Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro usado ate 4500 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro usado ate 4500 euros

    Muito boa noite,

    Sou novo no forum, mas ja venho lendo algumas coisas do mesmo ja a algum tempo. E esta leitura intensificou-se quando comecei a procura de carro...
    E foi por este motivo que decidi escrever este post, com o intuito de vos pedir ajuda, pois de carros percebo muito pouco...

    Gostaria de um carro com as seguintes caracteristicas:
    Preço: ate 4500 euros
    Que seja economico a nivel de consumos de manutençao (barata) e que seja o mais fiavel possivel
    Km por ano: 10000 ~15000 (isto e uma estimativa mas nao espero passar dos 15000km/ano)
    percurso é misto, mas mais cidade porque irei usar o carro mais para estudar e assim mas de vez em quando devo fazer umas viagens.
    kilometragem: nao me importa muito desde que nao ponha em risco a fiabilidade do carro.
    combustivel: pode ser qualquer um porque sei que voces percebem mais disso que eu face as minhas necessidades e uso que darei ao carro.
    quanto a idade do carro e o mesmo que a kilometragem

    imagino que esteja a pedir de mais para um carro a esse preço, mas pronto se me puderem ajudar dando sugestoes agradecia imenso!!
    Se fiz algo de errado peço desde ja desculpa

    #2
    Boas,

    Não dizes que carro queres, se grande, se pequeno, por isso vou-te dar alguns exemplos diferentes.

    A gasolina:

    - Honda Jazz

    - Toyota Aygo

    - Vw Golf V 1.4

    - Peugeot 207 ( dificil arranjar por 4500 )

    - Clio IV


    Diesel arranjas tambem coisas interessantes e por pouco mais. Como és jovem, este modelo deverá ser o indicado para ti a nivel estético:

    Renault Clio 1.5 DCI, € 4.250, Odivelas - Standvirtual

    Mas pelo preço, esse anuncio deve ser fraude

    Comentário


      #3
      Um 1.5 dci de 65cvs interessante ???

      E esse problematico Golf V 1.4 ????



      Ve o clio 1.2

      Honda civic 1.6

      Golf 1.6

      206

      Comentário


        #4
        Quanto ao tamanho do carro sinceramente é-me um pouco indiferente, desde que consuma pouco e seja fiavel

        de que ano procuro esses carros e com que kilometragem e que devo procurar?
        qual e o problema do 1.5dci de 65cv ?

        Comentário


          #5
          Quanto ao tamanho do carro sinceramente é-me um pouco indiferente, desde que consuma pouco e seja fiavel

          de que ano procuro esses carros e com que kilometragem e que devo procurar?
          qual e o problema do 1.5dci de 65cv ?

          suponho que essas sugestoes sejam a gasolina certo? quanto aos consumos sao carros para consumir por volta de quanto? 5~7L/100Km?

          Comentário


            #6
            estive a ver as vossas sugestoes e fui ao standvirtual ver e encontrei isto:

            VW Golf 1.6 Highline, € 2.900 - Standvirtual
            Renault Clio 1.2 16v, € 2.350 - Standvirtual
            Honda Civic 1.6 VTEC, € 3.150 - Standvirtual
            Peugeot 206 1.4 XS, € 3.600, ESTORIL - Standvirtual
            Honda Jazz 1.2 LS, € 4.690 - Standvirtual (este e um bocadinho feio mas se for a melhor opçao que se lixe a estetica ahah )
            Renault Clio II 1.5 DCi Privilege, € 2.999, Almada - Standvirtual

            Nao sei se era a isto ao que voces se estavam a refirir mas se sim quais desses seriam as melhores opçoes tendo em conta os consumos mais baixos, manutençao mais baixa e fiabilidade?

            se tiverem outras sugestoes estou aberto a tais!!

            Comentário


              #7
              Gostei desse Golf 1.6.
              Se estiver em boas condições, tentava negociar para os 2600€/2700€.
              Posteriormente, uma revisão geral, e instalação de GPL.
              Tinhas carro até aos 200.000km sem grandes chatices...

              Comentário


                #8
                esse carro a gpl nao da problemas? de valvulas e assim?
                quanto ao carro em si em termos de fiabilidade? estive a ler aqui que da problemas de caixa e verdade?
                e os consumos rondam que valores?

                Comentário


                  #9
                  Tenho a ideia que esse motor 1.6 não dá problemas a GPL.
                  É de uma geração anterior aos FSI e TFSI já com muita electrónica, e aí sim, dão mais problemas.
                  Mas nada melhor que perguntares numa oficina especializada.

                  Fiabilidade só perguntando a anteriores donos de GOLF desta geração.

                  Os consumos devem rondar os 9-10lt. A GPL ficas com um custo equivalente a 6lt a diesel.

