Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escurecer vidro traseiro de Vw Transporter...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escurecer vidro traseiro de Vw Transporter...

    Ora Boas a Todos!

    Como indica o título, gostaria de escurecer o vidro de uma das minhas carrinhas (Vw Transporter). A minha questão é a seguinte: É preciso averbar no livrete a película?

    É que já me foi dito, num carro comercial não é preciso legalizar o escurecimento do vidro.... E de facto, um amigo meu tem um Fiesta comercial, da qual escureceu os vidros traseiros, e o carro passa na inspecção sem problemas...

    Agradeço a ajuda.

    Cump.

    #2
    Não sendo comercial não podes aplicar qualquer tipo de película sem averbar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
      Não sendo comercial não podes aplicar qualquer tipo de película sem averbar.
      A carrinha é comercial... Então quer dizer que posso aplicar a película no vidro traseiro sem averbar?

      Comentário


        #4
        Nos veículos ligeiros de mercadorias, desde que, sejam aplicadas atrás do pilar b , não carecem de qualquer autorização/homologação.

        Comentário


          #5
          Não faças isso. Há um polícia pelas bandas do Entroncamento que manda parar todos os carros com película escura desconfiado que alguém lhe ande a comer a mulher.

          Comentário


            #6
            Muito Obrigado! E já agora, alguém sabe de alguma casa na zona de Lisboa que faça este trabalho?

            Comentário


              #7
              Os comerciais podem nem ter vidros atrás, até podes por uma pelicula completamente opaca se quiseres

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por migaxpt Ver Post
                Muito Obrigado! E já agora, alguém sabe de alguma casa na zona de Lisboa que faça este trabalho?
                Uma das mais conhecidas é a VPeliculas Sacavem ou Eco-Power Car Wash.

                Podes tambem fazer tu se tiveres jeito, tens imensos tutoriais pelo YT a explicar como fazer, compras e pelicula e metes, fica bem mais barato

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X