Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É de desconfiar da venda de um Renault Clio III a €2500?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É de desconfiar da venda de um Renault Clio III a €2500?

    Boa tarde,

    Pretendo comprar um automóvel (de preferência marca Renault ou Seat) e ontem vi num site de venda (não muito conhecido, daí também a minha dúvida) um anúncio de um Renault Clio III a diesel, de 2008, com cinco portas e 76.000 Km, tabelado a €2500.
    Aparenta estar impecável tanto exterior como interiormente.

    Pergunto: Se as características dadas foram reais, para o carro que é não é um valor baixo?

    #2
    Certamente é daqueles esquemas da Nigéria, não te metas nisso. Mas mete o link para se poder ver melhor.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
      Certamente é daqueles esquemas da Nigéria, não te metas nisso. Mas mete o link para se poder ver melhor.
      Também estranhei. O link é: http://www.automoveis.pt/rides/renault_clio/228977/.
      Editado pela última vez por MPereira2014; 12 November 2014, 16:44.

      Comentário


        #4
        Mesmo os primeiros Clios III (de 2005, salvo erro) a gasolina são difíceis de encontrar abaixo dos 3 mil euros.

        Comentário


          #5
          Já é Natal e ninguém avisou?

          Comentário


            #6
            Isso deve ser o carro daquele principe saudita que faleceu e me deixou a herança de milhões de dolares...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
              Mesmo os primeiros Clios III (de 2005, salvo erro) a gasolina são difíceis de encontrar abaixo dos 3 mil euros.
              Pois... Só para terem uma noção: 2.500€ - Renault Clio  | Usados | Automoveis.pt.

              Comentário


                #8
                Por 2.750€ vendeu a minha mãe o seu Corsa C 1.2 comfort de 2001 (não ficou uma semana no stand).

                P.S.: Desde quando é que há rios em pleno centro de Évora (ver fotos)?
                Editado pela última vez por ViraMilho; 12 November 2014, 16:59.

                Comentário


                  #9
                  De qualquer forma está lá um aviso do site para as viaturas que aprsentam um valor demasiado baixo.

                  Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                  Por 2.750€ vendeu a minha mãe o seu Corsa C 1.2 comfort de 2001 (não ficou uma semana no stand).

                  P.S.: Desde quando é que há rios em pleno centro de Évora (ver fotos)?
                  Acaba por ter pouco a ver... O penúltimo carro que vendi tinha como localização a Amadora e as fotos eram tiradas em Porto Côvo.

                  Comentário


                    #10
                    Vendedor: Claudia Perrez.

                    Nuff said..

                    Comentário


                      #11
                      Acho que vou optar por um outro. Vi um Clio II 1.5 DCI, de 2003, com 164.000 Km, e bem estimado (pelo menos por fora). Pedem €3000...

                      Comentário


                        #12
                        É. .........

                        Comentário


                          #13
                          Que tipo de esquema é este?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                            Que tipo de esquema é este?
                            Só depois de se contactar é que se sabe. Há vários tipos...

                            Comentário


                              #15
                              Este é daqueles esquemas à cara podre que até já tem escarrapachado o valor da burla.

                              Comentário


                                #16
                                Alguém com tempo livre e paciência para ligar para o nº do anúncio?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                  De qualquer forma está lá um aviso do site para as viaturas que aprsentam um valor demasiado baixo.



                                  Acaba por ter pouco a ver... O penúltimo carro que vendi tinha como localização a Amadora e as fotos eram tiradas em Porto Côvo.
                                  Eu sei foi só pra atirar mais umas achas pra fogueira que tem estado frio

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
                                    Alguém com tempo livre e paciência para ligar para o nº do anúncio?
                                    Eu já desisti. Vou optar por um outro.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                      Que tipo de esquema é este?
                                      É do género deste:

                                      Olá muito Bom-dia .

                                      Obrigada pelo seu interesse em relação ao meu anúncio.

                                      Gostaria de informar que por motivo do trabalho, estou atualmente no
                                      Benin e que meu marido está em uma missão no Benin, porque é um
                                      mecanico de aviao.

                                      O carro está comigo em França, precisamente em Bordeaux porque antes de

                                      chegar aqui, tive que chegar em ela porque nao sei com quiem dexar em

                                      portugal.

                                      O motivo da venda é muito simple.Tehum muito trabalho e aqui tehum

                                      dois.Por isso estoi a vender a esse preço tambem porque a matricula é

                                      portuguesa.
                                      Eu já contactou uma agência de transporte para entrega do carro em
                                      portugal em a casa do comprador porque a entrega é feita em 24 horas

                                      pela agencia de transporte TRANSPORT EXPRESSO

                                      Gostaria de lembrar que o carro foi legalizado em Portugal e que o
                                      registo é Português. O preço e 1800 EUROS.

                                      Se você ainda estiver interessado no carro, por favor, deixe-me
                                      confirmar enviando os seus dados de contato para transferi-los para a
                                      agência de transporte para
                                      a entrega na semana.

                                      Nome completo........
                                      Apelido.....................
                                      Cidade......................
                                      Codigo postal..........
                                      Telefone...................
                                      Endereço completo...............


                                      Quero também informar que o meu marido ja tem pagado os custos de
                                      transporte. Eu confirmo que o carro está em muito bom estado e funciona
                                      muito bem.
                                      Os pneus são novos ea bateria também.
                                      É uma grande oportunidade.

                                      Obrigado por me responder.

                                      Cumprimentos



                                      E depois se responderes, vêm a lenga-lenga de que não têm garantias que vás levantar o carro e tal e acaba pedindo o valor do transporte, só por "segurança"...

