinha todo legal.o seguro acabava hoje e já o paguei, a pregunta e o que me acontecia a mim e ao carro se não tivesse o seguro em dia? obrigado
      Não percebi. Na operação stop ou genericamente? Na operação stop eras multado.

      Se te referes ao seguro ser para renovar mas acabar a validade da carta verde que tens sem chegar a nova no correio? Ligavas pra seguradora e mandavam-te um certificado provisório por email para poderes circular enquanto não chegava a nova carta verde.

      Se seguro acabasse mesmo e não o renovasses? Se conduzisses o carro e fosses fiscalizado serias multado e pior, em caso de acidente, terias assumir todos os prejuízos que causasses a terceiros..

      Comentário


        #4
        Se não tivesses seguro válido terias a módica quantia de 500€ de multa a teu cargo...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X