                  Comentário


                    #10
                    Ainda por cima este até já traz umas moças e tudo:

                    Rover 25 1.100, 75 CV - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

                    Comentário


                      #11
                      9-10 L nao e um bocadinho puxado?

                      ahahah as moças dispenso xD
                      mas esse rover e bom? nunca ouvi falar dele...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ribatejano Ver Post
                        Boas,

                        Não dizes que carro queres, se grande, se pequeno, por isso vou-te dar alguns exemplos diferentes.

                        A gasolina:

                        - Honda Jazz

                        - Toyota Aygo

                        - Vw Golf V 1.4

                        - Peugeot 207 ( dificil arranjar por 4500 )

                        - Clio IV


                        Diesel arranjas tambem coisas interessantes e por pouco mais. Como és jovem, este modelo deverá ser o indicado para ti a nivel estético:

                        Renault Clio 1.5 DCI, € 4.250, Odivelas - Standvirtual

                        Mas pelo preço, esse anuncio deve ser fraude
                        Clio IV por 4500eur diz-me aonde está que vou já la buscá-lo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Carvalho101 Ver Post
                          ahahah as moças dispenso xD
                          mas esse rover e bom? nunca ouvi falar dele...
                          É melhor que qq um dos outros 1.2-1.3 já mencionados. O problema são as moças... se não gostas... eu respeito! Mas prefiro um carro com algumas moças do que cheio de mossas!

                          Comentário


                            #14
                            Tens de nos dizer a tua idade.

                            Porque o melhor conselho que te poderia dar era comprares um Corolla ou um Civic. Mas se tiveres menos de 30 anos pode correr mal. Pode dar-se o caso de chegares aos 50 e ires comprar um descapotavel amarelo para tentar compensar!!

                            Cada coisa a seu tempo, se fores um jovem estudante universitário arranja um Clio 2 ou um Punto 2.

                            Tudo o que correr mal com um Fiat Punto consegues arranjar com uma baraça, um elástico, ou um o-ring.

                            Afasta-te de carros com embraiagens mais caras que umas férias para dois nas caraíbas.

                            Comentário


                              #15
                              E que tal um Corolla E12?

                              Toyota Corolla 1.4 VVT-i SOL AC, € 5.250 - Standvirtual

                              Para os kms por ano que mencionas a gasolina serve.
                              É espaçoso, confortável, é um bom carro, e a este preço pouco dinheiro se perde com ele.

                              Comentário


                                #16
                                Ainda não percebi o que é os cabrios amarelos têm de mal... se fosse azul cueca ou laranja mexicano seria diferente?

                                E qual amarelo? Há vários tons... desde o canarinho ao quase laranja... até há aquele amarelo já muito atomatado dos semáforos que é quase verde!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                  Ainda não percebi o que é os cabrios amarelos têm de mal... se fosse azul cueca ou laranja mexicano seria diferente?

                                  E qual amarelo? Há vários tons... desde o canarinho ao quase laranja... até há aquele amarelo já muito atomatado dos semáforos que é quase verde!

                                  Eu ainda hei-de ter um cabrio amarelo.

                                  Mas se o tivesse tido aos 18 anos... vá aos 21... tinha sido tão melhor...



                                  (vá pronto, compra um jazz, as miúdas vão adorar)
                                  Editado pela última vez por Vocsa; 08 November 2014, 17:35.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Carvalho101 Ver Post
                                    9-10 L nao e um bocadinho puxado?

                                    ahahah as moças dispenso xD
                                    mas esse rover e bom? nunca ouvi falar dele...
                                    O consumo a gasolina é alto, mas é questão de fazer contas aos custos:

                                    Consumo médio a Gasolina: 10lt x 1,486€ = 14,86€ cada 100km
                                    Consumo médio a GPL: 12lt x 0,738€ = 8,85€ cada 100km (E aqui já considerei o acréscimo de consumo de 20% no GPL)
                                    Consumo médio a Diesel: 6lt x 1,294€ = 7,76€ cada 100km

                                    Como podes ver, apesar de ser um pouco mais caro a GPL comparando a diesel, dá para poupar mais que a gasolina.
                                    A questão é que não encontras carros decentes a diesel a preços abaixo de 3000€ como acontece nesse Golf... Basta ver o anúncio do Clio que colocaste acima, já com 300.000km.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Aos 20 anos capotei eu um Corolla 2 portas azul cueca celestial... agora quero é cabrios amarelos!

                                      Comentário


                                        #20
                                        BMW 320 d Touring M Sportpaket, € 4.000, Porto - Standvirtual

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                          Aos 20 anos capotei eu um Corolla 2 portas azul cueca celestial... agora quero é cabrios amarelos!
                                          Confirma-se a minha teoria. obrigado!