                                      Mas o grande problema é que ainda há quem vá nestes esquemas.

                                      Editado pela última vez por PSerra; 13 November 2014, 08:30.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                                        É do género deste:

                                        Olá muito Bom-dia .

                                        Obrigada pelo seu interesse em relação ao meu anúncio.

                                        Gostaria de informar que por motivo do trabalho, estou atualmente no
                                        Benin e que meu marido está em uma missão no Benin, porque é um
                                        mecanico de aviao.

                                        O carro está comigo em França, precisamente em Bordeaux porque antes de

                                        chegar aqui, tive que chegar em ela porque nao sei com quiem dexar em

                                        portugal.

                                        O motivo da venda é muito simple.Tehum muito trabalho e aqui tehum

                                        dois.Por isso estoi a vender a esse preço tambem porque a matricula é

                                        portuguesa.
                                        Eu já contactou uma agência de transporte para entrega do carro em
                                        portugal em a casa do comprador porque a entrega é feita em 24 horas

                                        pela agencia de transporte TRANSPORT EXPRESSO

                                        Gostaria de lembrar que o carro foi legalizado em Portugal e que o
                                        registo é Português. O preço e 1800 EUROS.

                                        Se você ainda estiver interessado no carro, por favor, deixe-me
                                        confirmar enviando os seus dados de contato para transferi-los para a
                                        agência de transporte para
                                        a entrega na semana.

                                        Nome completo........
                                        Apelido.....................
                                        Cidade......................
                                        Codigo postal..........
                                        Telefone...................
                                        Endereço completo...............


                                        Quero também informar que o meu marido ja tem pagado os custos de
                                        transporte. Eu confirmo que o carro está em muito bom estado e funciona
                                        muito bem.
                                        Os pneus são novos ea bateria também.
                                        É uma grande oportunidade.

                                        Obrigado por me responder.

                                        Cumprimentos



                                        E depois se responderes, vêm a lenga-lenga de que não têm garantias que vás levantar o carro e tal e acaba pedindo o valor do transporte, só por "segurança"...

                                        Mas o grande problema é que ainda há quem vá nestes esquemas.

                                        Ele que se deixe de empresas de transporte que não existem, frança é já ali depois de espanha, apanha-se um avião da easyjet e vai-se la buscar o carro em mãos, por uma questão de segurança... ao valor que o carro está, permite fazer essas estravagâncias. contudo, depois disto tudo as pessoas deixam de responder...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                          Ele que se deixe de empresas de transporte que não existem, frança é já ali depois de espanha, apanha-se um avião da easyjet e vai-se la buscar o carro em mãos, por uma questão de segurança... ao valor que o carro está, permite fazer essas estravagâncias. contudo, depois disto tudo as pessoas deixam de responder...
                                          O problema é que não há carro nenhum, é tudo um esquema!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                                            O problema é que não há carro nenhum, é tudo um esquema!
                                            Por isso é que eu prefiro pesquisar no Standvirtual ou no OLX. Pelo menos posso esperar mais confiança do outro lado.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                              Ele que se deixe de empresas de transporte que não existem, frança é já ali depois de espanha, apanha-se um avião da easyjet e vai-se la buscar o carro em mãos, por uma questão de segurança... ao valor que o carro está, permite fazer essas estravagâncias. contudo, depois disto tudo as pessoas deixam de responder...
                                              É um esquema... aquele tipo de escrita vê-se que é tradução, não há carro nenhum. Apenas um isco para tu deixares lá o dinheiro.

                                              https://www.youtube.com/watch?v=jMzPZ_BfLE0

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MPereira2014 Ver Post
                                                Pois... Só para terem uma noção: 2.500€*-*Renault Clio *| Usados | Automoveis.pt.
                                                Ainda pensei que fosse uma unidade a gasolina, mas ainda por cima a diesel....

                                                PS: Que aprenda a burlar melhor

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MPereira2014 Ver Post
                                                  Por isso é que eu prefiro pesquisar no Standvirtual ou no OLX. Pelo menos posso esperar mais confiança do outro lado.
                                                  No OLX volta na volta também aparecem lá umas burlas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                                                    P.S.: Desde quando é que há rios em pleno centro de Évora (ver fotos)?
                                                    As fotos podem ser tiradas em qualquer sítio durante um passeio.

                                                    Já agora, por mera curiosidade, as fotos do anúncio são tiradas em Aveiro junto ao Cais dos Mercanteis (atrás do mercado do peixe).

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Confirmo! É esquema como um que tive para venda do meu barco.
                                                      A gaija, compradora na áustria (aqui desconfiei logo!), queria que eu transferisse primeiro para uma conta do paypal 800€ (para despesas da transportadora) e que depois me faria a transferência do 12.500€ que eu pedia...dahhhhhh. Mandei-a bugiar!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                        As fotos podem ser tiradas em qualquer sítio durante um passeio.

                                                        Já agora, por mera curiosidade, as fotos do anúncio são tiradas em Aveiro junto ao Cais dos Mercanteis (atrás do mercado do peixe).
                                                        Por acaso a minha primeira impressão foi de que aquilo era a ria de Aveiro

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                          Vendedor: Claudia Perrez.

                                                          Nuff said..
                                                          Precisa de WD40...está pêrra!
                                                          Ou é Perez de Setúbal.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                                                            Ainda pensei que fosse uma unidade a gasolina, mas ainda por cima a diesel....

                                                            PS: Que aprenda a burlar melhor
                                                            Também achei bastante estranho.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X