Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Piso de pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Piso de pneus

    Boa tarde pessoal do forum.
    Preciso de vossa opiniao sobre pneus.
    Entao e o seguinte. nets momento nao posso comprar 4 pneus novos, motivo $$$.
    entoa tenho em vista um negocio por pneus que seguinte me disse o particular que deve estar por cerca de 30% o piso. Como para o inicio do ano devo comprar pneus novos.
    Entao minha pregunta a vos e vale apena pneus a 30% par andar cerca de 2 a 3 meses maximo 4. Caro nao faz muito talves 500 por semana no maximo.

    desde ja obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por beginPaulo Ver Post
    Boa tarde pessoal do forum.
    Preciso de vossa opiniao sobre pneus.
    Entao e o seguinte. nets momento nao posso comprar 4 pneus novos, motivo $$$.
    entoa tenho em vista um negocio por pneus que seguinte me disse o particular que deve estar por cerca de 30% o piso. Como para o inicio do ano devo comprar pneus novos.
    Entao minha pregunta a vos e vale apena pneus a 30% par andar cerca de 2 a 3 meses maximo 4. Caro nao faz muito talves 500 por semana no maximo.

    desde ja obrigado
    Pneus usados só com data de fabrico recente e mais de meio piso.

    Comentário


      #3
      A 30% ou 30% gastos? Se só tiverem 30% do piso mais vale estar quieto...

      Comentário


        #4
        obrigado pelas vossas opiniões.
        o pessoa disse me que deve ter 30 % do piso pode ter mais ou menos. so vendo.
        So mais uma questao. no meu carro tenho parafuso de cerca de 4.5 cm. neste caso um skoda. A jante 15 e de 5x112.
        Sera que ira encaxar a jante no meu carro, pois como audi e skoda e vw sao todo a mesmo grupo.
        Desde ja novamente obrigado pela vossas ideias.

        Comentário


          #5
          vou-te dar um exemplo: por aqui esta(va)-se um bocado mal de finanças, tendo eu estado desempregado. recebi uma proposta de emprego do outro lado do país e precisava de me deslocar lá. associado aos custos de deslocação (combustível + alguma - pouca - portagem) teria que meter pneus no meu carro, que as bordas estavam comidas. cada um novo são 100€. ora teria que os mudar até janeiro e teria, resolvi meter semi-novos. os de trás podem andar até ao verão, daí ter metido à frente. 35€ cada um + 15 de alinhamento. safei-me assim e lá fiz os 1200kms. tu podes fazer o mesmo. dos 4 vês os dois melhores e metes só 2 por agora. entretanto junatas mais algum e se o carro anda pouco - o meu agora nem 500 faz em 3 semanas - metes-lhe mais 2, novos ou semi-novos, como queiras, mas de marcas boas daqui a uns meses.

          os últimos que meti novos duraram-me cerca de 2 anos, se tanto e uns 40 mil já a durar bem. não era eu que andava com o carro, ou praticamente e a minha mulher não via a pressão, muito raramente era eu que metia ar, passando-se várias semanas sem os atestar. lá foram para deitar fora. são os que te falei atrás. 200€ em que perdi quase metade do valor.

          que medida é a tua jante? 17' são 35€; 16' são 30€; 15' são 25€; 14' são a 20€ cada. eu arranjei há 2 anos (falta 1 mês e pouco) pneus de jante 13 da dunlop a 20€ cada, mas como estavam com 90% do piso nem me importei de dar os 5€ a mais por pneu. só lhes fiz uns 10 mil kms, mas ainda hoje os pneus estão praticamente novos.

          tenta arranjar recentes, aí com 3/4 anos, não mais que isso e de uma marca conhecida. é mais de meio caminho andado para nãp teres problemas.

          já agora, penso que isto devia estar nas boxes no tópico dos pneus.

          Comentário


            #6
            já vi que é jante 15. mesmo que só alinhes para o mês que vem é preferível comprares semi-novos numa casa de pneus. dessas casas não faltam.

            Comentário


              #7
              Obrigado pela dica.
              Tendo estado a pesquisar. Em regra geral semi novos ate ao momento tenhem 2 ou 1 da medida que posso meter.
              entretanto vi que na feu vert ate ao fim do mes nao levam montagem. Entao talves va aproveitar e meto 2 novos a frente devido a atraçao ser dianteira. depois mais tarde quando tiver possiblidade meto outros 2.
              Obrigado a todos pelas vossas ideias.
              Att. cumpri aos membros

              Comentário


                #8
                Companheiro se as finanças não andam famosas há casas sérias a vender pneus usados em bom estado e a bons preços. O problema é que, como em todos os negócios, há sempre quem se meta nisso para ganhar o máximo que puder e sem olhar a meios. Aí chegam a aparecer pneus de neve e toda a porcaria...

                Portanto é preciso algum cuidado e olho. Mas há bons produtos.

                Comentário


                  #9
                  O que são pneus a 30%? Com 30% de rasto utilizável? A 5€ cada?

                  Talvez valha a pena...

                  Desde que saibas o que estás a pôr e que é para mudar logo que possível...

                  Porque não sabes o que estará por debaixo desse rasto, é só por isso. Quanto ao resto nem adianta entrar em grandes considerações porque cada um sabe da sua vida e certamente estás consciente que a tua vida também passa por esses pneus, mas também terás outras preocupações.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por beginPaulo Ver Post
                    Obrigado pela dica.
                    Tendo estado a pesquisar. Em regra geral semi novos ate ao momento tenhem 2 ou 1 da medida que posso meter.
                    entretanto vi que na feu vert ate ao fim do mes nao levam montagem. Entao talves va aproveitar e meto 2 novos a frente devido a atraçao ser dianteira.
                    Põe os novos atrás. Não é o que eu faço mas é a situação mais correcta para quem não quer ver a traseira a ultrapassar a dianteira. E costuma ficar muito caro quando a traseira se desvia uns 30º. Os 45º já é para os profissionais do drifting.

                    Comentário


                      #11
                      eu onde monto pneus nunca pago montagem, só mesmo o alinhamento das rodas. se disseres de onde és podes poupar agora ao indicarmos uma ou duas casas que tenham boa reputação.

                      no exemplo que eu dei dos dunlop de jante 13' havia lá pneus, mas eu preferi ir embora, esperar 2 ou 3 dias e arranjarem-me uns pneus em condições e de marca conhecida. se eu não conhecesse quem lá trabalha ou estivesse com uma urgência extrema e não só urgência metia o que lá houvesse. ou seja, arranjei pneus de 2010 em 2012 e completamente novos. nos primeiros tempos mostrava-os e as pessoas diziam que estavam literalmente novos. por isso procura bem e ainda podes ter sorte.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X