                                          O perigo de ter um corolla antes dos 30. Aliás alguns trazem arrumação para a dentadura no para-sol.
                                          Editado pela última vez por Vocsa; 08 November 2014, 17:50.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Como é q esse carro pode estar tao barato ? Nem creio q existe em 2005.

                                            Comentário


                                              #24
                                              Que salada russa de carros: gasolina, diesel, hibridos, diversos segmentos e vários charutos.

                                              Comentário


                                                #25
                                                O A6 para cidade é a melhor escolha...

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  tenho 21 anos
                                                  quanto a parte das moças, mossas parece que houve falha de comunicaçao :P que eu ca gosto e bastante de moças :P
                                                  ja agora qual e o mal da toyota? eu ouvi dizer que ate sao bastante fiaveis nao sei mesmo nadinha de carros

                                                  sim tem ai montes de carros esses tem consumos baixos?

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    sera que esta carrinha esta bem? a esse preço com tao poucos km's...? a bmw
                                                    BMW 320 d Touring M Sportpaket, € 4.000, Porto - Standvirtual - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....DrUOgEPw.dpuf
                                                    BMW 320 d Touring M Sportpaket, € 4.000, Porto - Standvirtual - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....DrUOgEPw.dpuf

                                                    BMW 320 d Touring M Sportpaket, € 4.000, Porto - Standvirtual - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....DrUOgEPw.dpuf

                                                    BMW 320 d Touring M Sportpaket, € 4.000, Porto - Standvirtual - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....DrUOgEPw.dpuf

                                                    BMW 320 d Touring M Sportpaket, € 4.000, Porto - Standvirtual - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....DrUOgEPw.dpuf

                                                    BMW 320 d Touring M Sportpaket, € 4.000, Porto - Standvirtual - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....DrUOgEPw.dpuf
                                                    Editado pela última vez por Carvalho101; 08 November 2014, 20:24.

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Se eu tivesse esse orçamento, neste momento procurava algo como isto:

                                                      Honda civic v-tec exclusive 2001 - Lisboa (Lisboa) - Carros - Parece-me um negócio honesto
                                                      http://cadaval-lisboa.olx.pt/honda-c...-iid-466157103 - Pouquíssimos kms, valor necessita de ser negociado
                                                      Honda Civic 1.4 2004 - Lisboa (Lisboa) - Carros - Este é de 2004

                                                      São carros fiáveis, não consomem desmedidamente ( se pisares eles bebem claro, mas retribuem) e já tem um espaço qb...

                                                      Ou então o modelo Jazz, que pessoalmente não gosto muito, mas que é um bom carro para o uso que penso que vás dar

                                                      http://vilanovadegaia.olx.pt/honda-j...-iid-466572421 - Apenas 50k kms
                                                      Editado pela última vez por KwarY; 08 November 2014, 20:03.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Estava a brincar, os Toyotas são tipicamente fiáveis assim como os Honda. Mas por vezes têm um ar um pouco conservador.

                                                        Fixando em carros a gasolina (diesel por esse preço só mesmo comerciais, não sei se pode ser um comercial) posso dar-te a minha opinião.

                                                        Se quiseres um carro bastante recente e relativamente sólido podes optar por um Grande Punto. São lentos mas tens um bom carro no geral e arranjas um de 2007 por esse preço.

                                                        Se quiseres um carro mais antigo podes arranjar um carro de outro segmento acima, tipo um Honda civic a partir de 2002...

                                                        O Honda Jazz é muito consensual por ser muito fiavel e provavelmente o mais económico a gasolina. Os Yaris e o Colt também o são: soluções fiaveis e economicas de manter.

                                                        Opções relativamente simples e economicas são sempre o Punto 2 e o clio 2. Com esse orçamento consegues escolher um estimadinho, aí de 2004 e as mecânicas deles não têm muito por onde avariar. Há muitas peças e toda a gente consegue mexer naquilo.

                                                        Pessoalmente considero que o Citroen C3 e o Peugeot 206 têm uma construção mais fraca. Mas pouco mais.

                                                        Toda esta conversa de pouco vale porque o mais importante num usado é o estado dele e o trato que já levou.

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          sou solteiro por isso pode ser tanto comercial como com 5 lugares
                                                          estou a ver que ha imensas hipoteses assim fica dificil escolher
                                                          eu honda sempre ouvi dizer bem, mas o facto de ser usados e os condutores de hondas serem um pouco street racer's assusta-me um pouco pois o estado dele pode nao ser o melhor, mas pelo que estou a ver os hondas ate que sao baratos.
                                                          quanto ao punto 2 e o clio 2 quais consideras melhor? para o meu uso?
                                                          eu nao sou muito de acelarar ate porque tenho muita pouca experiencia de conduçao e portanto o provavel se me puser a acelerar e acabar abraçado a um pinheiro...
                                                          Editado pela última vez por Carvalho101; 08 November 2014, 20:44.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X